Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Magna Gloria

https://www.throwbacksports.pt/
Já alguém teve uma camisola restaurada neste website? Quanto é que tiveram de pagar e se o trabalho foi bem feito?

teps

https://www.footyheadlines.com/2024/10/more-teams-to-be-adidas-elite-teams.html

Belo tratamento da Adidas a três clubes campeões europeus.
Cada vez mais sou a favor de mudar de marca desportiva.

Magna Gloria

Citação de: teps em 08 de Outubro de 2024, 18:23https://www.footyheadlines.com/2024/10/more-teams-to-be-adidas-elite-teams.html

Belo tratamento da Adidas a três clubes campeões europeus.
Cada vez mais sou a favor de mudar de marca desportiva.
Nessa lista imediatamente o Leeds e o Villa estão à frente de nós pois recebem mais da Adidas.

teps

Não gosto da Nike pelo que as minhas favoritas eram Puma ou Hummel, esta última parece voltar a apostar no futebol.

GiiB_10

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Outubro de 2024, 11:52Há uns anos atrás, lembro-me que o Benfica era o clube estrangeiro que mais camisolas vendia em França, mais que Real Madrid, Bayern, Barcelona, etc.

Bem sei que se deve à diaspora portuguesa, mas quer dizer isso também se aplica aos ingleses que por exemplo vendem nos EUA/Austrália, ou os espanhóis na América do Sul.

O Benfica tem o mercado dos Palop e é um clube reconhecido em todo o mundo pelos que realmente conhecem a história do futebol. Somos o 8° melhor clube da história na maior competição da Uefa(Champions League), não somos uns mija na escada.

Eu acho, melhor tenho a certeza que se o Benfica fosse um clube melhor gerido, os resultados desportivos seriam bem melhores e teríamos outra exposição além da do clube vendedor. Somos um clube amordaçado, adiado, simplesmente não aproveitamos o potencial que temos.

Dito isto, em nada se justifica a decisão da Adidas. Benfica e Ajax mereciam passar ao grupo elite, Celtic, Roma e Newcastle pura e simplesmente não justificam.
Mas mereciam porquê?

Suponho que todos os que escrevem aqui, nunca tenham tido um negócio próprio, tais as barbaridades que são escritas.

Porque haveria a adidas de escolher Benfica e Ajax, em detrimento dos outros 3, se os outros 3 lhes dão mais lucro?

É o mesmo de acharem que estamos com a Adidas, porque gostamos muito das 3 riscas na camisola. Infelizmente, a Adidas foi quem ofereceu mais para nos patrocinar. Por isso, temos que se sujeitar.

GiiB_10

Citação de: Notguilty em 08 de Outubro de 2024, 14:46
Citação de: Bukowski em 08 de Outubro de 2024, 13:28Vocês têm noção que nos PALOP são poucas as camisas dos clubes portugueses que se vêem na rua?

De há muitos anos a esta parte, na sua maioria são quase todas do Madrid, Barcelona, e clubes ingleses.
As camisas "portuguesas" que saltitam por Maputo, Pemba, Luanda ou Cabinda, são presentes dos tugas, ou usadas pelos próprios.

A percentagem de pessoal local que vê o futebol português é mínima, e nas gerações mais jovens então, nem sequer deve passar dos 5%.

E essa história de em Paris o Benfica ser, ou ter sido, a equipa estrangeira que mais vende, também me parece uma lenda. De todos os imensos dias que lá passei, acho que nunca vi uma camisa do clube à venda, nem em lojas da Adidas.
É um mercado a explorar e a reforçar então. Angola, Moçambique, Cabo Verde , etc.. o que não falta é Benfica.
Já dinheiro...

Lurgee

Citação de: samarras em 07 de Outubro de 2024, 13:34Roma, Celtic e Newcastle subiram de tier.

O que significa isto? Que vantagens têm esses clubes?

Rodrigo Ferreira

Citação de: Lurgee em 09 de Outubro de 2024, 00:06
Citação de: samarras em 07 de Outubro de 2024, 13:34Roma, Celtic e Newcastle subiram de tier.

Os designs dos equipamentos são exclusivos, o terceiro equipamento tem o logo retro bem como uma linha retro de vestuário, provavelmente o valor pago ao clube também deve ser superior...

GiiB_10

Citação de: iREDBLOOD em 08 de Outubro de 2024, 15:25
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Outubro de 2024, 15:21É encostar Adidas à parede e falar-lhe da ligação de mais 30 anos do clube com a marca, falar das prestações na champions, usando 1-2 em Italia com a Juventus em 2022 A goleada categórica que demos ao Atletico, etc...

Temos mais que argumentos  para o fazer e dizer ou nos renovam e passam para elite ou em 2027 ano que termina o contrato acabou-se.

Infelizmente eles estão-se a cagar para as nossas vitórias ou para os 30 anos de ligação. O que lhes interessa é o dinheiro que os clubes lhes dão a ganhar. Não devia ser assim, mas aqui quem está mal somos nós e portanto só temos uma coisa a fazer.

Mas aos clubes, não interessa precisamente o mesmo que à Adidas? Ou à Nike?

As parcerias fazem-se por dinheiro. Qual é a novidade disto?

Achas que se a Nike tivesse demonstrado interesse, e oferecido mais que a Adidas, o Vieira tinha renovado?! Lol.

Lurgee

Citação de: Rodrigo Ferreira em 09 de Outubro de 2024, 00:08
Citação de: Lurgee em 09 de Outubro de 2024, 00:06

Os designs dos equipamentos são exclusivos, o terceiro equipamento tem o logo retro bem como uma linha retro de vestuário, provavelmente o valor pago ao clube também deve ser superior...
Não fazia ideia que eles mandavam em tudo num equipamento e nesses pormenores. 

A Adidas paga alguma coisa ao Benfica?

MrFire

Cagar e andar na Adidas.

O que não faltam é marcas ( até tipo Nápoles ) com capacidade para equipar o Benfica e com margem de lucro bem maior para o clube.

Gosto do design da Adidas, mas gosto mais do Benfica.

Cloughie

Citação de: GiiB_10 em 08 de Outubro de 2024, 23:58
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Outubro de 2024, 11:52Há uns anos atrás, lembro-me que o Benfica era o clube estrangeiro que mais camisolas vendia em França, mais que Real Madrid, Bayern, Barcelona, etc.

Bem sei que se deve à diaspora portuguesa, mas quer dizer isso também se aplica aos ingleses que por exemplo vendem nos EUA/Austrália, ou os espanhóis na América do Sul.

O Benfica tem o mercado dos Palop e é um clube reconhecido em todo o mundo pelos que realmente conhecem a história do futebol. Somos o 8° melhor clube da história na maior competição da Uefa(Champions League), não somos uns mija na escada.

Eu acho, melhor tenho a certeza que se o Benfica fosse um clube melhor gerido, os resultados desportivos seriam bem melhores e teríamos outra exposição além da do clube vendedor. Somos um clube amordaçado, adiado, simplesmente não aproveitamos o potencial que temos.

Dito isto, em nada se justifica a decisão da Adidas. Benfica e Ajax mereciam passar ao grupo elite, Celtic, Roma e Newcastle pura e simplesmente não justificam.
Mas mereciam porquê?

Suponho que todos os que escrevem aqui, nunca tenham tido um negócio próprio, tais as barbaridades que são escritas.

Porque haveria a adidas de escolher Benfica e Ajax, em detrimento dos outros 3, se os outros 3 lhes dão mais lucro?

É o mesmo de acharem que estamos com a Adidas, porque gostamos muito das 3 riscas na camisola. Infelizmente, a Adidas foi quem ofereceu mais para nos patrocinar. Por isso, temos que se sujeitar.

Em que mundo é que a Roma e o Celtic vendem mais camisolas que nós?

PS: O Newcastle também não vende mas com esses ou baixam a bolinha ou aparecem num balde de ácido.

pedro16

Temos contrato com a adidas até quando??
Temos que começar a falar com outras marcas desportivas até para colocar pressão e fazer subir os valores.
Temos recebido muito pouco mesmo.

Mendes96

Citação de: GiiB_10 em 08 de Outubro de 2024, 23:58

Mas mereciam porquê?

Mas tu achas mesmo que o Celtic vende mais camisolas que o Benfica e Ajax ?

Que delírio foda-se