Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: saivet em 04 de Outubro de 2024, 01:30Ja começa a tempestade no SB..

Foda-se, voces sao uns conas

QUE INFORMAÇAO DRAMATICA

Pitas histericas do crl

Um jogador a admitir isto lel

A pita é quem lê isto e acha normal o namorado dela andar a dar beijos na boca às outras meninas.

É como eu digo, uma coisa é não trabalhar , outra coisa é nem fingir que se trabalha. Neste caso, uma coisa é fazer isto, outra é ainda vir dizer publicamente.

Mas pronto, realmente, somos um clube de CNS, que importa o capitão admitir que vai a dormir para os treinos porque ficou até às 4 da manhã a ver o River plate

jonas.thern

Ele faz isto todos os dias? Admitiu ter feito uma vez por causa de um jogo do River. Ainda hoje estou a ir para o trabalho com sono e nem me deitei tarde.

Eusébio10

A falta de noção deste rapaz é assinalável.

Completa falta de respeito pelos adeptos do clube que lhe paga.

O que vale é que é só mais um ano.

*SLB*4EVER

É o exemplo do capitão. Bom precedente para os mais novos

sattva

Citação de: Mastodonte em 04 de Outubro de 2024, 00:28O ricord a servir palha a esta hora?!

E alguns burros não dizem que não.

Iron Mask

Circo do crlh.

É tudo à grande.

Francescoli

Eu nao quero saber o que ele faz no tempo livre.

A mim interessa-me o (fraco) rendimento que tem tido, sendo este jogo a excepção.

No fds lá estaremos, num bloco mais alto, para mais uma jornada repleta de enormes sliding tackles, bolas nas costas, comidelas em velocidade, pontapés acrobáticos falhados e faltas absurdas.

Chelas

L1968

Tanta conversa com o river e depois o inapto dá-lhe mais um ou dois anos de contrato e fica no bem bom.

Filipevermelho

Estas fodido enquanto o António não for o titular vai ser isto todas as semanas.

slbfan4you

Fazem o que querem, com bananas na direção quem mandam são os trabalhadores, faz ele muito bem, é que nem o proíbem de falar ao menos que tenha para la umas multas para pagar os FSE.

Capitao do Sport Lisboa e Benfica...

malhadinhas

Nunca primou pela inteligência... Surreal um jogador profissional sair com uma destas.

diogoalves

Não é a questão de ser pita histérica.
Não é um crime, como é óbvio. Mas admitir chegar a um treino meio a dormir é revelador de uma ignorância atroz. Ninguém é inocente para achar que os meninos estão na cama às 21, mas há coisas evitáveis.

É o capitão, exige-se mais inteligência.

sbremoved_34227

Pá, cala-te.

Porra, gajo mais burro. Parece um miúdo de 10 anos no corpo dum adulto de 36. Até a jogar.