Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Notguilty em 13 de Outubro de 2024, 17:00

o taralhoco de kandahar que nao consegue dizer duas frases seguidas, tem fpf, liga e apaf bem untandas

é continuar com comunicados da pissa...

RGouveia.SLB

Os lagartos, as instituições e já agora os andrades que estão a debutar no feminino, devem estar a cagar-se a rir com estas conices de comunicados que mandamos.

Red Bullet

Citação de: HB em 13 de Outubro de 2024, 17:15
Citação de: Di_Maria em 13 de Outubro de 2024, 17:08A vergonha da arbitragem já chegou ao futebol feminino.

Um comunicado com um vídeo de 10 segundos ( já está feito no SB, é só fazer guardar como no teu PC ) desmontava o roubo que há em todas as modalidades a prejudicar o Benfica e a ajudar o porto e sporting.

Dá muito trabalho? Ainda estás de pijama?

É domingo, esta semana ele ainda teve de ir à Grécia, deixem-no descansar que ele também merece...

Rui Costa: "Trabalho diariamente e arduamente para o bem do Benfica. Assim o continuarei a fazer. Já estou a planear o futuro." (entrevista à BTV após o despedimento do Schmidt)

pqp!  :rir:

The Eagle 10

#373938
Este banana aos risinhos com o bernardo seboso ribeiro no jogo do hoquei... :rir:

Presidente mais anedótico da história do clube.

arfm14



O Património

Citação de: arfm14 em 13 de Outubro de 2024, 19:58


Benfica, uma arma (ideológica) contra o fascismo.

E vem aquele filho da puta do orelhas, dizer que no Benfica há Democracia a mais.

O Fura-Redes




O CM e o Record querem o mal do Benfica e fazem parte de um plano para desestabilizar o clube, não é?

Estou confuso... Imagino a marmita dos fãs do menino da lágrima a explodir com esta foto

El Tacuara

O Costa, é a conjugação da incompetência, inaptidão, indolência,  ignorância, nescidade e idiotice.

Se não fosse o suficientemente mau, alia a falta de noção do que é ser presidente do Benfica.

Uma desgraça a todos os níveis!

Cob92

Citação de: O Fura-Redes em 14 de Outubro de 2024, 16:25

O CM e o Record querem o mal do Benfica e fazem parte de um plano para desestabilizar o clube, não é?

Estou confuso... Imagino a marmita dos fãs do menino da lágrima a explodir com esta foto

Que Linda amizades que o Sr Costa tem



st. michel

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/pedro-mil-homens-deixa-benfica-e-aguias-ja-anunciaram-o-sucessor?ref=HP_DestaquesPrincipais

Mais um gajo da estrutura do PSD Lisboa, sem curriculo sério no futebol, a mandar muito no Benfica? Logo na galinha de ovos de ouro, que é o Seixal?

És muito puta Ruie... Até a insignificância do Nuno Costa faz de ti o que quer

Indutory

Citação de: O Fura-Redes em 14 de Outubro de 2024, 16:25

O CM e o Record querem o mal do Benfica e fazem parte de um plano para desestabilizar o clube, não é?

Estou confuso... Imagino a marmita dos fãs do menino da lágrima a explodir com esta foto
Mano Ribas.

MaFd_R@_SLB


Paradise-LosT

Um autêntico cão de colo. Dá asco saber que este gajo é o rosto do clube.