CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00

GloriosoSLB1904

Citação de: MiguelRibeiro em Hoje às 18:20É impressao minha Ou esta merda so acontece a nos!?

Quando os outros candidatos ao titulo jogam nao me lembro de ter estes problemas todos.

É recorrente lá. Todos os anos, qualquer que seja a divisão.

https://desporto.sapo.pt/futebol/segunda-liga/artigos/nevoeiro-volta-a-fazer-das-suas-na-choupana-jogo-entre-nacional-e-avs-adiado-devido-a-falta-de-visibilidade

Guardião Encarnado


Glorificus

Mas alguma vez este jogo começava nestas condições contra o Porto?

Não se vê um crl! Só serviu para queimar uns minutos!

defacer

Que grande palhaçada!! É isto sempre que estes artolas vêm para a primeira!!

darth vader

Uma pergunta para quem percebe: isto marcado às 15h, não era mais difícil haver nevoeiro?

AndreGon

Citação de: Lux Rubra em Hoje às 18:20A única utilidade do Nacional foi formar o Ronaldo. Clube de merda. O Marítimo sim, tem massa associativa, um estádio fabuloso e tradição.
Utilidade do crl. Vê se na seleção

MFMoedas


IPASLB

Citação de: GTtdi_SLB em Hoje às 18:21
Citação de: IPASLB em Hoje às 18:19
Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 18:18o Nacional devia ser impedido de atuar em qualquer competição profissional de futebol até arranjar novo recinto desportivo....vão todos para o caralho, aos anos que é sempre a mesma merda.
Nenhum clube Madeirense desde que o clima seja este.
no marítimo não me lembro de um jogo interropmpido com o estádio renovado.
O que eu digo é que o clube é irrelevante, importa é as condições nos seus estádios.


Jamal

Já não se via a outra baliza porque iniciaram a partida?

vitormopinto1987

Citação de: 4x4x2 em Hoje às 18:18
Citação de: RedVC em Hoje às 18:16Hoje em dia com as previsões do tempo tão evoluídas porque não marcam o jogo para os Barreiros?

Porque o palhaço da centralização si quer que o Benfica se lixe.

Se não pudesses jogar na Luz ias jogar em Alvalade? Faz zero sentido... até pq o Nacional teria que pagar um balurdio de aluguer do estádio, etc... e duvido mt que o Marítimo sequer deixasse
há mais estádios na madeira

poiudivino

Porque é que há ali um estádio perto daquela floresta laurissilva?

Construções à tuga, não se fazia um com menos altitude?

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em Hoje às 18:21
Citação de: IPASLB em Hoje às 18:19
Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 18:18o Nacional devia ser impedido de atuar em qualquer competição profissional de futebol até arranjar novo recinto desportivo....vão todos para o caralho, aos anos que é sempre a mesma merda.
Nenhum clube Madeirense desde que o clima seja este.
no marítimo não me lembro de um jogo interropmpido com o estádio renovado.

O marítimo não tem o estádio a 600m de altitude no meio da floresta

jpcafe

Citação de: The_Riggs em Hoje às 18:19
Citação de: vermelhoftw em Hoje às 18:18
Citação de: ccm em Hoje às 18:16
Citação de: Deus Jonas em Hoje às 18:14Todos os anos a mesma merda

Não podem meter o nacional a jogar num estádio de jeito

O estádio é de jeito.

Nos últimos meses, acertaram no único dia que está nevoeiro.

Fizessem o jogo mais cedo e não haveria problema.
Ahahah todos anos e a mesma merda qual único dia !??? Esta merda dura há anos...clube de merda descam rápido crl
o clube e o estádio não têm culpa nenhuma. Nenhum jogo marcado para as 14 horas iria sofrer disto.

Claro que tem para que crlh foram construir um estádio ali

RGouveia.SLB

Citação de: GTtdi_SLB em Hoje às 18:21
Citação de: IPASLB em Hoje às 18:19
Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 18:18o Nacional devia ser impedido de atuar em qualquer competição profissional de futebol até arranjar novo recinto desportivo....vão todos para o caralho, aos anos que é sempre a mesma merda.
Nenhum clube Madeirense desde que o clima seja este.
no marítimo não me lembro de um jogo interropmpido com o estádio renovado.

O estádio dos Barreiros é no centro do Funchal, não no quinto dos confins da ilha da Madeira