TdP. 3ª Elim. : Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Sáb. 20h15 *RTP 1*

Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Pevidém SC: Rui Ribeiro, Lima Pereira, Didi, Carlos Rocha, Leandro Silva, Simão Melhôr, Tiago Ronaldo, Daisuke Araki, Pedrinho, Danilson Mendes, João Marna
Treinador: João Pedro Coelho
SL Benfica: Samuel Soares, Issa Kaboré (Gerson Sousa [78m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (João Rêgo [90m]), Benjamín Rollheiser (Vangelis Pavlidis [66m]), Jan-Niklas Beste, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [46m]), Arthur Cabral (Leandro Barreiro [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jan-Niklas Beste (3), Jan-Niklas Beste (75)

força Benfica

Citação de: RicKurt em 13 de Outubro de 2024, 22:02Alguém sabe quando é que ficam disponiveis bilhetes para o Feyenoord para não sócios?

Ainda não se sabe.

Jone

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Outubro de 2024, 22:52

gostei do pormenor de chamares Luis ao Tino,
o que não percebo é meteres o Samuel na baliza.
O Samuel não tem, nunca teve, nem nunca terá, qualidade para ser GR do Benfica. Para quê estar a perder tempo com essa possibilidade?

MBF1995

Apagar

GonPat90

Cob92

Citação de: Jone em 14 de Outubro de 2024, 23:02

O Samuel não tem, nunca teve, nem nunca terá, qualidade para ser GR do Benfica. Para quê estar a perder tempo com essa possibilidade?

Nunca se pode dizer nunca.

Deixam o Samuel fazer alguns jogos aqui e ali para poder ter interessados num possivel emprestimo em Janeiro.

FUTURO PRESIDENTE

O Samuel que não está preparado ou que não tem qualidade para jogos grandes ou de importância acho que todos concordamos mas contra o Pevidém se um jogador do plantel do Benfica não estivesse preparado para jogar estávamos mal ..
Viste o golo de canto direto que o guarda redes da Itália sofreu agora contra Israel ?!?
E um miúdo que não tem experiência de sénior , que não tem jogado já é um descalabro sofrer um golo desses ?
Temos de ter calma ... O super guarda redes do porto ainda no jogo contra a Polónia teve lá uma saída a um cruzamento em falso que não foi golo porque porque .

fdpdc666

Benfica atento aos problemas de Tomás Araújo e Prestianni.
Central português regressa com limitações físicas da Seleção Portuguesa, argentino foi reavaliado, mas terá de fazer exames complementares esta quarta-feira.

Tomás Araújo foi dado como indisponível na Seleção Nacional. Foto: IMAGO

O Benfica voltou ao trabalho no Seixal e começa a receber os internacionais que cumpriram já compromissos pelas suas seleções, entre eles dois jogadores com problemas físicos.

Prestianni voltou dos sub-20 da Argentina com uma entorse no tornozelo esquerdo. Foi reavaliado esta terça-feira pelo Benfica, mas fará esta quarta-feira novos exames, pois o departamento médico dos encarnados precisa de mais informação. Está, para já, em dúvida para o jogo com o Pevidém, da Taça de Portugal.

Tomás Araújo, central português que esteve na Seleção Nacional, também apresenta limitações físicas, comunicadas pela Federação Portuguesa de Futebol. O Benfica recebe o jogador para reavaliação esta quarta-feira. Não será grave, segundo foi possível saber junto do clube, mas inspira, naturalmente, cautelas em relação à presença no jogo com o Pevidém.

De resto, boas notícias para Bruno Lage, que já contou com Pavlidis (Grécia), Kaboré (Burquina Faso), Trubin (Ucrânia), Kokçu e Akturkoglu (Turquia) e ainda João Rego (sub-20 de Portugal), sem problemas de ordem física a assinalar.

O Benfica prossegue hoje a preparação para a partida da Taça de Portugal, com mais trabalho no Seixal e, provavelmente, mais alguns internacionais, que à medida que vão regressando e passando pelo processo de integração vão fazendo treino específico definido pelo clube.

Nuno Reis in A Bola

O placard lá atrás servirá de indicação?  :confused:

Jeremy

Acho que o 11 vai ser:
Samuel Soares
Kabore
A.Silva
T.Araujo/Bajrami
Carreras
Florentino
Aursnes
Rollheiser
Di Maria
Beste
A.Cabral

Como vamos ter jogo da Champions quarta, ele vai dar tempo de jogo ao jogadores que nao foram com a Seleçao

Redfield73

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Outubro de 2024, 21:27
Citação de: Redfield73 em 12 de Outubro de 2024, 21:24Farto destas paragens da Liga para valorizar a montra do Mendilhão!!! Quero(emos) Benfica!

A liga não pára para isso.

Podes ver outros jogos que não Portugal.
Ai não? Então atualmente pára para quê mesmo?

VelhaGuarda

Ele usou o apelido em todos.

GloriosoSLB1904

Citação de: Redfield73 em 15 de Outubro de 2024, 22:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Outubro de 2024, 21:27
Citação de: Redfield73 em 12 de Outubro de 2024, 21:24Farto destas paragens da Liga para valorizar a montra do Mendilhão!!! Quero(emos) Benfica!

A liga não pára para isso.

Podes ver outros jogos que não Portugal.
Ai não? Então atualmente pára para quê mesmo?

Queres que te explique? O mundo não gira em torno do mendilhões.

fmb

Citação de: Jeremy em 15 de Outubro de 2024, 22:07Acho que o 11 vai ser:
Samuel Soares
Kabore
A.Silva
T.Araujo/Bajrami
Carreras
Florentino
Aursnes
Rollheiser
Di Maria
Beste
A.Cabral

Como vamos ter jogo da Champions quarta, ele vai dar tempo de jogo ao jogadores que nao foram com a Seleçao

De acordo mas convinha termos Amdouni e Schjelderup a jogar muito tempo neste jogo. Di Maria não devia ir sequer...

ElMrCiO

Boa tarde malta.
Uma pergunta acerca do jogo contra o Rio Ave no próximo dia 27. (Ainda não tem tópico.)

O meu irmão vem a Portugal e queremos levar o meu pai à Luz, ele foi muitas vezes ao Estádio antigo, mas nunca ao novo, uma vez que somos do norte.
Igualmente quero aproveitar e levar o meu filho a ver o jogo, sendo que vamos um total de 5 daqui do Porto até Lisboa.

Tive uma pessoa que se ofereceu para me emprestar o cartão de sócio para comprar os bilhetes, mas a minha questão é, não vou ser barrado à entrada por usar um cartão que não é meu?
O que aconcelham no meu caso? Espero que sobre bilhetes para não-sócios? utilizo o cartão do meu colega para comprar os bilhetes?

Obrigado desde já!