Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Já arranjou tacho para o compadre Simão Sabrosa, agora é preparar a venda do plantel inteiro para Janeiro.

Diogo20

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Outubro de 2024, 16:39Vai se a ver e o Homem até construiu uma grande equipa que estava a ser maltratada e mal comandada,
O erro que lhe aponto foi o timning de despedida do treinador,
Fora isso em termos futebolísticos não lhe tenho muito a apontar .
Se construiu...
Mandou a casa abaixo primeiro começando pelo rés do chão e construiu pelo telhado. Ainda bem que o engenheiro Lage tem ajudado na renovação da casa senão já estávamos com a casa num ground zero.

Lucena

Citação de: iloy em Hoje às 11:53
Citação de: Lucena em Hoje às 10:57Ainda estão com a cabecinha de fora? Parece que quem ganhou 4 - 0 ao Atlético de Madrid foram os jogadores adquiridos pelo Noronha. Santa paciência.

É continuar com o trabalho e ignorar os detratores. Força mister. Força presidente. Por um Sport Lisboa e Benfica gigante e vencedor.

Viva o Benfica!

Os benfiquistas são tão burros!!
Atè envergonha me ver estes vieiristas tão parvos que basta um resultado positivo para sair do buraco

Ui. Vieiristas. Mas porque é que estes incompetentes desataram a ganhar jogos? Querem destruir o meu clube!

merlim

É deixa-los falar. Já não há hipótese. Com vitórias ou sem elas, se bem que prefiro, com elas, até porque o prazer é maior, vais com o crl. A corja vai te empurrar para eleições, porque sabem que que passa a vergonha és tu.

|OnE|

Citação de: Diogo20 em Hoje às 12:22
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Outubro de 2024, 16:39Vai se a ver e o Homem até construiu uma grande equipa que estava a ser maltratada e mal comandada,
O erro que lhe aponto foi o timning de despedida do treinador,
Fora isso em termos futebolísticos não lhe tenho muito a apontar .
Se construiu...
Mandou a casa abaixo primeiro começando pelo rés do chão e construiu pelo telhado. Ainda bem que o engenheiro Lage tem ajudado na renovação da casa senão já estávamos com a casa num ground zero.
Eu também comprei peças topo de gama para arranjar o meu carro.

Depois paguei a um a um contabilista para arranjar o carro.

Continuo sem perceber porque o carro não anda...

Lucena

Citação de: O Amor da Minha Vida em Hoje às 11:59
Citação de: Lucena em Hoje às 10:57Ainda estão com a cabecinha de fora? Parece que quem ganhou 4 - 0 ao Atlético de Madrid foram os jogadores adquiridos pelo Noronha. Santa paciência.

É continuar com o trabalho e ignorar os detratores. Força mister. Força presidente. Por um Sport Lisboa e Benfica gigante e vencedor.

Viva o Benfica!
As toupeiras a sair da toca!

Por uma Sport Lisboa e Benfica hoje e sempre Glorioso.

Se isto é ser toupeira para ti estamos conversados.

Eu sou e sempre serei 🦅

|OnE|

Citação de: merlim em Hoje às 12:23É deixa-los falar. Já não há hipótese. Com vitórias ou sem elas, se bem que prefiro, com elas, até porque o prazer é maior, vais com o crl. A corja vai te empurrar para eleições, porque sabem que que passa a vergonha és tu.
Já passou o verão para comer gelados com a testa.
A 28 de Agosto estava a despedir o treinador e a contratar jogadores ;D

Já vi acidentes com melhor planeamento.

Cob92

Citação de: Lucena em Hoje às 10:57Ainda estão com a cabecinha de fora? Parece que quem ganhou 4 - 0 ao Atlético de Madrid foram os jogadores adquiridos pelo Noronha. Santa paciência.

É continuar com o trabalho e ignorar os detratores. Força mister. Força presidente. Por um Sport Lisboa e Benfica gigante e vencedor.

Viva o Benfica!

Quem ganhou 4-0 ao Atletico foi tambem o Bruno Lage mas esse Nao merece merito ?

O rui Costa tem 0 influencia neste resultado.


Diogo20

Citação de: Lucena em Hoje às 12:10
Citação de: Diogo20 em Hoje às 11:32
Citação de: Lucena em Hoje às 10:57Ainda estão com a cabecinha de fora? Parece que quem ganhou 4 - 0 ao Atlético de Madrid foram os jogadores adquiridos pelo Noronha. Santa paciência.

É continuar com o trabalho e ignorar os detratores. Força mister. Força presidente. Por um Sport Lisboa e Benfica gigante e vencedor.

Viva o Benfica!
Ganhámos apenas 5 jogos. Acalma-te mas é.

É o Noronha que gere o clube ou é o inapto Rui? Como querias que ele construísse o plantel? Argumento de quem não joga com o baralho todo claramente.

Os detratores é que têm sempre culpa, não quem esfodalha o clube a torto e a direito.

Olha só. Não sabia que o Sport Lisboa e Benfica estava "esfodalhado" a torto e a direito. Deve ser por isso que tivemos a noite que tivemos.

Tu a bater com os cornos na parede. E os benfiquistas a festejar como há muito não o fazíamos.

"Impossível ter uma sensação melhor" Carreras
Está sim esfodalhado ou não consultaste a quantidade de FSEs que pagamos só para depois termos de fazer mais de 100M em vendas todos os anos?
Modalidades a não ganharem nada de jeito há anos.

Os jogadores vão sempre falar bem depois de uma enorme noite europeia, até aqui os críticos ficaram muito felizes. Não questiones o nosso Benfiquismo.

Como te disse antes acalma-te Zé. Foram apenas 5 jogos. Os competentes têm sido o treinador e os jogadores.

Vocês adoram muito sair da toca quando o Benfica têm vitórias esporádicas assim. Com um Benfica de jeito, essa noite seria apenas mais uma e não um acontecimento irregular.

Lucena

Citação de: adryy em Hoje às 12:02
Citação de: Lucena em Hoje às 12:01
Citação de: Lucena em Hoje às 11:58
Citação de: EagleRaY em Hoje às 11:06
Citação de: Lucena em Hoje às 10:57Ainda estão com a cabecinha de fora? Parece que quem ganhou 4 - 0 ao Atlético de Madrid foram os jogadores adquiridos pelo Noronha. Santa paciência.

É continuar com o trabalho e ignorar os detratores. Força mister. Força presidente. Por um Sport Lisboa e Benfica gigante e vencedor.

Viva o Benfica!

 :rir:

Desde quarta-feira à noite que não paro de rir. Imagina só as barrigadas de riso que por aí vão pelo mundo fora. Já vi o jogo umas 5 vezes e até ao final da semana acho que não vou dormir de tanta risada. Tenham medo. Tenham muito medo, porque esta equipa ainda só está a aquecer os motores.

Os motores de hoje já não necessitam de aquecer... Os tempos mudam.
Atualiza-te... ;)

Temos que nos atualizar mas existem coisas que nunca irão mudar. Uma delas é a essência do Sport Lisboa e Benfica. O coração e o pulmão e isso é mística.

Ainda estamos a aquecer os motores...

RGouveia.SLB

Citação de: Lucena em Hoje às 10:57Ainda estão com a cabecinha de fora? Parece que quem ganhou 4 - 0 ao Atlético de Madrid foram os jogadores adquiridos pelo Noronha. Santa paciência.

É continuar com o trabalho e ignorar os detratores. Força mister. Força presidente. Por um Sport Lisboa e Benfica gigante e vencedor.

Viva o Benfica!

2/10

merlim

Citação de: Lucena em Hoje às 12:28
Citação de: adryy em Hoje às 12:02
Citação de: Lucena em Hoje às 12:01
Citação de: Lucena em Hoje às 11:58
Citação de: EagleRaY em Hoje às 11:06
Citação de: Lucena em Hoje às 10:57Ainda estão com a cabecinha de fora? Parece que quem ganhou 4 - 0 ao Atlético de Madrid foram os jogadores adquiridos pelo Noronha. Santa paciência.

É continuar com o trabalho e ignorar os detratores. Força mister. Força presidente. Por um Sport Lisboa e Benfica gigante e vencedor.

Viva o Benfica!

 :rir:

Desde quarta-feira à noite que não paro de rir. Imagina só as barrigadas de riso que por aí vão pelo mundo fora. Já vi o jogo umas 5 vezes e até ao final da semana acho que não vou dormir de tanta risada. Tenham medo. Tenham muito medo, porque esta equipa ainda só está a aquecer os motores.

Os motores de hoje já não necessitam de aquecer... Os tempos mudam.
Atualiza-te... ;)

Temos que nos atualizar mas existem coisas que nunca irão mudar. Uma delas é a essência do Sport Lisboa e Benfica. O coração e o pulmão e isso é mística.

Ainda estamos a aquecer os motores...

Não deve estar fácil arranjar colaboradores. Estão cada vez mais fracos.

Diogo20

Citação de: Lucena em Hoje às 11:56
Citação de: Slbstriker em Hoje às 11:04
Citação de: Lucena em Hoje às 10:57Ainda estão com a cabecinha de fora? Parece que quem ganhou 4 - 0 ao Atlético de Madrid foram os jogadores adquiridos pelo Noronha. Santa paciência.

É continuar com o trabalho e ignorar os detratores. Força mister. Força presidente. Por um Sport Lisboa e Benfica gigante e vencedor.

Viva o Benfica!

Já os jogadores que perderam com o Famalicão, esses já foram comprados pelo Noronha, e já nem vou falar da última época!  ;D

Não os mesmos jogadores meu caro. A equipa ficou fechada apenas no final do mercado. O Arkturkoglu não existia. O Amduni não existia. Faz toda a diferença.
Se achas bem uma equipa ir buscar uns 3 ou 4 reforços nos últimos dias do mercado, então imagino como geres as tuas contas lá em casa.
O Akturkoglu nem era para ter vindo, era para ter vindo aquele ganês do Southampton.

Lucena

Citação de: YouOnlyDieOnce em Hoje às 12:03
Citação de: Lucena em Hoje às 12:01
Citação de: Lucena em Hoje às 11:58
Citação de: EagleRaY em Hoje às 11:06
Citação de: Lucena em Hoje às 10:57Ainda estão com a cabecinha de fora? Parece que quem ganhou 4 - 0 ao Atlético de Madrid foram os jogadores adquiridos pelo Noronha. Santa paciência.

É continuar com o trabalho e ignorar os detratores. Força mister. Força presidente. Por um Sport Lisboa e Benfica gigante e vencedor.

Viva o Benfica!

 :rir:

Desde quarta-feira à noite que não paro de rir. Imagina só as barrigadas de riso que por aí vão pelo mundo fora. Já vi o jogo umas 5 vezes e até ao final da semana acho que não vou dormir de tanta risada. Tenham medo. Tenham muito medo, porque esta equipa ainda só está a aquecer os motores.

Cala a boca, burro! Não viste o teu treinador a pedir para se calarem com os olés?

Se és carneiro e seguidista, ao menos faz o que ele te manda!

O Benfica tem que estar unido e a apoiar a equipa, mas sempre com espírito crítico e com inteligência para corrigir o que está mal. E, acredita, continua muita coisa mal...

E eu é que sou burro? Não acertadte nem um tirozinho. Continua a tentar afundar benfiquistas. Continua a tentar.

Diogo20

Mais 2.1M com a vitória na Champions e já têm dinheiro para pagar aos prestadores de serviços.

Também é dia 4 de Outubro, já receberam o dinheirinho na conta. Não sabia é que trabalhavam ao feriado ou fim-de-semana.