Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 83 jogos (57 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 7 jogos (6 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Woland

É continuar a insistir nos dois aposentados argentinos, burro de merda.

*SLB*4EVER

Quem diria que o homem que tem recordes de resultados negativos na história do clube, apenas a uns 3 ou 4 anos atrás, não percebe nada disto. Quem diria.

Chairman

Não há muito a dizer que não seja óbvio. Há coisas telegrafadas

Flirt4ever

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 20:52
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 20:51
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 19:45
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 10:07
Citação de: dsdsds44 em 22 de Outubro de 2024, 16:40Estou surpreendido pela positiva com o trabalho dele.

Era contra o regresso dele, conforme repeti muitas vezes.

Mas também não tenho ilusões.

É um treinador sem a devida proteção da estrutura do clube.


É um treinador do Mendes, que faz favores ao Mendes e que tem a carreira que tem por causa do Mendes, e só volta ao Benfica também por causa do Mendes...

Não consigo esquecer a merda que fez depois de ganhar o campeonato. A merda de colocar os miúdos a jogar na liga dos campeões... cum caraças...

Eu só desejo que ganhe todos os jogos do Benfica, mas não consigo esquecer aquela época das vacas sagradas e dos miúdos na montra da liga dos campeões para vender...


Discordo em absoluto!
Já que colocar a culpa no Lage por ter feito merda è excessivo e para mim desonesto.
Como disseste è um treinador de Mendes e foi colocado numa situação onde não tinha qualquer poder de decisão e pior teve que colocar os tais miúdos para algo que todos sabemos.
Ganhou um título épico e perdeu o Félix.
Em vez de ter dado meios bem escolhidos para dar continuidade ao bom trabalho, a direção só fez merda.
O lfv só queria colocar o JJ no clube e enterrou o Lage.
Tinha o Lage recebido os mesmos meios que o JJ teve depois de ser campeão e certamente que a história podia ser bem diferente para o Lage e sobretudo para o Benfica.
tudo o que fez depois de ser despedido do Benfica, demonstra que estás errado, infelizmente.


Não estamos a falar do fez depois mas sim do que podia ter feito no Benfica com as mesmas condições que o JJ.

claro que estamos. Porque demonstrou que não é esse treinador tão bom como apregoas.

|OnE|

Portanto... corrige a cagada com a saída do Di Maria e 5 minutos depois fode outra vez a equipa com a entrada do Renato.

Trapattoni

Lá se vai novamente a igreja lageana ruir.

Leonzo

Próximo jogo Di Ronaldo e Ota a titulares, não te esqueças.

sattva

Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2024, 21:55em vez de tirar metros a uma equipa de velocistas, deu a primeira parte

grande banho

Se o anterior pino não preparava jogos nem estudava adversários.. este então..

Mas já se adivinhava, pausa para selecções, jogo com uns mancos que nem foi bem conseguido, 5-0 fresco na memoria e basofia a rodos..

Flirt4ever


Woland

Citação de: |OnE| em 23 de Outubro de 2024, 21:57Portanto... corrige a cagada com a saída do Di Maria e 5 minutos depois fode outra vez a equipa com a entrada do Renato.

É um cagado.

Roy Kent

Hoje também vai dizer que vai dormir no seixal?

*SLB*4EVER

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 21:56
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 20:52
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 20:51
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 19:45
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 10:07
Citação de: dsdsds44 em 22 de Outubro de 2024, 16:40Estou surpreendido pela positiva com o trabalho dele.

Era contra o regresso dele, conforme repeti muitas vezes.

Mas também não tenho ilusões.

É um treinador sem a devida proteção da estrutura do clube.


É um treinador do Mendes, que faz favores ao Mendes e que tem a carreira que tem por causa do Mendes, e só volta ao Benfica também por causa do Mendes...

Não consigo esquecer a merda que fez depois de ganhar o campeonato. A merda de colocar os miúdos a jogar na liga dos campeões... cum caraças...

Eu só desejo que ganhe todos os jogos do Benfica, mas não consigo esquecer aquela época das vacas sagradas e dos miúdos na montra da liga dos campeões para vender...


Discordo em absoluto!
Já que colocar a culpa no Lage por ter feito merda è excessivo e para mim desonesto.
Como disseste è um treinador de Mendes e foi colocado numa situação onde não tinha qualquer poder de decisão e pior teve que colocar os tais miúdos para algo que todos sabemos.
Ganhou um título épico e perdeu o Félix.
Em vez de ter dado meios bem escolhidos para dar continuidade ao bom trabalho, a direção só fez merda.
O lfv só queria colocar o JJ no clube e enterrou o Lage.
Tinha o Lage recebido os mesmos meios que o JJ teve depois de ser campeão e certamente que a história podia ser bem diferente para o Lage e sobretudo para o Benfica.
tudo o que fez depois de ser despedido do Benfica, demonstra que estás errado, infelizmente.


Não estamos a falar do fez depois mas sim do que podia ter feito no Benfica com as mesmas condições que o JJ.

claro que estamos. Porque demonstrou que não é esse treinador tão bom como apregoas.

Ser considerado treinador já é abusivo. E não é preciso argumentar muito, basta ver a sua carreira.

raio

Escassas semanas de estado de graça e vai começar a mostrar pq foi despedido por onde passou?

Se isto vai ser assim, estamos bem fdd.

Sexta-Feira

Está visto amigo!
Foi engraçado e o caralho enquanto durou!

20 dias e apresentas esta merda.
És fraco, sempre foste e estás aqui de passagem.
Mas a culpa não é tua.
Não foste tu que entraste aqui novamente sozinho.

Never

Como é que uma equipa que acaba de marcar não consegue fazer mais nada? Não consegue aproveitar o momentum?

Que azia! Tínhamos a oportunidade de ficar com o apuramento facilitado