LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

player12

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 03 de Outubro de 2024, 06:57Bem hoje é quase impossível andar por este fórum, isto é tão mau como a depressão extrema colectiva a que assistimos nas últimas semanas.

Hoje, todos os jogadores são os melhores do mundo na posição, quando há umas semanas não prestavam. Só amor e bajulação. Mas pronto, é o futebol I guess. Tudo extremos, nada de ponderação e comedimentos.

Fora o resultado que até peca por escasso tendo em conta o número de oportunidades flagrantes que tivemos (não é preciso minimizar isto só porque eram os porcos do Atlético Madrid), o que me impressionou foi mesmo a dinâmica da equipa. Parecia daqueles jogos onde tudo corre de forma perfeita. Não se acobardaram, não houve retranca. Houve sim jogar em casa e de peito feito, porque temos pergaminhos para isso. Todos os jogadores sobressaíram pela positiva. E fazer isto, na Europa, contra uma equipa difícil como esta, há-que dar os parabéns. Foi espectacular.

Até agora, só vitórias. E em crescendo exibicional, parece-me. A grande questão é se teremos consistência daqui para a frente. Jogos como este não acontecem com frequência. Se conseguirmos aproximar-nos disto de forma recorrente, não tenho dúvidas que seremos candidatos ao título, porque temos muito mais valor individual (colectivo, a ver) do que o Sporting, que assenta na valia de um/dois jogadores para desbloquearem a maior parte dos jogos.

Também é preciso consciência que um deslize nosso trará velhas memórias e lembranças de um passado bem recente. E infelizmente levaremos com essa aura sempre durante uns largos tempos agora.

Acalmar as hostes e trabalhar, este jogo valeu 3 pontos, nada mais. Mas parecem ventos de mudança.
O Benfica está a jogar com a confiança que tinha perdido só isso, mas os defeitos tácticos da equipa ainda não foram corrigidos, tenho a certeza que se o Atlético tivesse entrado com o mesmo espírito do Benfica as coisas não teriam sido tão fáceis e até pecamos em alguns lances em que podiamos ter dilatado a vantagem o Atlético teve muita sorte mesmo de não ter saido da Luz completamente humilhado para história.

nightcrowler

Citação de: lPhoenix em 03 de Outubro de 2024, 01:02
Citação de: brazio em 02 de Outubro de 2024, 21:46Estas noites europeias dão-me anos de vida  :)

Eu por outro lado, perco anos de vida, tal é o arraso emocional, mas em bom :)

E ir dormir com esta excitação? Acordei as 06 para ficar meia hora no sofá a ver comentários na televisão ;)

kino

E difícil sermos este Benfica sempre que jogamos em casa contra os grandes da Europa?

nunoism

Saudades das msg's pós jogo do Shoky

Grande abraço men, fazes falta nestes momentos!!

OclassicoNº10

rsd

OclassicoNº10

Não tenho duvidas que este resultado vai começar a transpirar os outros 2 estarolas quando a coisa apertar.

Estamos a chegar. Jogo a jogo!

S-Line

Citação de: Red79 em 03 de Outubro de 2024, 06:52
Citação de: S-Line em 02 de Outubro de 2024, 23:05
Citação de: Red79 em 02 de Outubro de 2024, 23:02Vamos ver se não recebemos outra sanção pelos petardos e pirotecnia. Foda-se! Por causa de uns poucos, o clube é que se lixa!
Preocupa-te em ser feliz .
Já manifestei a minha felicidade na mensagem anterior. Estou muito orgulhoso deste resultado. Mas, quero que nos próximos jogos em casa possamos ser ainda mais felizes! E, já agora, não me dês lições de felicidade, que não me conheces de lado nenhum. Obrigado.
Não te ofendi , dei-te um conselho . A tua última frase é de quem tem gosta de dar coices.
Não te conheço nem interesse tenho.
Viva o Benfica , passa bem .

Riverwalk

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Outubro de 2024, 08:10Não tenho duvidas que este resultado vai começar a transpirar os outros 2 estarolas quando a coisa apertar.

Estamos a chegar. Jogo a jogo!
lol, os outros estarolas estão protegidos por outro tipo de forças

S-Line

Não sei se foi só a mim :
Acordei pelo menos 2 vezes com uma corrente atravessar o corpo . Cada vez que fechava os olhos dizia : calma , foram 4 nos manolos.

Hoje de manhã ouço os passarinhos todos a cantar