João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

miniMilk

Em entrevista à beIN SPORTS Turkey, o treinador neerlandês considerou que a posição em que coloca João Mário a jogar acaba por ser indiferente, uma vez que o antigo jogador do Benfica faz uso da sua inteligência para preencher várias zonas do relvado: «Se olharem para a minha forma de jogar e para os meus sistemas, se no desenho tático o João Mário está na ala esquerda ou na ala direita, nunca o vejo lá. Quer o ponha a 6, quer o ponha na ala, ele joga o jogo que sabe. Por vezes, também se vê isto com outros jogadores. Perguntamo-nos se o devemos colocar na esquerda ou na direita. Mas, ao fim de algum tempo, deixamos de ver o sistema.»


 :rir:

Trapattoni

Citação de: miniMilk em 09 de Outubro de 2024, 15:58Em entrevista à beIN SPORTS Turkey, o treinador neerlandês considerou que a posição em que coloca João Mário a jogar acaba por ser indiferente, uma vez que o antigo jogador do Benfica faz uso da sua inteligência para preencher várias zonas do relvado: «Se olharem para a minha forma de jogar e para os meus sistemas, se no desenho tático o João Mário está na ala esquerda ou na ala direita, nunca o vejo lá. Quer o ponha a 6, quer o ponha na ala, ele joga o jogo que sabe. Por vezes, também se vê isto com outros jogadores. Perguntamo-nos se o devemos colocar na esquerda ou na direita. Mas, ao fim de algum tempo, deixamos de ver o sistema.»


 :rir:
A isto se chama polivalência meus senhores!

Elvis the Pelvis

Citação de: Trapattoni em 11 de Outubro de 2024, 09:49
Citação de: miniMilk em 09 de Outubro de 2024, 15:58Em entrevista à beIN SPORTS Turkey, o treinador neerlandês considerou que a posição em que coloca João Mário a jogar acaba por ser indiferente, uma vez que o antigo jogador do Benfica faz uso da sua inteligência para preencher várias zonas do relvado: «Se olharem para a minha forma de jogar e para os meus sistemas, se no desenho tático o João Mário está na ala esquerda ou na ala direita, nunca o vejo lá. Quer o ponha a 6, quer o ponha na ala, ele joga o jogo que sabe. Por vezes, também se vê isto com outros jogadores. Perguntamo-nos se o devemos colocar na esquerda ou na direita. Mas, ao fim de algum tempo, deixamos de ver o sistema.»


 :rir:
A isto se chama polivalência meus senhores!

Verdade. Joga em todo o lado, mas joga mal. Um génio da bola.

O Património

Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2024, 00:53É incrível que aqueles gajos que o pessoal diz que são troncos, mas que aqui são inamoviveis, vai-se a ver e quando saem demonstra-se que são mesmo troncos

Um tronco é inamovível. Não compreendo.