RedPass - Regras na 1ª página

subfjr

Quanto ao mercado secundário ainda há outra questão. No caso da Sagres, piso 3 inferior não houve sequer bilhetes para venda pelo que nem preço de tabela foi colocado, logo pra mim é garantido que essa bancada nunca vai ter Mercado Secundário aberto

X-Blazer

Tenho RP Sagres piso 3

O primeiro interessado, por favor responda a este post para o reservar e depois envie info por mp

Edit: Partilhado

194da1904

andre1904

deleted

tacuaracardozo

Passo RP Sagres piso 3 a quem enviar MP primeiro.

hiperjonas

Compro 2 bilhetes para o Benfica - Feyenoord.

EagleVision

Citação de: hiperjonas em 08 de Outubro de 2024, 16:50Compro 2 bilhetes para o Benfica - Feyenoord.

Não fosse este comentário e perdia este jogo... Está aberta a compra para sócios.

As férias de verão este ano vão ser agora no fim de Outubro, mas vieram mesmo a calhar!

Presente!
Presente!
Presente!

:slb2:

toze07

Bilhete para o Benfica - Feyenoord, Sagres piso 0 ???

madlock

2 bilhetes para quarta-feira, para mim e para a minha esposa, juntos obviamente 😀.
Se houver alguém que tenha um imprevisto...

Dope

Boa noite, procuro 2 bilhetes para quarta feira, se alguém que não possa ir quiser vender dm  :slb2:

BenficaSempre20

Estou interessado em comprar 2 bilhetes. No site não consigo . Se possivel dos mais baratos porque já vou fazer viagem desde do Porto . Obrigado

mMateus

Bom Dia ... ando à procura de 1 RedPass para a Sagres Piso 0.

Obrigado.

CEBM

Boas,

Tenho 2 redpass para o jogo contra o Feyenoord (um dos quais de mulher) Piso 3 mais vantagens.

Faço a preço de sócio.

Cumprimentos,

BenficaSempre20

Citação de: CEBM em 21 de Outubro de 2024, 10:53Boas,

Tenho 2 redpass para o jogo contra o Feyenoord (um dos quais de mulher) Piso 3 mais vantagens.

Faço a preço de sócio.

Cumprimentos,

Boas . Estou interessado . Como posso fazer para te comprar ? Obrigado

CEBM

Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Outubro de 2024, 13:51
Citação de: CEBM em 21 de Outubro de 2024, 10:53Boas,

Faço a preço de sócio.

Cumprimentos,

Boas . Estou interessado . Como posso fazer para te comprar ? Obrigado

Boas, já tenho reservado para outro user. Se ele entretanto não comprar eu aviso.

Cumprimentos