CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00

Spiritvs

Citação de: Bedsy em Hoje às 19:54Nas outras ligas vejo imenso jogos a comecar ás 11,12,13 ,14

só portugal é que é muito esquisito em relacao a isso
Em Portugal toda a gente acha que os horários dos jogos tem que respeitar os seus próprios horários.
Se é muito tarde: ai jesus que amanha o pessoal tem que acordar cedo.
Se é muito cedo: ai jesus que a essa hora estou a trabalhar e não consigo ver o jogo
Se começar a ser a essas horas que sugeres: ai jesus que isto é hora de almoçar e não tem jeito nenhum

Nunca se ganha.
Por isso preferem deixar as coisas iguais e a dar a merda que dá sempre.

van33

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 19:57
Citação de: van33 em Hoje às 19:53
Citação de: Sequel em Hoje às 19:51
Citação de: van33 em Hoje às 19:50
Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 18:52A lista de jogos que foram suspensos pelo nevoeiro na Choupana no Séc. XXI

1) Nacional-Chaves, março de 2001
2) Nacional-Braga, dezembro de 2002
3) Nacional-União Leiria, fevereiro de 2003
4) Nacional-Rio Ave, março de 2006
5) Nacional-Guimarães, fevereiro de 2008
6) Nacional-Académica, dezembro de 2009
7) Nacional-Belenenses, março de 2010
8) Nacional-Naval, dezembro de 2010
9) Nacional-Setúbal, fevereiro de 2015
10) União-Benfica, outubro de 2015
11) Nacional-FC Porto, dezembro de 2015
12) Nacional-Benfica, janeiro de 2016
13) Nacional-Oliveirense, janeiro de 2018
14) Nacional–FC Porto B, fevereiro de 2018
15) Nacional-Tondela, janeiro de 2024
16) Nacional–AVS SAD, março de 2024
17) Nacional-Benfica, outubro de 2024

:rir:
Houve um jogo em 2007 ou 2008 a um sábado no estádio deste clube de merda onde eu estava a ver o jogo num parque de campismo...O CARDOZO marcou um golo e eu só  me apercebi do golo golo uns 10 segundos depois...tal como o relatador que também demororou uns segundos a aperceber que tinha sido golo. Clube que devia falir.  Vá lá que aquele vaquedo da claque feminina ja acabou

Aquele motivo jogo do frango(s) do Roberto não foi também feito num ambiente manhoso?
Não. Esse foi a meio de Agosto

Diga-se que qualquer jogo, em qualquer lugar, era motivo para frangos do Roberto.
Diga,se que durante largos anos o início das minhas férias e do início do campeonato coincidia com derrota ou empate na primeira jornada...e foram vários anos

Festivus

Depois admiram-se que ninguém lá fora veja esta merda.

GloriosoSLB1904

Citação de: van33 em Hoje às 19:58
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 19:57
Citação de: van33 em Hoje às 19:53
Citação de: Sequel em Hoje às 19:51
Citação de: van33 em Hoje às 19:50
Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 18:52A lista de jogos que foram suspensos pelo nevoeiro na Choupana no Séc. XXI

1) Nacional-Chaves, março de 2001
2) Nacional-Braga, dezembro de 2002
3) Nacional-União Leiria, fevereiro de 2003
4) Nacional-Rio Ave, março de 2006
5) Nacional-Guimarães, fevereiro de 2008
6) Nacional-Académica, dezembro de 2009
7) Nacional-Belenenses, março de 2010
8) Nacional-Naval, dezembro de 2010
9) Nacional-Setúbal, fevereiro de 2015
10) União-Benfica, outubro de 2015
11) Nacional-FC Porto, dezembro de 2015
12) Nacional-Benfica, janeiro de 2016
13) Nacional-Oliveirense, janeiro de 2018
14) Nacional–FC Porto B, fevereiro de 2018
15) Nacional-Tondela, janeiro de 2024
16) Nacional–AVS SAD, março de 2024
17) Nacional-Benfica, outubro de 2024

:rir:
Houve um jogo em 2007 ou 2008 a um sábado no estádio deste clube de merda onde eu estava a ver o jogo num parque de campismo...O CARDOZO marcou um golo e eu só  me apercebi do golo golo uns 10 segundos depois...tal como o relatador que também demororou uns segundos a aperceber que tinha sido golo. Clube que devia falir.  Vá lá que aquele vaquedo da claque feminina ja acabou

Aquele motivo jogo do frango(s) do Roberto não foi também feito num ambiente manhoso?
Não. Esse foi a meio de Agosto

Diga-se que qualquer jogo, em qualquer lugar, era motivo para frangos do Roberto.
Diga,se que durante largos anos o início do campeonato coincidia com derrota ou empate na primeira jornada...e foram vários anos

Incluindo este.

Hischier

Citação de: van33 em Hoje às 19:56
Citação de: Bedsy em Hoje às 19:54Nas outras ligas vejo imenso jogos a comecar ás 11,12,13 ,14

só portugal é que é muito esquisito em relacao a isso
Jogos fora do Verão naquela terra deviam ser sempre às 11 ou 12, se algo corresse mal tentavam a meio da tarde.

Repara, isto é a mesma liga que tem neurónios que chegue para marcar jogos nos Açores às 15:30 para as equipas terem tempo de voar para casa. Calendários destes só se fazem de propósito

Rui PT

Vamos lá a ver (como se costuma dizer.). Se o treinador fosse o Roger, tudo o que fosse de adiar, era bom, inclusive a ida dele e do banana sozinhos ao Marques, como bem ameaçaram.

Agora com esta equipa, depois de rolarem em cima do Atletico, foi miserável virarem as costas só para fazerem 1100 Km de volta no nevoeiro.

The Horror

Tugão vai tugar.

Não há grandes surpresas, aqui.

Liga ridícula e clube ridículo.

Nem nos distritais, que acabem de uma vez por todas.

arfm14

Imaginem uma operadora estrangeira estar interessada no campeonato português e fazer um estudo de mercado para avaliar a viabilidade do negócio.

Basta saberem que há um clube na primeira liga cujo estádio tem problemas com condições meteorológicas que levam recorrentemente a adiamentos de jogos para esse interesse resfriar.

E ser só um clube não ameniza nada. Isto revela uma total incompetência organizativa e de planeamento da Liga para resolver um problema que já aconteceu quase 20 vezes ao longo de mais de 15 anos.



EagleVision

Citação de: cmenezes em Hoje às 19:54Voltei agora do estádio. Mais um jogo em que o Nacional me fode a carteira.

Antes do jogo via-se bem, mas à hora do jogo piorou imenso.



Não era nevoeiro, mas sim o bafo das pessoas que entraram no estádio. Por isso piorou à hora do jogo! Jk

Kinkolas


slbforever95

Citação de: Mattamouros em Hoje às 19:50
Citação de: slbforever95 em Hoje às 19:37Joguem amanhã. Mandem foder a merda das seleções. Urge acabar com pausas para as seleções a meio da época para jogos da merda

Tudo muito bonito. Mas boa sorte a ires contra a fifa.

Tem de ser algo concertado entre todos os clubes/ligas. Nunca será um clube sozinho, muito menos nós a fazer uma coisa dessas e a ter força para tal.

Mas, tens toda a razão do mundo. Ponham a puta das datas fifas no cu. Jogam-se os campeonatos e as competições europeias todas de seguida, sem pausas. Acaba-se 1 mes e tal mais cedo, e depois jogam-se a merda das selecções.

Aposto que os selecionadores até agradeciam poder tar 1 mes com os jogadores e treinar como deve de ser, em vez de chegar ali dar 1 palestra 1 treino e até ao mês que vem.
Claro que tem de ser mais clubes e clubes com mais poder que o Benfica a levantar a voz também. Os jogadores tanto se queixam de sobrecarga estava aqui uma boa oportunidade para poderem protestar

Harlem


Stigmat