Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 3 jogos (133 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (133 minutos), 0 golos

Red Bullet

Citação de: benficaslb1 em 20 de Outubro de 2024, 13:27
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Outubro de 2024, 12:10Este jogador é a prova que os adeptos do Benfica quando não gostam do jogador desde o primeiro minuto em que metem os pés no relvado, dificilmente os atletas  têm vida fácil por cá.
Foi assim com o Cabral e tantos outros.

Este lateral nota-se que não tem andamento para ser titular do Benfica.
Mas jogou assim tão mal?!
Esteve sempre ligado ao jogo.
Sempre muito participativo.
Eu até acho que num jogo sem história e cheio de inclinação do árbitro, que até nem foi dos piores honestamente.

Obviamente que não chega para nós! Mas fdss
É o suplente!
Também ninguém está à espera de muito dele. No fim da época vai embora.

Aqui parece que não há paciência para nada também!
Vejo outros clubes com marretas bem piores e que andam por lá há anos!
Os Esgaios, Fresnedas, aquele monte de laterais que têm passado pelo Porto que nem se sabe o nome deles ao certo!

Também já tinhamos o mínimo de paciência e inteligência emocional para não destruir um plantel que precisa do máximo de apoio! Para dar a volta àquilo que o outro burro fez antes de sair.

Se como tu mesmo dizes "se nota que não tem andamento para o Benfica" o restante do texto é desnecessário, eu quando avalio um jogador não é pelo que ele consegue fazer de bom contra o Pevidém, mas sim imaginar o que ele fará contra clubes a serio, contra o Pevidém jogou mal? Não. Mas fez um jogasso? Não, jogou normal.

Para meter estes tipos no plantel q n têm qualidade para o nosso clube, então pq n aproveitar antes um dos nossos putos?

Já q é para suplente como dizem, então o puto se pegar pegou, se n pegar tb n se perde nada, em vez de andar com estes emprestimos da piça.

Kampz

Percebo o potencial mas tem falhas técnicas e, sobretudo, decisões aberrantes.

Ao nível tugão acho que serve na maioria dos jogos, no resto é uma bomba relógio.

Não sei se não fazia sentido dar estes minutos já para preparar um miúdo para o ano...

RoYal_EaGle_2004

Para mim das piores características é o posicionamento. Horrível mesmo.

zefo

Tipo jogador africano

pedrompcosta

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 21 de Outubro de 2024, 05:16Para mim das piores características é o posicionamento. Horrível mesmo.

isso só com treino melhora. se for esse o ponto faco, vai melhorar com o temo!
o bah no inicio era o mesmo problema, valia lhe a velocidade para compensar!
aqui vai ser igual... precisa de muito treino

tulio_slb

Contratação em cima do joelho. Sendo por emprestimo não há problema, não considero superior ao Spencer por exemplo.

Carolina Barata

Basicamente não queria falhar, arriscar e queria passar bola aos colegas fruto disso para não parecer guloso

E nessa parte era lento no racicinio e execução, provavelmente por nervos. Parecia que queria fintar, mas depois lembrava-se que ainda é novo na equipa e seria melhor passar a bola

De resto, soube correr e cruzar bem

Tellmo

Vou contra a corrente, gostei imenso do perfil de jogador.

Contra equipas mais fracas que passam 80% do tempo a defender é uma opção muito válida onde vai estar quase sempre atacar o flanco.

Red skin

O jogo contra o Pevidém era suposto qq um poder brilhar... o Kaboré jogou como se estivesse a jogar contra o ManU e isso é de louvar... teve ligado à corrente, mas é muito fraco no entendimento do jogo... fez uma bela assistência ainda assim.

van33

Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2024, 10:41Tipo jogador africano
Fraco. Cada vez são piores, dantes destacavam-se porque apenas corriam e tinham força.  Para isso vai-se buscar um Gnú, são mais baratos e ficamos melhor servidos.

Indiana Jonas

Já não basta ser um pedreiro do montão ainda nos vai lesionar o nosso melhor jogador.


Void

Parecia aquele lance entre o Aimar e o Binya

paulocc22

só nos faltava agora um dos piores jogadores de sempre ao serviço do Benfica lesionar de vez o nosso melhor jogador da epoca

Di_Maria