Competições Nacionais Femininas 2024/2025

burnvski

Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 20:02
Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2024, 19:56
Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 19:50
Citação de: Mamb em 07 de Outubro de 2024, 19:37Já apanhei uma ex jogadora do Vitória a dizer mal dele no Twitter  :2funny:


Não faço ideia o que disse, mas ir para uma rede social "lavar roupa suja",parece um pouco de ressabiamento.
Pode até ter algo a apontar-lhe, mas ter um comportamento desses, diz muito do carácter.
Não admira que jogadoras dessas não passem da cepa torta.

Supostamente é o treinador que desceu o vitória FC

Portanto não deve ter muitas boas recordações dele


Ainda assim, não deixa de ser uma atitude ridícula.

Ela não disse nada demais. Só disse boa sorte aos sportinguistas em tom irónico..

SwissSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2024, 20:03O kompany tambem desceu o Burnley e hoje esta a limpar a adversarios a torto e a direito na bundesliga...vale o que vale

PS:Nunca ouvi falar nesse gajo.


Está a limpar, como quem diz.
Foi perder com o Aston Villa e este fds empatou com o Frankfurt.

Mamb

Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 19:50
Citação de: Mamb em 07 de Outubro de 2024, 19:37Já apanhei uma ex jogadora do Vitória a dizer mal dele no Twitter  :2funny:


Não faço ideia o que disse, mas ir para uma rede social "lavar roupa suja",parece um pouco de ressabiamento.
Pode até ter algo a apontar-lhe, mas ter um comportamento desses, diz muito do carácter.
Não admira que jogadoras dessas não passem da cepa torta.

É uma daquelas que tbm mete nojo por tudo e por nada.

E continuou respondendo a outros users, eu acho que ela tinha anunciado o fim da carreira.




burnvski

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Outubro de 2024, 20:03O kompany tambem desceu o Burnley e hoje esta a limpar a adversarios a torto e a direito na bundesliga...vale o que vale

PS:Nunca ouvi falar nesse gajo.

Tudo haver.. o Micael até foi jogador top mundial e tem 30 e tal anos como o kompany.. que comparação absurda

paulomaia1972

Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 19:52
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2024, 19:44
Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 19:37
Citação de: Limentaen em 07 de Outubro de 2024, 19:34
Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 19:33
Citação de: Limentaen em 07 de Outubro de 2024, 19:31
Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 19:27
Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2024, 19:14
Citação de: Limentaen em 07 de Outubro de 2024, 19:02Estoril braga a dar no canal 11, começou às 19h

Estádio lotado.
Citação de: Limentaen em 07 de Outubro de 2024, 19:19
Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2024, 19:18
Citação de: Limentaen em 07 de Outubro de 2024, 19:17
Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2024, 19:13Sporting já apresentou treinador. Micael sequeira ex vitória FC.

Ainda pensei que fossem arriscar um treinador estrangeiro

Conheces? Não estava no ativo desde a época 22/23

Não conheço, mas com o investimento que fizeram esta época pensava que iam buscar um treinador estrangeiro


Mais um Benfiquista a treinar o osguedo!
😂😂😂

Já deve ter recebido a cartilha, assim que abrir a boca vai parecer mais um anti daquele antro
Citação de: Limentaen em 07 de Outubro de 2024, 19:31
Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 19:27
Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2024, 19:14
Citação de: Limentaen em 07 de Outubro de 2024, 19:02Estoril braga a dar no canal 11, começou às 19h

Estádio lotado.
Citação de: Limentaen em 07 de Outubro de 2024, 19:19
Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2024, 19:18
Citação de: Limentaen em 07 de Outubro de 2024, 19:17
Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2024, 19:13Sporting já apresentou treinador. Micael sequeira ex vitória FC.

Ainda pensei que fossem arriscar um treinador estrangeiro

Conheces? Não estava no ativo desde a época 22/23

Não conheço, mas com o investimento que fizeram esta época pensava que iam buscar um treinador estrangeiro


Mais um Benfiquista a treinar o osguedo!
😂😂😂

Já deve ter recebido a cartilha, assim que abrir a boca vai parecer mais um anti daquele antro


Com o investimento que fizeram, ir buscar alguém com pouco know-how de FF, é no mínimo estranho.

Ainda pensei que fossem buscar um estrangeiro, depois da prestação que fizeram na uwcl e com a final da uwcl em alvalade esta época


Eu, sinceramente, pensei que fossem aproveitar o facto de o Tengarrinha estar no "desemprego".

Este gajo maioritariamente trabalhou com formação e andou em projetos em paises sem expressão no futebol.

Para mim, só faz sentido apostar num consagrado internacional, não sendo possível, foram buscar um técnico com experiência de formação e com alguns anos no futebol profissional de segunda linha.




O facto de ter conhecimento de formação ou masculino de 2a linha, nada tem que ver com o futebol feminino.
Por todas e mais algumas razões, são mundos completamente diferentes.

se calhar não me fiz entender, não reconheço em Portugal técnicos no setor feminino que possam fazer crescer em qualidade o futebol praticado. Como não apostaram num técnico consagrado no setor feminino internacional, optaram por um técnico com experiência na formação e no futebol profissional de 2º linha.
É claramente uma aposta de risco, mas creio que fizeram uma boa aposta.

SwissSLB

Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2024, 20:03
Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 20:02
Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2024, 19:56
Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 19:50
Citação de: Mamb em 07 de Outubro de 2024, 19:37Já apanhei uma ex jogadora do Vitória a dizer mal dele no Twitter  :2funny:


Não faço ideia o que disse, mas ir para uma rede social "lavar roupa suja",parece um pouco de ressabiamento.
Pode até ter algo a apontar-lhe, mas ter um comportamento desses, diz muito do carácter.
Não admira que jogadoras dessas não passem da cepa torta.

Supostamente é o treinador que desceu o vitória FC

Portanto não deve ter muitas boas recordações dele


Ainda assim, não deixa de ser uma atitude ridícula.

Ela não disse nada demais. Só disse boa sorte aos sportinguistas em tom irónico..


É já algo de especial... Mais ainda se ela continuar a jogar futebol.

burnvski

Citação de: Mamb em 07 de Outubro de 2024, 20:04
Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 19:50
Citação de: Mamb em 07 de Outubro de 2024, 19:37Já apanhei uma ex jogadora do Vitória a dizer mal dele no Twitter  :2funny:


Não faço ideia o que disse, mas ir para uma rede social "lavar roupa suja",parece um pouco de ressabiamento.
Pode até ter algo a apontar-lhe, mas ter um comportamento desses, diz muito do carácter.
Não admira que jogadoras dessas não passem da cepa torta.

É uma daquelas que tbm mete nojo por tudo e por nada.

E continuou respondendo a outros users, eu acho que ela tinha anunciado o fim da carreira.





Não tinha visto essas partes 😅

Acho que a equipa feminina do Vitória fechou.


SwissSLB

Citação de: Mamb em 07 de Outubro de 2024, 20:04
Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 19:50
Citação de: Mamb em 07 de Outubro de 2024, 19:37Já apanhei uma ex jogadora do Vitória a dizer mal dele no Twitter  :2funny:


Não faço ideia o que disse, mas ir para uma rede social "lavar roupa suja",parece um pouco de ressabiamento.
Pode até ter algo a apontar-lhe, mas ter um comportamento desses, diz muito do carácter.
Não admira que jogadoras dessas não passem da cepa torta.

É uma daquelas que tbm mete nojo por tudo e por nada.

E continuou respondendo a outros users, eu acho que ela tinha anunciado o fim da carreira.






Eu não tenho twitter, criei um uma vez para ir gozar com uma lagarta que anda por lá e que se fazia passar por jornalista isenta, mas já nem me lembro dos dados de acesso. Daí não estar nada atento ao que se passa por lá.
Se já abandonou, ok.
Mas se continua no activo, é algo meio ridículo.

Cypherpunk

Nós tb fomos buscar o Andrade um tiro no escuro

SwissSLB


Mamb

Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 20:09
Citação de: Mamb em 07 de Outubro de 2024, 20:04
Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 19:50
Citação de: Mamb em 07 de Outubro de 2024, 19:37Já apanhei uma ex jogadora do Vitória a dizer mal dele no Twitter  :2funny:


Não faço ideia o que disse, mas ir para uma rede social "lavar roupa suja",parece um pouco de ressabiamento.
Pode até ter algo a apontar-lhe, mas ter um comportamento desses, diz muito do carácter.
Não admira que jogadoras dessas não passem da cepa torta.

É uma daquelas que tbm mete nojo por tudo e por nada.

E continuou respondendo a outros users, eu acho que ela tinha anunciado o fim da carreira.






Eu não tenho twitter, criei um uma vez para ir gozar com uma lagarta que anda por lá e que se fazia passar por jornalista isenta, mas já nem me lembro dos dados de acesso. Daí não estar nada atento ao que se passa por lá.
Se já abandonou, ok.
Mas se continua no activo, é algo meio ridículo.


É esta

https://www.zerozero.pt/jogador/joana-simoes/543062

SwissSLB

Citação de: Cypherpunk em 07 de Outubro de 2024, 20:09Nós tb fomos buscar o Andrade um tiro no escuro


E viu-se bem a merda que foi, tanto que foi despachado em Janeiro.
O homem que não precisava de Jéssicas para foder o balneário. O homem que metia as atletas umas contra as outras.
O homem que, ou saía ele ou metade do plantel não renovava.
O responsável pela saída da Geyse.
Ele e a Darlene conseguiram ser das maiores merdas que passaram nesta secção. A Jessica ao pé dos dois, era uma menina de coro.

Limentaen

Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 20:14
Citação de: Cypherpunk em 07 de Outubro de 2024, 20:09Nós tb fomos buscar o Andrade um tiro no escuro


E viu-se bem a merda que foi, tanto que foi despachado em Janeiro.
O homem que não precisava de Jéssicas para foder o balneário. O homem que metia as atletas umas contra as outras.
O homem que, ou saía ele ou metade do plantel não renovava.
O responsável pela saída da Geyse.
Ele e a Darlene conseguiram ser das maiores merdas que passaram nesta secção. A Jessica ao pé dos dois, era uma menina de coro.

Fez 3 coisas boas, ganhou a primeira supertaça, ganhou o primeiro jogo contra o sporting no Estádio da Luz e adaptou a Amado a lateral, o resto é para esquecer

SwissSLB

Citação de: Mamb em 07 de Outubro de 2024, 20:11
Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 20:09
Citação de: Mamb em 07 de Outubro de 2024, 20:04
Citação de: SwissSLB em 07 de Outubro de 2024, 19:50
Citação de: Mamb em 07 de Outubro de 2024, 19:37Já apanhei uma ex jogadora do Vitória a dizer mal dele no Twitter  :2funny:


Não faço ideia o que disse, mas ir para uma rede social "lavar roupa suja",parece um pouco de ressabiamento.
Pode até ter algo a apontar-lhe, mas ter um comportamento desses, diz muito do carácter.
Não admira que jogadoras dessas não passem da cepa torta.

É uma daquelas que tbm mete nojo por tudo e por nada.

E continuou respondendo a outros users, eu acho que ela tinha anunciado o fim da carreira.






Eu não tenho twitter, criei um uma vez para ir gozar com uma lagarta que anda por lá e que se fazia passar por jornalista isenta, mas já nem me lembro dos dados de acesso. Daí não estar nada atento ao que se passa por lá.
Se já abandonou, ok.
Mas se continua no activo, é algo meio ridículo.


É esta

https://www.zerozero.pt/jogador/joana-simoes/543062


Já sei quem é a encomenda.
Foi treinada duas vezes por um grande amigo meu. No Atlético meteu-a a andar em Novembro. No Amora, espetou com ela para a equipa B.