Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jeremy


Slbstriker

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2024, 21:51
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 21:46E aqui o nosso Rui não dava conta do dinheiro sair do clube para se ir comprar cepos que já se sabia que nunca iriam jogar no Benfica, será que ele não se lembra disto, que, "um dia vão perceber este negócio":

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-ha-negocios-que-encaro-puramente-para-ganhar-dinheiro
lembro-me que o Vieira falava em certas contratações como investimentos. Não digo que acredite mas quero ver provarem o contrário. E investir não é crime

O problema é que o Benfica pagou 4,2 milhões de euros de comissões por dois jogadores que estavam livres e que tinham um valor de mercado de apenas 725.000 euros.

arfm14

Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 21:57
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2024, 21:51
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 21:46E aqui o nosso Rui não dava conta do dinheiro sair do clube para se ir comprar cepos que já se sabia que nunca iriam jogar no Benfica, será que ele não se lembra disto, que, "um dia vão perceber este negócio":

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-ha-negocios-que-encaro-puramente-para-ganhar-dinheiro
lembro-me que o Vieira falava em certas contratações como investimentos. Não digo que acredite mas quero ver provarem o contrário. E investir não é crime

O problema é que o Benfica pagou 4,2 milhões de euros de comissões por dois jogadores que estavam livres e que tinham um valor de mercado de apenas 725.000 euros.

O problema é que o Benfica foi lesado.

O Benfica esteve a saque durante muitos anos.

Entrou muito dinheiro, mas também saiu muito dinheiro pela porta do cavalo para as pessoas que todos sabem.

aquaris

#374808
Citação de: Notguilty em 15 de Outubro de 2024, 21:12
Citação de: aquaris em 15 de Outubro de 2024, 19:24....
A acusação tem a ver com a eleições na FPF e direitos televisivos.
Os criminosos estão a usar os seus criminosos na justiça para atacarem o SLB, reparem no cuidado que tiveram em excluir o Rui Costa para garantir que mantém-se um incompetente incapaz de defender o SLB como seu presidente!
É uma boa teoria mas todos sabem que mesmo o Benfica a fazer amigaveis em França, Suiça e Estados Unidos tem mais gente a ver e a encher estadios do que Dragartos em competições oficiais.

Concordo que é teoria, mas um caso mais grave o SCP teve uma juíza a dizer que foi na exorbitância das funções.... o atual SCP é extremamente criminoso, mas um criminoso de colarinho branco! Jogam o mais sujo.
lavaram 20 milhões do BES ANgola, tiveram perdão de milhões penso que com sócios do SCP assinar documentos em nome do BES/Novo Banco, O brunão entra falido no SCP sai com capacidade de pagar dividas assina de 2 milhões de euros ao estado, o União da Madeira usas os suplentes contra eles, Juízes perdoa a Palhinha o castigo por cinco amarelos, analisando se um foi dado bem ou mal sem analisar se houve outros lances que amarelo foi perdoado, golos limpos anulados para eles poderem ganhar, penalidades por mão na bola, em que a bola não toca na mão.... e há muito mais!

O SCP é atualmente um clube criminoso de colarinho branco e como tal já veio falar.
Nota: Muito dos criminosos tem sido ajuda fundamental iniciaram julgamento pelo que fizeram no BES. Claro que tem de fazer barulho para lavar o que fizeram!

FTG

Descer um ano e limpar o lixo todo, já que a teta deixava de dar para todos?
Assino já

Puta que pariu essa corja de dirigentes que pairam nos corredores da luz

Semper Fidelis

Citação de: slbenfever em 15 de Outubro de 2024, 21:56Enquanto esta corja lá estiver vamos andar sempre nisto... o clube permanentemente com o nome na lama e os ratos apenas salvar a própria pele e os respectivos interesses.
isto viria sempre à baila quer lá estivesse o RC ou outro qualquer. Não percebes isso? Isto é independente das pessoas. Querem é ferir o clube e vão usar isto ad nauseam. Até para dividir o clube pois aparecem logo dezenas de adeptos como tu a culpar os que lá estão

Jotenko

Mas ele pode estar envolvido afinal ou não?

Ninguém consegue dar uma rsp
Clara?

arfm14

Citação de: FTG em 15 de Outubro de 2024, 21:59Descer um ano e limpar o lixo todo, já que a teta deixava de dar para todos?
Assino já

Puta que pariu essa corja de dirigentes que pairam nos corredores da luz

Mas qual descer.

Se o Benfica descesse, o Porto e Sporting já deveriam ter acabado.

HB

Citação de: Jotenko em 15 de Outubro de 2024, 22:00Mas ele pode estar envolvido afinal ou não?

Ninguém consegue dar uma rsp
Clara?

A única coisa que se pode dizer é que o Ministério Público não deduziu acusação contra o Rui Costa até este momento.

iloy

Citação de: Ogrande em 15 de Outubro de 2024, 21:37
Citação de: iloy em 15 de Outubro de 2024, 20:56Sim imagino mesmo alguém tentar colocar o Benfica na segunda divisão quando sem o Benfica na primeira divisão mais vale fechar o tugao que a nível financeiro 90% dos clubes vão a falência
estamos a falar de uma suspensão de 3 anos das competições desportivas 

Isto acabava com o clube




E de todo o futebol português!
È disso que estamos a falar

El Tacuara

Citação de: Jotenko em 15 de Outubro de 2024, 22:00Mas ele pode estar envolvido afinal ou não?

Ninguém consegue dar uma rsp
Clara?

Não é uma resposta clara, mas é a mais obvia.

Esteve 15 anos ao serviço do Vieira.

O que achas?


Roting

Citação de: franciscoafonso em 15 de Outubro de 2024, 21:20
Citação de: Roting em 15 de Outubro de 2024, 21:13
Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 21:04
Citação de: Roting em 15 de Outubro de 2024, 21:01
Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 20:56
Citação de: arfm14 em 15 de Outubro de 2024, 20:49
Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 20:47Expulsão de sócio de TODOS os quadros directivos das administrações Vieira.

Expurgar o clube de cima a baixo se toda a corja contratada ou nomeada por qualquer elemento da administração que tenha estão em direções do Vieira.

Apurar TODA a verdade e aceitar as responsabilidades sem teorias da conspiração à la Bimbo da Costa.

Começar do zero se tiver que ser. Mas cortar, pela raiz, com vinte anos de desvirtuamento completo do meu clube.

Lol.

Um clube de milhões iria pagar por supostas ações de 2 ou 3 maluquinhos?

É tudo doido?

Doida é gente como tu que nunca acarga com responsabilidades.

Os sócios do Benfica apoiaram, na sua maioria, e durante décadas, quem se sabia ser um criminoso corrupto e suas direções, todas elas co-responsáveis. O Kadafi dos Pneus e seus muchachos.

Mas agora querem garantir que o clube não pode ser salpicado pelas ações 'de 2 ou 3 maluquinhos'.!

Para que durmam tranquilos, para que possam dizer que foram só umas maçãs podres e não os sócios, que ao elegerem bandidos, repetidamente, arruinaram o clube.

Gente que nunca tem culpas.

Whatever.



Ahahahah.
Chamas ao Vieira ladrão mas acreditas no acto eleitoral.

Tá certo.

Certo. É como o Vale e Azevedo. Quando se pergunta hoje em dia, é curioso que TODA a gente nega ter votado no homem. É como a virgem Maria. Foi concepção imaculada. Ninguém o elegeu, simplesmente apareceu. Nunca é culpa dos sócios.


Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 21:04
Citação de: Roting em 15 de Outubro de 2024, 21:01
Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 20:56
Citação de: arfm14 em 15 de Outubro de 2024, 20:49
Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 20:47Expulsão de sócio de TODOS os quadros directivos das administrações Vieira.

Expurgar o clube de cima a baixo se toda a corja contratada ou nomeada por qualquer elemento da administração que tenha estão em direções do Vieira.

Apurar TODA a verdade e aceitar as responsabilidades sem teorias da conspiração à la Bimbo da Costa.

Começar do zero se tiver que ser. Mas cortar, pela raiz, com vinte anos de desvirtuamento completo do meu clube.

Lol.

Um clube de milhões iria pagar por supostas ações de 2 ou 3 maluquinhos?

É tudo doido?

Doida é gente como tu que nunca acarga com responsabilidades.

Os sócios do Benfica apoiaram, na sua maioria, e durante décadas, quem se sabia ser um criminoso corrupto e suas direções, todas elas co-responsáveis. O Kadafi dos Pneus e seus muchachos.

Mas agora querem garantir que o clube não pode ser salpicado pelas ações 'de 2 ou 3 maluquinhos'.!

Para que durmam tranquilos, para que possam dizer que foram só umas maçãs podres e não os sócios, que ao elegerem bandidos, repetidamente, arruinaram o clube.

Gente que nunca tem culpas.

Whatever.



Ahahahah.
Chamas ao Vieira ladrão mas acreditas no acto eleitoral.

Tá certo.

Certo. É como o Vale e Azevedo. Quando se pergunta hoje em dia, é curioso que TODA a gente nega ter votado no homem. É como a virgem Maria. Foi concepção imaculada. Ninguém o elegeu, simplesmente apareceu. Nunca é culpa dos sócios.



Não há vergonha nenhuma em assumir que se votou A, B ou C.
Quem está mal é quem rouba, corrompe, ou desvia, quem comete o crime, não quem acredita em um candidato.
Seja no futebol, seja na política seja na vida.
Uma exemplo muito simples:

A mulher/homem leva porrada em casa a culpa é de quem leva porque escolheu mal o parceiro?
A partir de determinada altura tem de haver vergonha, sim.

Eu nunca votei Vieira. Felizmente quando comecei a poder votar, que foi nas eleições de 2009 ou 2010 (já nem sei o ano), já a máscara de Vieira me tinha caído há muito.

Dito isto, percebia perfeitamente o fascínio pelo "Quero, posso e mando" que este país na sombra da ditadura ainda adora, juntamente com a figura do "homem forte" que o futebol português sempre adorou glorificar. Custava-me zero entender quem votava Vieira. Magoava-me, mas percebia.

Ali a partir da queda do BES, por volta de 2015, deixou mesmo de haver desculpas. Foi tudo feito às claras para ser visto por quem queria ver. A partir daí tem de haver muita vergonha de votar Vieira, sim. Já para não falar do que se passava aqui, nas AGs, em todo o lado, com meia dúzia de "malucos" a serem agredidos para proteger aquele monte de merda e em nome da estabilidade.

2015 ganhavas.
2020 não ganhavas.
A decisão nas urnas da maioria dos sócios do Benfica ou doutro clube qualquer reside muito na bola entrar ou não.
O mesmo se passa na política que quando permitem ter um nível de vida q.b. vão votando no mesmo e só quando o nível de vida q.b. deixa de ser q.b., é que mudam.

Eu discordo que deva de existir vergonha por ter votado em quem quer que seja e essa pessoa tenha faltado às suas responsabilidades como cidadão ou gestor.

Se o MP não consegue encontrar evidências de corrupção porque é que o Benfica na opinião do user citado, deve descer? Porque os sócios votaram num ladrão?
Porque o ladrão roubou o clube? Porque o estado foi lesado pelo ladrão? Em que é que isso trouxe benefício ao Benfica?




The Eagle 10

#374817
Penalti do Luís Felipe sobre o Salvio em 17/18 sob suspeita.

Epa vão se foder...

O gajo era tão mau que doi que nem propositado foi, percebem muito de futebol Ministério Pulha.

Jotenko

Citação de: El Tacuara em 15 de Outubro de 2024, 22:04
Citação de: Jotenko em 15 de Outubro de 2024, 22:00Mas ele pode estar envolvido afinal ou não?

Ninguém consegue dar uma rsp
Clara?

Não é uma resposta clara, mas é a mais obvia.

Esteve 15 anos ao serviço do Vieira.

O que achas?



Certo isso eu sei MAS....


Isso não qer dizer q tecnicamente esteja acusado

Se for acusado isto vai ser muito mau para nós ter um presidente com uma acusação destas!!!

Semper Fidelis

Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 21:57
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2024, 21:51
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 21:46E aqui o nosso Rui não dava conta do dinheiro sair do clube para se ir comprar cepos que já se sabia que nunca iriam jogar no Benfica, será que ele não se lembra disto, que, "um dia vão perceber este negócio":

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-ha-negocios-que-encaro-puramente-para-ganhar-dinheiro
lembro-me que o Vieira falava em certas contratações como investimentos. Não digo que acredite mas quero ver provarem o contrário. E investir não é crime

O problema é que o Benfica pagou 4,2 milhões de euros de comissões por dois jogadores que estavam livres e que tinham um valor de mercado de apenas 725.000 euros.
para provar a corrupção não terão que provar que houve benefício desportivo?