LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)



WhiteIrving


MiMiMiccoli10

Citação de: Lucena em 02 de Outubro de 2024, 23:50
Citação de: Offspring em 02 de Outubro de 2024, 23:42Que personalidade! Melhor exibição coletiva desde janeiro de 2023.
Melhor jogo dos últimos 30 anos. Desafio a que consigas encontrar um melhor.
Benfica dos Eusébios, Benfica 10-0 Nacional, mas sim é capaz de andar lá perto

drullo

@Slbstriker claro e é normal falou que tivemos bem e até falou do ambiente na Luz, nada a apontar.

Josh

Que orgulho!

Uma vitória imponente, contra um adversário de peso. Tinha dito aqui que uma vitória neste jogo ia dar outro embalo à recuperação, mas por estes números ainda  reforça mais isso.

Vamos a isto! Dar tudo nos jogos que se avizinham e tentar meter pressão nos rivais.

Rui PT



ForçadoBloqueio




xicovsky

As oito melhores equipas da liga passam aos oitavos de final, enquanto as que ficarem entre o 9º e o 16.º lugar enfrentarão os clubes que terminaram entre o 17.º e o 24.º lugar num play-off eliminatório.

Diogo Brito

Uma das grandes dificuldades que o Benfica teve no seu histórico dos últimos 10/20 anos, para mim, sempre foi a saída de bola com pressão forte do adversário.

Temos sido comidos de cebolada, desde que praticamente me lembro, quando apanhamos equipas agarredias, organizadas, e que pisam os calcanhares.

O que fizemos hoje, na saída com pressão, foi notável e o melhor que vi na minha vida de Benfica.

Não embandeiro em arco, porque acho que foi uma noite especial e única. Tudo correu bem e praticamente todos os jogadore roçaram a perfeição com e sem bola.

Mas que bom é ver o Benfica vivo.

MiMiMiccoli10

Citação de: Diogo Brito em Hoje às 00:14Uma das grandes dificuldades que o Benfica teve no seu histórico dos últimos 10/20 anos, para mim, sempre foi a saída de bola com pressão forte do adversário.

Temos sido comidos de cebolada, desde que praticamente me lembro, quando apanhamos equipas agarredias, organizadas, e que pisam os calcanhares.

O que fizemos hoje, na saída com pressão, foi notável e o melhor que vi na minha vida de Benfica.

Não embandeiro em arco, porque acho que foi uma noite especial e única. Tudo correu bem e praticamente todos os jogadore roçaram a perfeição com e sem bola.

Mas que bom é ver o Benfica vivo.
É preciso muitas coisas para conseguir.

Mas há duas imprescindíveis.

1) Querer fazer isso.

2) Ter coragem para fazer isso.