Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 186 jogos (16568 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (635 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Paparuk1904

Então vai treinar a dormir porque fica a ver o River... que vá para lá de uma vez!

Banco

saivet

Ja começa a tempestade no SB..


Foda-se, voces sao uns conas

QUE INFORMAÇAO DRAMATICA

Pitas histericas do crl

bnfc

Vou ser sincero:

Não me incomoda muito que tenha ido para um treino cheio de sono por ter estado a ver tv até tarde. Muitos outros devem fazer isso, por essa e por outras razões.

O que me incomoda é que seja estúpido ao ponto de admiti-lo. Um gajo inteligente não diria isso. Como não diria que "o Benfica sabe que a seleção é sempre a prioridade".

É isso que me chateia. Porque fico a achar que é meio burro e da próxima vez que o vir a fazer um corte falhado, um chuto no ar, uma paragem cerebral, tenho menos paciência.

Andris

#29913
Citação de: Paparuk1904 em Hoje às 01:12Então vai treinar a dormir porque fica a ver o River... que vá para lá de uma vez!

Banco
Fazê-lo já é mau, ainda admitir. :rir:

Nesta janela de transferências que passou, já deveria ter ido.

zefo

Citação de: KKT em 03 de Outubro de 2024, 09:58Vou ser controverso mas para mim está em melhor nível que o António, deve continuar a fazer dupla com o Tomás.
Não é ser controverso é ter olhos na cara.
Eu tbm acho que deveríamos estar a preparar a sua saída pois tem dado bolas de golo todos os jogos. Mas no último jogo teve top ... Não merece sair porque sim

clipper_slim

Já repararam na acção concertada de users com nomes terminados em 1904?
São ás pazadas pelo forum...

The_Riggs

#29916
Citação de: saivet em Hoje às 01:30Ja começa a tempestade no SB..


Foda-se, voces sao uns conas

QUE INFORMAÇAO DRAMATICA

Pitas histericas do crl

Um jogador a admitir isto lel

A pita é quem lê isto e acha normal o namorado dela andar a dar beijos na boca às outras meninas.

É como eu digo, uma coisa é não trabalhar , outra coisa é nem fingir que se trabalha. Neste caso, uma coisa é fazer isto, outra é ainda vir dizer publicamente.

Mas pronto, realmente, somos um clube de CNS, que importa o capitão admitir que vai a dormir para os treinos porque ficou até às 4 da manhã a ver o River plate

jonas.thern

Ele faz isto todos os dias? Admitiu ter feito uma vez por causa de um jogo do River. Ainda hoje estou a ir para o trabalho com sono e nem me deitei tarde.

Eusébio10

A falta de noção deste rapaz é assinalável.

Completa falta de respeito pelos adeptos do clube que lhe paga.

O que vale é que é só mais um ano.

*SLB*4EVER

É o exemplo do capitão. Bom precedente para os mais novos

sattva

Citação de: Mastodonte em Hoje às 00:28O ricord a servir palha a esta hora?!

E alguns burros não dizem que não.

Iron Mask

Circo do crlh.

É tudo à grande.

Francescoli

Eu nao quero saber o que ele faz no tempo livre.

A mim interessa-me o (fraco) rendimento que tem tido, sendo este jogo a excepção.

No fds lá estaremos, num bloco mais alto, para mais uma jornada repleta de enormes sliding tackles, bolas nas costas, comidelas em velocidade, pontapés acrobáticos falhados e faltas absurdas.

Chelas


L1968

Tanta conversa com o river e depois o inapto dá-lhe mais um ou dois anos de contrato e fica no bem bom.