CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00

Notguilty

@CurtaVermelha
Isto é inacreditável em todos os sentidos. Gastaram se quase 10 minutos de jogo ao lixo num jogo que desde o início não tinha condições para se realizar. Há ali 2 minutos de jogo útil onde não se vê literalmente nada de nada e qualquer coisa podia ter acontecido em campo.
E nem me façam falar do que seria se tivesse sido preciso ajuda do var...

Guardião Encarnado


RaGaZzO_RuY

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Outubro de 2024, 18:43Em vez de esperarem até as 21h-21:30h, não, vão jogar mais 5 minutos, interromper e jogar sabe-se lá quando.

Isso depois já lixava o calendário da SportTV...

Deus Jonas



RGouveia.SLB

O irmão do Lage está a dar indicações para regressar ao balneário?

Jeremy

Citação de: Rui PT em 06 de Outubro de 2024, 18:44Tèm de se encontrar soluções criativas para isto. Assim não!!
criativas?
O Nacional nao tem um estadio em condicoes nao pode estar na 1er Liga. Nao é complicado

MightyEagle


benficaslb1

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Outubro de 2024, 18:43Em vez de esperarem até as 21h-21:30h, não, vão jogar mais 5 minutos, interromper e jogar sabe-se lá quando.

Já não vão reatar mais. Vai ser cancelado.

Yuri_SLB


MaFd_R@_SLB



MLM

Muito bem a equipa tecnica.

Ja que no dirigismo estamos na lama.


ccm

Citação de: JPSilva em 06 de Outubro de 2024, 18:28
Citação de: The_Riggs em 06 de Outubro de 2024, 18:26
Citação de: JPSilva em 06 de Outubro de 2024, 18:23
Citação de: The_Riggs em 06 de Outubro de 2024, 18:19
Citação de: vermelhoftw em 06 de Outubro de 2024, 18:18
Citação de: ccm em 06 de Outubro de 2024, 18:16
Citação de: Deus Jonas em 06 de Outubro de 2024, 18:14Todos os anos a mesma merda

Não podem meter o nacional a jogar num estádio de jeito

O estádio é de jeito.

Nos últimos meses, acertaram no único dia que está nevoeiro.

Fizessem o jogo mais cedo e não haveria problema.
Ahahah todos anos e a mesma merda qual único dia !??? Esta merda dura há anos...clube de merda descam rápido crl
o clube e o estádio não têm culpa nenhuma. Nenhum jogo marcado para as 14 horas iria sofrer disto.

Isso não tem a ver com a hora, podes ter nevoeiro ao início da tarde
viste as fotos do início da tarde ou não ?
Deixem de ser pouco inteligentes e sugerir proibir um clube de jogador por condições naturais lol

Eu não estou a sugerir nada, só estou a dizer que o nevoeiro ali pode acontecer em qualquer altura

São nuvens mesmo.

Acontecem mais a partir desta hora 17/20 que é quando o vento fica mais forte e arrasta as nuvens.

Jogos às 14 ou 15 e a maioria destas situações não aconteciam.