CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 06Out. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

bruno cardoso

A comitiva do SL Benfica já chegou à Ilha da Madeira e está a caminho do Hotel, onde irá estagiar até perto da hora de jogo frente ao CD Nacional, amanhã.



bruno cardoso


bruno cardoso

A comitiva do SL Benfica foi recebida por cerca de três centenas de adeptos na chegada à Ilha da Madeira. ❤️







Barolas

Passei por aqui para dizer que amanhã o Pavlidis marca, pelo menos, um golo.


SLUG


Rics

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2024, 23:30Scof
@scof1904
Bruno Lage convocou 21 jogadores para o jogo de amanhã contra o CD Nacional.

Guarda-redes: Trubin, Samuel Soares e Pedro Souza;

Defesas: Bah, Kaboré, António Silva, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras e Beste;

Médios: Florentino, Leandro Barreiro, Aursnes e Kökçü;

Avançados: Di María, Rollheiser, Prestianni, Aktürkoglu, Amdouni, Pavlidis e Arthur Cabral.

Será que o Schjelderup vai ser de novo emprestado?

OMonarca

Este foi o ultimo 11 do Benfica contra o Nacional na Madeira



GTtdi_SLB

Citação de: OMonarca em Hoje às 09:06Este foi o ultimo 11 do Benfica contra o Nacional na Madeira



4 brasileiros a titular
1 pt a titular

Actualmente temos 1 (!!) brasileiro apenas no plantel e com guia de marcha. Foram quase todos saneados. Mudam-se os tempos mudam-se as vontades. O atleta brasileiro hoje em dia está em declínio, não surpreende a liga portuguesa estar medíocre

Night Man

Citação de: OMonarca em Hoje às 09:06Este foi o ultimo 11 do Benfica contra o Nacional na Madeira




Que 11 horrivel

Carolina Barata

Citação de: GTtdi_SLB em Hoje às 09:19
Citação de: OMonarca em Hoje às 09:06Este foi o ultimo 11 do Benfica contra o Nacional na Madeira



4 brasileiros a titular
1 pt a titular

Actualmente temos 1 (!!) brasileiro apenas no plantel e com guia de marcha. Foram quase todos saneados. Mudam-se os tempos mudam-se as vontades. O atleta brasileiro hoje em dia está em declínio, não surpreende a liga portuguesa estar medíocre

Tenho a sensação que a liga tem menos brasileiros...

Hoje compra-se jogadores espanhóis, japoneses, franceses, etc, etc, etc

No top 10 de classificaçao, o Santa Clara e o Moreirense é que têm muitos, de resto não

Os outros da classificação não fui verificar mas acho que vai no mesmo sentido

butch vig

Quais as probabilidades de ser adiado por causa do nevoeiro? 🤓