CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00

JackWhite

Citação de: Vmaduro em Hoje às 18:18Situações destas com o nacional em casa conosco já assisti a duas ou três,um clube vassalo do Porto e que não tem condições para estar na primeira liga,infelizmente voltaram á primeira liga..

Já aconteceu o mesmo ao Porto, por acaso.

Eu acho que dá graça à Liga haver estádios assim. Tem mais graça quando acontece aos outros, no entanto.

ForçadoBloqueio

10 minutos já foram à vida. Jogaram-se dois ou três. Na Sporttv já se fala em "5 ou 6 minutos jogados". Nos 2 ou 3 minutos que se jogaram o Andrade Gustavo já conseguiu deixar dois amarelos no bolso. Tudo a correr de feição para a Liga Proença!

GloriosoSLB1904

Citação de: iloy em Hoje às 18:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 18:13
Citação de: iloy em Hoje às 18:12Um clube a sério saia hoje já com um comunicado da destruir o Proença e sua liga corrupta!
Mas alguém è tão parvo para não perceber que tudo isso era calculado?
Só quem nunca foi a madeira e na choupana pode pensar que isso è falta de sorte

Benfica pode recusar a continuar o jogo. Não precisa de comunicados para nada.

Sabes ler ou não?
Que há equipa saia do campo e que communica na vergonha de organização da liga e do seu presidente.
Farto de não haver ninguém neste clube capaz de defender o Benfica


Sou burro, não sei ler...já tu és muito esperto.

Aqui só gostam de PR. O problema do futebol portugues é outro. Foi ter deixado o centro de decisão a norte.


Jamal


DD

Citação de: GTtdi_SLB em Hoje às 18:19com esta paragem: 2 avisos para cartão amarelo não mostrado a jogadores do clube às riscas. No próximo recomeço: começam os avisos de novo.
Essa é que é a verdade

Slbttotosalvio

10nminutos e foram feitos 3 passes e 4 toques na bola ahahahahhahaha

Vao mamar nas nalgas sporco tv

pablitovermelho

E o Proença ainda manda farpas ao Benfica quando a maior dos estádios desta liga é isto ou pior, não comecem a falar nos sítios devidos não, bananas.

Darkboy


MiguelRibeiro

É impressao minha Ou esta merda so acontece a nos!?

Quando os outros candidatos ao titulo jogam nao me lembro de ter estes problemas todos.

slb_fmh

Em 2016 pensei que seria a última vez que este estádio de merda recebesse jogos da liga profissional. Passados 8 anos continua igual.
O Brilhantina deve estar orgulhoso desta imagem de merda para a liga.

Archie Bunker

Citação de: SLBRulez em Hoje às 18:19
Citação de: vermelhoftw em Hoje às 18:18
Citação de: ccm em Hoje às 18:16
Citação de: Deus Jonas em Hoje às 18:14Todos os anos a mesma merda

Não podem meter o nacional a jogar num estádio de jeito

O estádio é de jeito.

Nos últimos meses, acertaram no único dia que está nevoeiro.

Fizessem o jogo mais cedo e não haveria problema.
Ahahah todos anos e a mesma merda qual único dia !??? Esta merda dura há anos...clube de merda descam rápido crl
Se sabem que existe este problema os jogos são marcados mais cedo, mas quando jogamos lá é sempre nestas horas

Mas obvio.
Isto acontece sempre a partir de determinada hora.
É ver as horas dos nossos jogos a lá.

kino

Citação de: dsdsds44 em Hoje às 18:18Só um árbitro destes para começar o jogo...

Já nos queimou 10 minutos.



Isto e tudo e dedo. Se e para foder o Benfica vale tudo.

darth vader


iKatz

Citação de: IPASLB em Hoje às 18:19
Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 18:18o Nacional devia ser impedido de atuar em qualquer competição profissional de futebol até arranjar novo recinto desportivo....vão todos para o caralho, aos anos que é sempre a mesma merda.
Nenhum clube Madeirense desde que o clima seja este.
O clima da madeira é melhor que o do continente.

Simplesmente o estadio e numa montanha com muita altitude

melanda72

Citação de: draconic em Hoje às 18:18O filho da puta do Gustavo correia sabe muito.
Fdx mas o Benfica não têm um delegado ao jogo para fazer barulho.