TdP. 3ª Elim. : Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Sáb. 20h15 *RTP 1*

Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Pevidém SC: Rui Ribeiro, Lima Pereira, Didi, Carlos Rocha, Leandro Silva, Simão Melhôr, Tiago Ronaldo, Daisuke Araki, Pedrinho, Danilson Mendes, João Marna
Treinador: João Pedro Coelho
SL Benfica: Samuel Soares, Issa Kaboré (Gerson Sousa [78m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (João Rêgo [90m]), Benjamín Rollheiser (Vangelis Pavlidis [66m]), Jan-Niklas Beste, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [46m]), Arthur Cabral (Leandro Barreiro [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jan-Niklas Beste (3), Jan-Niklas Beste (75)

GloriosoSLB1904

Citação de: cmenezes em 19 de Outubro de 2024, 21:25Não fomos nós que contratamos um gajo que nos marcou um golão quase de meio campo num jogo da Taça de Portugal? Quem era esse gajo?

Do Vianense salvo erro.

DastanPT



Carlos Mozer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2024, 21:21
Citação de: diego040675 em 19 de Outubro de 2024, 21:20
Citação de: Carlos Mozer em 19 de Outubro de 2024, 21:17Este jogo é o espelho do treinador.

Fala muito em corridas e empenho e depois esta com a peida agarrada ao banco a ver esta pouca vergonha.
este post é o espelho do adepto comun do Benfica

ja eu acho que é o espelho de alguem desfazado de inteligencia e falta de noção

Se isto espelha o Benfiquista comum estamos mal

Falando em falta de inteligência e noção...


SLB Stars

Citação de: kramxel² em 19 de Outubro de 2024, 21:23O suíço também esteve demasiado discreto.


Também acho. Muito apagado mesmo. A ver vamos como se sai o puto Andreas. Tem aqui uma boa chance para se projectar e subir um pouco na hierarquia.

SLBRulez


Jayson Tatum

Citação de: BenficaSarajevo em 19 de Outubro de 2024, 21:03
Citação de: Lusus em 19 de Outubro de 2024, 21:03
Citação de: zurk.the.baka em 19 de Outubro de 2024, 21:00
Citação de: Lusus em 19 de Outubro de 2024, 20:58Ui só agora vi a galinha que temos na baliza


Eu acho que tu só vês cores, primeiro fui o Tino agora é o Samuel

São óptimos.

Quando acabar o contrato - se os incompetentes, dos dirigentes eleitos pelos sócios, não o renovarem - vão, os dois, jogar na equipa do André Almeida
Estás a comparar o Florentino com o Samu?

Para ele são iguais e a mesma coisa...


MaFd_R@_SLB


Notguilty

Florentino a fazer uma exibição (mais uma) onde limpa tudo. Angola chora por ele.. Portugal chora pelo dinheiro do Mendes.

SLBRulez




Blitz