Ljubomir Fejsa

Médio, 37 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

JJ SLB

Grande jogador, grande Benfiquista.
Na História do Benfica estará sempre no grupo das boas referências. Pela qualidade, profissionalismo, empenho e comportamento, dentro e fora do campo.
5 estrelas!

Pleasure_+_Pain

Obrigado por tudo! Sobretudo pelo genuíno prazer e amor com que jogaste com a nossa camisola.

Alcafache123

Obrigado Lenda! Saudades de te ver com o manto sagrado ❤️

força Benfica

RGouveia.SLB

Não é só a qualidade. Um mouro de trabalho, personalidade, garra, identificação com o clube e muitos títulos, sendo uma peça chave no tetra.

Lenda. E merecia estar no mural.

Obrigado por tudo.  :bow2:  :flagglorioso:

Darkboy

Tiago Fella

bruno cardoso

Fejsa terminou a sua carreira.

7 épocas
169 jogos
2 golos
13303 minutos

5 Campeonato Nacionais
2 Taças de Portugal
3 Supertaças
3 Taças da Liga

Obrigado, Fejsa! 🦅❤️

https://x.com/InformGlorious2/status/1843992978697904453

maxi04

Lenda.

Obrigado por tudo.

Kind of Red

Citação de: Magna Gloria em 09 de Outubro de 2024, 14:37A maneira como chorou na sua despedida...é Benfiquista até morrer. Um excelente profissional conhecedor da mística do clube e das expectativas de títulos a todas as épocas.

OBRIGADO, FEJSA!

O início.

Tambem chorou no seu regresso de lesao prolongada.

E o futuro..

matadu

Papa-títulos.

Lenda absoluta!

Travpart

Acho que ainda hoje é altamente underrated, mesmo para a maioria dos adeptos do Benfica.

Uma das maiores lendas do nosso século XXI.
O verdadeiro tractor jugoslavo!!

Não esquecer que aos 20 anos ganhou o seu primeiro título de campeão nacional e pronto, depois não quis outra coisa, foram SÓ 10 títulos nacionais consecutivos. Por 3 clubes diferentes, provavelmente um feito único no futebol mundial.

Só o fdputa do orelhas (hoje em dia acho que já pode ser tratado como merece) impediu o seu 11° e o inédito Penta do Benfica!

хвала por tudo Ljubomir!

burnvski

Citação de: Travpart em 09 de Outubro de 2024, 22:25Acho que ainda hoje é altamente underrated, mesmo para a maioria dos adeptos do Benfica.

Uma das maiores lendas do nosso século XXI.
O verdadeiro tractor jugoslavo!!

Não esquecer que aos 20 anos ganhou o seu primeiro título de campeão nacional e pronto, depois não quis outra coisa, foram SÓ 10 títulos nacionais consecutivos. Por 3 clubes diferentes, provavelmente um feito único no futebol mundial.

Só o fdputa do orelhas (hoje em dia acho que já pode ser tratado como merece) impediu o seu 11° e o inédito Penta do Benfica!

хвала por tudo Ljubomir!

O coman acho que ganhou 11 seguidos