Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

S1Benfica

Muito bom jogo, são estes que gostas mais não é?

PS: Olha lá, já não há respeito? Uma cabeçada naquele argentino De Paul...  :smokin:

Sequel

Citação de: van33 em 03 de Outubro de 2024, 06:47Ainda o querem despachar  :estrelas:
Sabe com um olho fechado mais do que os outros centrais com os 3 abertos

Sim, quero  vê-lo despachado.

Veremos se este tipo de consistência se mantém.

Ontem esteve irrepreensível.

Adrian31

Impôs respeito ao Álvarez.

player12

Citação de: Sequel em 03 de Outubro de 2024, 07:37
Citação de: van33 em 03 de Outubro de 2024, 06:47Ainda o querem despachar  :estrelas:
Sabe com um olho fechado mais do que os outros centrais com os 3 abertos

Sim, quero  vê-lo despachado.

Veremos se este tipo de consistência se mantém.

Ontem esteve irrepreensível.
Também gostava que saísse na próxima época e que a dupla de centrais fosse o António e o Tomás.

Diavolo Rosso

O grande problema dele parece-me ao nível do foco/concentração, nos jogos pequenos desleixa-se muito e comete muitos erros aí, chega aos jogos grandes e acaba sempre por ser dos melhores em campo.

L1968

Partouze

É por jogos e momentos destes que não pode sair

GloriosoSLB1904

A experiência continua a ser muito importante no futebol atual.

MrCobb

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Outubro de 2024, 08:46O grande problema dele parece-me ao nível do foco/concentração, nos jogos pequenos desleixa-se muito e comete muitos erros aí, chega aos jogos grandes e acaba sempre por ser dos melhores em campo.
Nos jogos pequenos a equipa sobe mais e fica mais exposto aos contra. Aliás a suas maiores borradas até foi nos clássicos, sobretudo frente ao sueco (equipa desprotegida por estar subida e sem meio campo para isso, apanhou o sueco embalado e foi a queima).

220373

Eu rodava-o contra o Nacional e dava-lhe descanço

É diferente jogar na Champions a partir de bloco baixo, do que na Madeira a cair em cima com espaço nas costas

Smballs

E é por isto q ele joga... fdx...q capitão do caralho !!!

KKT

Vou ser controverso mas para mim está em melhor nível que o António, deve continuar a fazer dupla com o Tomás.

JM21

Alcaide

JSilva28

Tem de jogar nestes jogos, principalmente se o adversário direto for mais fixo e não tão móvel.

A questão dos centrais dá para gerir conforme o adversário e a importância do jogo.