Hóquei em Patins Feminino 2024/2025

RaGaZzO_RuY

Fim. 5-3

Parabéns pela vitória.

Exibição fraca.


Transmissão ridícula!



Hiper Benfica

Como jogou a blackmann? Nao vi desde o inicio.



RaGaZzO_RuY

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Outubro de 2024, 13:28Como jogou a blackmann? Nao vi desde o inicio.

Individualmente gostei.

Aqui o problema é o colectivo que não evolui ano após ano.

tiago1991

estamos mais perto de perder dentro de portas, do que fazer algo de relevo lá fora


Mamb

Citação de: Crente em 13 de Outubro de 2024, 13:22
Citação de: Mamb em 13 de Outubro de 2024, 13:18A sanjoanense não ia acabar com o hóquei feminino? Se bem me lembro na final do campeonato, o treinador referiu isso..

Quem acabou foi o Académico da Feira.

Parece que a Sanjoanense será o grande adversário a nível interno, para além do próprio BENFICA...

Epah, eu da Feira também me lembro, mas também ouvi qualquer coisa em relação à Sanjoanense. Mas posso estar a fazer confusão.

FaithNoMore

Mais um caneco ganho por esta equipa,parabéns a todas,para esta temporada e pela amostra de hoje temos uma certeza,além do Turquel vamos ter mais uma equipa para rivalizar connosco,só nos faz bem...

SwissSLB

Que funeral do caralho vai naquele estúdio da Dazn.
Que cambada de filhos da puta!

tiago1991

Citação de: FaithNoMore em 13 de Outubro de 2024, 13:34Mais um caneco ganho por esta equipa,parabéns a todas,para esta temporada e pela amostra de hoje temos uma certeza,além do Turquel vamos ter mais uma equipa para rivalizar connosco,só nos faz bem...

rivalizar por baixo, e isso é preocupante

fdpdc666

Um caneco é um caneco. Parabéns, equipa!  :bandeira1:

Freire


paulomaia1972