Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JustMe

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:05
Citação de: jp23 em 15 de Outubro de 2024, 23:04"A Polícia Judiciária, durante a sua investigação, examinou o desempenho do Vitória contra o Benfica e chegou à conclusão de que a equipa de Lisboa teria efetivamente beneficiado do desempenho em campo de alguns adversários"

Aaaah... Portanto a PJ agora analisa jogos de futebol.

"Ó Zé, não achas que aquele gajo falhou aquele passe de propósito?"

No fundo, aquilo que nós fazemos aqui quase todas as jornadas. Porra, estamos para aqui a perder-nos!

danny82

Citação de: Manuel_apt em 15 de Outubro de 2024, 22:58
Citação de: Meio_metro em 15 de Outubro de 2024, 22:57
Citação de: Manuel_apt em 15 de Outubro de 2024, 22:56Podem dizer o que quiserem MAS EU ESTOU PREOCUPADO. Essa Tânia do vinho tinto. Diz é corrupção mediante a alteração da lei de corrupção. E se for verdade e provado bem vamos descer. É pena o BENFICA servir de exemplo depois do que aconteceu no apito dourado desses filhos da puta dos porcos. E só cashball e depósitos e pagar para o marítimo ganhar ao Benfica. Ao Benfica não vai haver perdão. Parecem hienas a comer

Negócios de jogadores é corrupção desportiva? Não me façam rir...



foi o que ela disse.

Tristes aqueles que papam tudo o que ouvem nessa merda de canal.

Redfield73

Citação de: jp23 em 15 de Outubro de 2024, 23:04
Citação de: Cruijff em 15 de Outubro de 2024, 23:02Benfica acusado de manipulação de resultados oito dias antes do duelo com o Feyenoord

Grandes notícias sobre o Benfica antes do encontro da próxima quarta-feira com o Feyenoord na Liga dos Campeões. O Ministério Público de Portugal quer que o atual número três seja temporariamente proibido de participar do futebol da liga. O Benfica é acusado de manipulação de resultados e também de fraude fiscal entre 2016 e 2019.


O Ministério Público quer que o Benfica seja suspenso por um período que varia de seis meses a três anos. Isso é relatado por vários meios de comunicação. O campeão recordista português teria sido culpado de corrupção e fraude fiscal, entre outras coisas, entre 2016 e 2019. O processo é definido em Portugal como o 'caso de e-mail'. A CNN relata que o ex-presidente Luis Filipe Vieira foi acusado de vários "crimes" ao longo de várias temporadas, incluindo manipulação de resultados.

Diz-se que o Vitória de Setúbal foi o que "mais beneficiou" financeiramente com isso. "A Polícia Judiciária, durante a sua investigação, examinou o desempenho do Vitória contra o Benfica e chegou à conclusão de que a equipa de Lisboa teria efetivamente beneficiado do desempenho em campo de alguns adversários", lê-se. O Vitória de Setúbal teria jogado menos bem durante os duelos mútuos com o Benfica. Fundado em 1910, o clube não cumpriu os requisitos para obter uma licença profissional para a nova temporada em 2020 e foi rebaixado diretamente para o Campeonato de Portugal não profissional como resultado.

LEIA TAMBÉM: Feyenoord e outros dois clubes fazem história na 'noite negra'

Segundo a CNN, o Vitória de Setúbal teria lucrado com as transações de mercado. O Benfica respondeu às acusações em comunicado, com o qual o clube não concorda de todo. "O Benfica e os seus advogados vão analisar em detalhe as alegações de que tiveram conhecimento hoje e que responsabilizam o Benfica. Assumirão uma posição processual em devido tempo, mas não há dúvida de que o Benfica se defenderá sem hesitação contra todas as acusações infundadas (na medida em que pudemos analisá-las, são infundadas), bem como contra qualquer coisa que afete ou possa ter afetado seus direitos e interesses", disse o clube ao A Bola.

Benfica e Vieira já desacreditados antes
Não é a primeira vez que o Benfica é desacreditado. A Justiça em Portugal acusou o Benfica SAD, a empresa por trás do clube principal, e vários diretores de fraude fiscal no ano passado. O semanário Expresso noticiou na altura que a justiça suspeitava que 1,6 milhões de euros foram desviados através de uma empresa fictícia de consultoria informática. A mídia local também mencionou o nome de Luis Filipe Vieira, que foi presidente do Benfica entre 2003 e 2021. Domingo Soares de Oliveira, o presidente da SAD na altura, também era visto como o 'principal suspeito'. Vieira, aliás, demitiu-se do Benfica no verão de 2021, depois de ter sido detido para interrogatório noutra investigação. Agora ele é novamente acusado de negócios obscuros.

https://www.fcupdate.nl/voetbalnieuws/2024/10/benfica-acht-dagen-voor-duel-met-feyenoord-aangeklaagd-wegens-matchfixing


"A Polícia Judiciária, durante a sua investigação, examinou o desempenho do Vitória contra o Benfica e chegou à conclusão de que a equipa de Lisboa teria efetivamente beneficiado do desempenho em campo de alguns adversários"
Os Toneis e passes para o Marega, penaltis falhados pelo Jackson Martinez entre outros aí já não examinaram nada? O nosso poder é zero, tirando os adeptos e sócios é ZERO! Fazem todos farinha do nosso clube!

EagleVision

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:06
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 23:06
Citação de: Stigmat em 15 de Outubro de 2024, 23:05
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 23:04
Citação de: Red_Wings em 15 de Outubro de 2024, 23:01
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 22:59
Citação de: Manuel_apt em 15 de Outubro de 2024, 22:59
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 22:58
Citação de: Manuel_apt em 15 de Outubro de 2024, 22:57
Citação de: steixeira em 15 de Outubro de 2024, 22:53
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 22:51
Citação de: steixeira em 15 de Outubro de 2024, 22:48
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 22:46
Citação de: JustMe em 15 de Outubro de 2024, 22:40
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 22:24
Citação de: yerlow em 15 de Outubro de 2024, 22:21
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 22:08
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2024, 22:06
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 21:57
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2024, 21:51
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 21:46E aqui o nosso Rui não dava conta do dinheiro sair do clube para se ir comprar cepos que já se sabia que nunca iriam jogar no Benfica, será que ele não se lembra disto, que, "um dia vão perceber este negócio":

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-ha-negocios-que-encaro-puramente-para-ganhar-dinheiro
lembro-me que o Vieira falava em certas contratações como investimentos. Não digo que acredite mas quero ver provarem o contrário. E investir não é crime

O problema é que o Benfica pagou 4,2 milhões de euros de comissões por dois jogadores que estavam livres e que tinham um valor de mercado de apenas 725.000 euros.
para provar a corrupção não terão que provar que houve benefício desportivo?

Aqui é só a questão da compra de passes jogadores, não tem a ver com compra de resultados desportivos, mas já agora, disseram que entre 2016 e 2020, o Benfica e o Setúbal combinaram os resultados, mas aquilo deve ter sido mal combinado, pois dos catorze jogos disputados, o Benfica só venceu metade:

https://www.futebol365.pt/equipa/910/comparar-com/101/confrontos/

O Vieira e companhia estavam a cagar-se pra ganhar os jogos... se ganhassem melhor, mas o objetivo sempre foi ROUBAR o património do Benfica e encher os bolsos deles.
Setubal, Rubiu Nu, e outros são apenas pequenas barrigas de aluguel, de tudo o que estava montado.

Jorge Mendes foi quem mamou mais.

Desculpa lá o off-topic, mas "aluguel" quer dizer o quê? Escrevam português de Portugal, foda-se.
É assustador ver a quantidade de gente que começa progressivamente a substituir o português de Portugal por outras variantes. Nuns casos, até se perdoa porque têm a desculpa do "corrector do telemóvel", mas noutros, é mesmo voluntário e consciente.
É as telas, é os registros, os aplicativos, os usuários, os baixar, os confira, os atacantes (em vez de avançados), os precisa fazer... Está bonito, está.


Não basta já ter de levar com os reflexivos trocados por particípios passados, e vice-versa (tenho genuinamente dificuldade em ler quando esta gente se troca toda), quanto mais ter de levar com brasileirismos.

O acordo ortográfico e a merda das redes sociais vai matar a nossa língua, mais dia, menos dia. É muito triste, mesmo.
Não concordo com 99% do que o utilizador diz. Neste caso tem o meu apoio.

Vês como eu sabia que o teu problema está na carne? Tens de ultrapassar isso.
Escreve em português
EPA detesto gajos que vem para aqui corrigir português. Foda-se o BENFIQUISTA NA SUA MAIORIA TEM POUCOS ESTUDOS. POR ISSO SOMO O CLUBE DO POVO. FDS

Defendes que o povo... Povo deve ser analfabeto?

Não. Mas parem de corrigir as pessoas. Isso chateia-me.

Se as pessoas nunca forem corrigidas como é que aprendem?


O mal é que há pessoas que não querem aprender...

Também chamados de "loosers", se é que me faço entender.

Loser, só com um 0.

Pelos vistos não me fiz entender...!

Pelo visto.


Lembras-tes-mes da Tuxa: "pelo sim, pelo não, bebo tagus"

HB

A posição do FC Porto sobre o processo ao Benfica

Dragões já se tinham constituído assistentes e admitem vários cenários: pedir indemnização, aderir à acusação do Ministério Público e acusar outros factos sobre o processo em curso



O FC Porto é parte interessada no processo no caso dos emails que resultou na acusação do Ministério Público à SAD do Benfica e ao antigo presidente Luís Filipe Vieira, por corrupção e fraude fiscal. Os dragões já se tinham constituído assistentes no processo e vão decidir em breve os próximos passos a dar, à semelhança do que aconteceu na Operação Pretoriano, outro processo em que o FC Porto se constituiu assistente e no qual vai pedir indemnização de 5 milhões de euros aos arguidos.

O gabinete jurídico do FC Porto, apurou A BOLA, poderá aderir à acusação do Ministério Público, acusar outros factos sobre o processo e pedir, igualmente, uma indemnização. São estas as hipóteses em cima da mesa, de acordo com fonte portista contactada pelo nosso jornal.

in abola

Parecem tubarões quando sentem o cheiro a sangue, descansem que não vão levar nada!

Meio_metro

Citação de: Darkboy em 15 de Outubro de 2024, 23:02
Citação de: Meio_metro em 15 de Outubro de 2024, 22:57
Citação de: Manuel_apt em 15 de Outubro de 2024, 22:56Podem dizer o que quiserem MAS EU ESTOU PREOCUPADO. Essa Tânia do vinho tinto. Diz é corrupção mediante a alteração da lei de corrupção. E se for verdade e provado bem vamos descer. É pena o BENFICA servir de exemplo depois do que aconteceu no apito dourado desses filhos da puta dos porcos. E só cashball e depósitos e pagar para o marítimo ganhar ao Benfica. Ao Benfica não vai haver perdão. Parecem hienas a comer

Negócios de jogadores é corrupção desportiva? Não me façam rir...



A acusação diz que os negócios de jogadores foram para obter resultados desportivos. Dizem que o Benfica pagava inflacionado para ganhar ao Vitória.

"A realização de tais atribuições pecuniárias visava obter, por parte da sociedade desportiva beneficiada, uma atuação a favor dos interesses da outra, em vários domínios, designadamente no que respeita a resultados desportivos."

https://dciap.ministeriopublico.pt/destaque/corrupcao-ativa-e-passiva-responsabilidade-penal-por-comportamentos-antidesportivos-fraude

É claro que o Benfica pagava mais ao Vitória para o Vieira meter ao bolso através do Vitória (e não para ganharmos jogos). Mas a acusação não é que pagámos mais e isso é corrupção.
Isso é uma suposição sem qualquer prova....

Eles é que decidem se o jogador foi pago acima do valor? Com base em quê? Tipo o gr que o Porto contratou ao portimonense? Ou o Paulinho ao Braga?

De rir...

Aka

Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 23:07
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:06
Citação de: Stigmat em 15 de Outubro de 2024, 23:04
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:02
Citação de: Red_Wings em 15 de Outubro de 2024, 23:01
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 22:59
Citação de: Manuel_apt em 15 de Outubro de 2024, 22:59
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 22:58
Citação de: Manuel_apt em 15 de Outubro de 2024, 22:57
Citação de: steixeira em 15 de Outubro de 2024, 22:53
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 22:51
Citação de: steixeira em 15 de Outubro de 2024, 22:48
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 22:46
Citação de: JustMe em 15 de Outubro de 2024, 22:40
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 22:24
Citação de: yerlow em 15 de Outubro de 2024, 22:21
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 22:08
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2024, 22:06
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 21:57
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2024, 21:51
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 21:46E aqui o nosso Rui não dava conta do dinheiro sair do clube para se ir comprar cepos que já se sabia que nunca iriam jogar no Benfica, será que ele não se lembra disto, que, "um dia vão perceber este negócio":

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-ha-negocios-que-encaro-puramente-para-ganhar-dinheiro
lembro-me que o Vieira falava em certas contratações como investimentos. Não digo que acredite mas quero ver provarem o contrário. E investir não é crime

O problema é que o Benfica pagou 4,2 milhões de euros de comissões por dois jogadores que estavam livres e que tinham um valor de mercado de apenas 725.000 euros.
para provar a corrupção não terão que provar que houve benefício desportivo?

Aqui é só a questão da compra de passes jogadores, não tem a ver com compra de resultados desportivos, mas já agora, disseram que entre 2016 e 2020, o Benfica e o Setúbal combinaram os resultados, mas aquilo deve ter sido mal combinado, pois dos catorze jogos disputados, o Benfica só venceu metade:

https://www.futebol365.pt/equipa/910/comparar-com/101/confrontos/

O Vieira e companhia estavam a cagar-se pra ganhar os jogos... se ganhassem melhor, mas o objetivo sempre foi ROUBAR o património do Benfica e encher os bolsos deles.
Setubal, Rubiu Nu, e outros são apenas pequenas barrigas de aluguel, de tudo o que estava montado.

Jorge Mendes foi quem mamou mais.

Desculpa lá o off-topic, mas "aluguel" quer dizer o quê? Escrevam português de Portugal, foda-se.
É assustador ver a quantidade de gente que começa progressivamente a substituir o português de Portugal por outras variantes. Nuns casos, até se perdoa porque têm a desculpa do "corrector do telemóvel", mas noutros, é mesmo voluntário e consciente.
É as telas, é os registros, os aplicativos, os usuários, os baixar, os confira, os atacantes (em vez de avançados), os precisa fazer... Está bonito, está.


Não basta já ter de levar com os reflexivos trocados por particípios passados, e vice-versa (tenho genuinamente dificuldade em ler quando esta gente se troca toda), quanto mais ter de levar com brasileirismos.

O acordo ortográfico e a merda das redes sociais vai matar a nossa língua, mais dia, menos dia. É muito triste, mesmo.
Não concordo com 99% do que o utilizador diz. Neste caso tem o meu apoio.

Vês como eu sabia que o teu problema está na carne? Tens de ultrapassar isso.
Escreve em português
EPA detesto gajos que vem para aqui corrigir português. Foda-se o BENFIQUISTA NA SUA MAIORIA TEM POUCOS ESTUDOS. POR ISSO SOMO O CLUBE DO POVO. FDS

Defendes que o povo... Povo deve ser analfabeto?

Não. Mas parem de corrigir as pessoas. Isso chateia-me.

Se as pessoas nunca forem corrigidas como é que aprendem?


O mal é que há pessoas que não querem aprender...

Se eu cometo um erro prefiro que me corrijam para nunca mais ter de cometê-lo, mas parece que há quem prefira as aparências.


És apologista do "grammar-nazism"? Eu sempre soube que havia um Hitler em ti.

Não puches por mim.


はじめ。

Hajime quê?

rkc

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Outubro de 2024, 22:40
Citação de: rkc em 15 de Outubro de 2024, 22:38
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 18:135 DE SETEMBRO DE 2018

https://www.publico.pt/2018/09/05/desporto/noticia/ministerio-publico-quer-benfica-fora-das-competicoes-entre-seis-meses-a-tres-anos-1843072



Isto é hilariante.

O país entrava em guerra civil.

Mais do que se o gasóil estivesse a 5€ a litrosa ou os impostos a 70% do ordenado base.

Há 20 anos atrás sim. Hoje em dia, no dia seguinte já ninguém se lembrava .

O Benfica? Olha que não.

Red_Wings

Eu tenho um palpite melhor, e pode ser que a PJ siga esta pista: eu acho que a direcção do Benfica está comprada.

Investiguem esta, senhores procuradores e senhores inspectores!

NN_1984

CMERDATV ( TUDO DITO) QUEM VÊ ESSE ESTERCO DE C(ANAL)???

Aka


"O Porto não precisa de comprar árbitros para ganhar ao Estrela."

"O Benfica precisa de comprar adversários para perder com o Vitória."

P245RS

Bem, um portista admite que o processo não vai dar em nada.


EagleVision

Citação de: Manuel_apt em 15 de Outubro de 2024, 23:04
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 23:03
Citação de: Manuel_apt em 15 de Outubro de 2024, 22:57
Citação de: steixeira em 15 de Outubro de 2024, 22:53
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 22:51
Citação de: steixeira em 15 de Outubro de 2024, 22:48
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 22:46
Citação de: JustMe em 15 de Outubro de 2024, 22:40
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 22:24
Citação de: yerlow em 15 de Outubro de 2024, 22:21
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 22:08
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2024, 22:06
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 21:57
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2024, 21:51
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 21:46E aqui o nosso Rui não dava conta do dinheiro sair do clube para se ir comprar cepos que já se sabia que nunca iriam jogar no Benfica, será que ele não se lembra disto, que, "um dia vão perceber este negócio":

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-ha-negocios-que-encaro-puramente-para-ganhar-dinheiro
lembro-me que o Vieira falava em certas contratações como investimentos. Não digo que acredite mas quero ver provarem o contrário. E investir não é crime

O problema é que o Benfica pagou 4,2 milhões de euros de comissões por dois jogadores que estavam livres e que tinham um valor de mercado de apenas 725.000 euros.
para provar a corrupção não terão que provar que houve benefício desportivo?

Aqui é só a questão da compra de passes jogadores, não tem a ver com compra de resultados desportivos, mas já agora, disseram que entre 2016 e 2020, o Benfica e o Setúbal combinaram os resultados, mas aquilo deve ter sido mal combinado, pois dos catorze jogos disputados, o Benfica só venceu metade:

https://www.futebol365.pt/equipa/910/comparar-com/101/confrontos/

O Vieira e companhia estavam a cagar-se pra ganhar os jogos... se ganhassem melhor, mas o objetivo sempre foi ROUBAR o património do Benfica e encher os bolsos deles.
Setubal, Rubiu Nu, e outros são apenas pequenas barrigas de aluguel, de tudo o que estava montado.

Jorge Mendes foi quem mamou mais.

Desculpa lá o off-topic, mas "aluguel" quer dizer o quê? Escrevam português de Portugal, foda-se.
É assustador ver a quantidade de gente que começa progressivamente a substituir o português de Portugal por outras variantes. Nuns casos, até se perdoa porque têm a desculpa do "corrector do telemóvel", mas noutros, é mesmo voluntário e consciente.
É as telas, é os registros, os aplicativos, os usuários, os baixar, os confira, os atacantes (em vez de avançados), os precisa fazer... Está bonito, está.


Não basta já ter de levar com os reflexivos trocados por particípios passados, e vice-versa (tenho genuinamente dificuldade em ler quando esta gente se troca toda), quanto mais ter de levar com brasileirismos.

O acordo ortográfico e a merda das redes sociais vai matar a nossa língua, mais dia, menos dia. É muito triste, mesmo.
Não concordo com 99% do que o utilizador diz. Neste caso tem o meu apoio.

Vês como eu sabia que o teu problema está na carne? Tens de ultrapassar isso.
Escreve em português
EPA detesto gajos que vem para aqui corrigir português. Foda-se o BENFIQUISTA NA SUA MAIORIA TEM POUCOS ESTUDOS. POR ISSO SOMO O CLUBE DO POVO. FDS

Mereces o meu gosto só por me fazeres rir!  ;D

"eu te faço-te, que te aconteço-te"
"ele levou ela a pacear"
"pensas-te que eu sou burro"
não tem piada nenhuma.
E acabo aqui. Fica a conversar sozinho.

Temos de levar a vida na descontração, se não arriscamo-nos a cair na tristeza que este lixo de notícias trás.

Aka

Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 23:12
Citação de: Manuel_apt em 15 de Outubro de 2024, 23:04
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 23:03
Citação de: Manuel_apt em 15 de Outubro de 2024, 22:57
Citação de: steixeira em 15 de Outubro de 2024, 22:53
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 22:51
Citação de: steixeira em 15 de Outubro de 2024, 22:48
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 22:46
Citação de: JustMe em 15 de Outubro de 2024, 22:40
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 22:24
Citação de: yerlow em 15 de Outubro de 2024, 22:21
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 22:08
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2024, 22:06
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 21:57
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Outubro de 2024, 21:51
Citação de: Slbstriker em 15 de Outubro de 2024, 21:46E aqui o nosso Rui não dava conta do dinheiro sair do clube para se ir comprar cepos que já se sabia que nunca iriam jogar no Benfica, será que ele não se lembra disto, que, "um dia vão perceber este negócio":

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-ha-negocios-que-encaro-puramente-para-ganhar-dinheiro
lembro-me que o Vieira falava em certas contratações como investimentos. Não digo que acredite mas quero ver provarem o contrário. E investir não é crime

O problema é que o Benfica pagou 4,2 milhões de euros de comissões por dois jogadores que estavam livres e que tinham um valor de mercado de apenas 725.000 euros.
para provar a corrupção não terão que provar que houve benefício desportivo?

Aqui é só a questão da compra de passes jogadores, não tem a ver com compra de resultados desportivos, mas já agora, disseram que entre 2016 e 2020, o Benfica e o Setúbal combinaram os resultados, mas aquilo deve ter sido mal combinado, pois dos catorze jogos disputados, o Benfica só venceu metade:

https://www.futebol365.pt/equipa/910/comparar-com/101/confrontos/

O Vieira e companhia estavam a cagar-se pra ganhar os jogos... se ganhassem melhor, mas o objetivo sempre foi ROUBAR o património do Benfica e encher os bolsos deles.
Setubal, Rubiu Nu, e outros são apenas pequenas barrigas de aluguel, de tudo o que estava montado.

Jorge Mendes foi quem mamou mais.

Desculpa lá o off-topic, mas "aluguel" quer dizer o quê? Escrevam português de Portugal, foda-se.
É assustador ver a quantidade de gente que começa progressivamente a substituir o português de Portugal por outras variantes. Nuns casos, até se perdoa porque têm a desculpa do "corrector do telemóvel", mas noutros, é mesmo voluntário e consciente.
É as telas, é os registros, os aplicativos, os usuários, os baixar, os confira, os atacantes (em vez de avançados), os precisa fazer... Está bonito, está.


Não basta já ter de levar com os reflexivos trocados por particípios passados, e vice-versa (tenho genuinamente dificuldade em ler quando esta gente se troca toda), quanto mais ter de levar com brasileirismos.

O acordo ortográfico e a merda das redes sociais vai matar a nossa língua, mais dia, menos dia. É muito triste, mesmo.
Não concordo com 99% do que o utilizador diz. Neste caso tem o meu apoio.

Vês como eu sabia que o teu problema está na carne? Tens de ultrapassar isso.
Escreve em português
EPA detesto gajos que vem para aqui corrigir português. Foda-se o BENFIQUISTA NA SUA MAIORIA TEM POUCOS ESTUDOS. POR ISSO SOMO O CLUBE DO POVO. FDS

Mereces o meu gosto só por me fazeres rir!  ;D

"eu te faço-te, que te aconteço-te"
"ele levou ela a pacear"
"pensas-te que eu sou burro"
não tem piada nenhuma.
E acabo aqui. Fica a conversar sozinho.

Temos de levar a vida na descontração, se não arriscamo-nos a cair na tristeza que este lixo de notícias trás.

Isto tem muitos interesses por detraz.

Meio_metro

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:12"O Porto não precisa de comprar árbitros para ganhar ao Estrela."

"O Benfica precisa de comprar adversários para perder com o Vitória."

Não... A fase de comprar jogadores já passou...

Agora comprávamos os dirigentes do clube que depois iam dizer aos jogadores para perder... 😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅