LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Rics

Citação de: NunoMoreira em Hoje às 01:10O que se passou com o Fernando Meira, maniche e paciência que as páginas do Benfica estão todas a "dedicar" esta vitória...no meio dos insultos

O Meira disse que o Benfica ia ser a desilusão e nem ia passar entre os 24 primeiros.
O Maniche disse que o Benfica ia sofrer bastante com o Atlético.
Paciência não sei.


brazio

Citação de: lPhoenix em Hoje às 01:02
Citação de: brazio em 02 de Outubro de 2024, 21:46Estas noites europeias dão-me anos de vida  :)




Eu por outro lado, perco anos de vida, tal é o arraso emocional, mas em bom :)

As grandes noites na Europa têm sempre uma aura diferente.

É ir lá fora e ver o nosso símbolo em destaque nos principais noticiários desportivos é o reconhecimento é o prestígio é ali que Benfica têm de andar sempre.

E podia andar se tivesse dirigentes com o mínimo de visão.

Notguilty

Citação de: Golo de Weldon em Hoje às 01:04
Citação de: Notguilty em Hoje às 01:00
Citação de: Golo de Weldon em Hoje às 00:59Não sei por qual razão não consigo mais ver as imagens que são colocadas nos tópicos cá.


e sem ser no fórum?

Normal.
vê se o aparelho precisa de alguma actualização. Reiniciar.


Unicampeao

FOI À BENFICA! Nada menos que isto. Anda Benfica 💪💪💪

Lux Rubra

Os lagartos, no fórum imundo e desértico deles, estão a dar entender que se apanhassemos o PSV, é que iríamos sofrer.

Sim, tal como o Peyroteo era superior ao Eusébio, o Rinaudo superior ao Matic e o Matias Fernandez superior ao Aimar.

O vosso clube tem UMA, repito, UMA presença nos quartos de final da liga dos campeões em toda a vossa história.

Sugiro que se vistam de minhocas e que se atirem para um jardim qualquer

Elvis the Pelvis

Citação de: Red Bullet em Hoje às 01:07Passei o serão com camaradas madrilenos do Real em Zagreb. Apesar da derrota deles, fartaram-se de se gozar com a derrota do patético.

Digo-vos q se não fosse a merda de direcções q tivemos nestas últimas décadas, podíamos ser gigantes no contexto europeu.

Não há UM clube histórico na Europa a ser auto sabotado há 20/30 anos como o Benfica, UM.

O Benfica gerido com seriedade, benfiquismo e de forma profissional, seria um clube dominador em Portugal e forte na Europa. Não tenho dúvidas nenhumas.


adryy

Eh lá...
Infelizmente não tive oportunidade de ver o jogo e só agora é que vi o resultado...
Isto foi à antiga...
Muito bem...

 :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

JeSuisÉder

Se fossem os lagartos a fazerem esta exibição contra o Atlético era só felácios e eram candidatos a ganhar a Champions...como foi o Benfica é porque o Atlético estava cansado e o caralho, havia muita gente a dizer que iamos ter um banho de realidade hoje ou que iamos sair de saco cheio, é lidar.

MikeM16

Onde posso ver o jogo completo online? O unico jogo na Luz que nao fui ver nos ultimos 4 anos é aquele onde damos uma goleada histórica num jogo complicado.

NN_1984


NN_1984

Estive no estádio e parecia que estávamos a jogar com o Leixões ( E respeito muito o Leixões)  😂😂😂🤣🤣🤌

Jozzie

Demos um banho de bola ao patético e vocês a falar dos lagartos. Haja paciência

ziabloO

Citação de: Rics em Hoje às 01:11
Citação de: Deus Jonas em Hoje às 00:54
Citação de: Rics em Hoje às 00:47Contando só jogos internacionais, foi a melhor exibição do Benfica no século XXI.


Benfica contra a Juventus na Luz foi um amasso também

Benfica 3-0 Barcelona idem

Este foi a um nível superior .

No caso da Juventus, os últimos 10 minutos foram a sofrer
No Barcelona, grande jogo, mas não tão constante como este durante os 90m.

O jogo mais perto foi o dos 5-0 ao Brugge.

Apesar de ter ficado 4-3 e só termos ganho por 1 de diferença, para mim o jogo contra a Juve foi uma tareia surreal. Os melhores 75m que me lembro de ver o Benfica fazer contra um colosso europeu.
E esse jogo até podia ter terminado empatado. Mas aqueles minutos antes da reação da juve foram qualquer coisa de avassalador.

Para quem se quiser recordar

https://www.youtube.com/watch?v=XjuJmhsxTo0