Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 11 jogos (823 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (823 minutos), 2 golos

Archie Bunker

Cada vez mais acho que não tem qualidade para este nível.


Red skin

Jogadores que custam este preço têm de ser bem observados... n basta ir ao zerozero ver  as suas estatísticas... pq jogar no AZ é uma coisa, jogar no Benfica é outra completamente diferente.

watt338

Já vamos no quê, 5º ponta de lança seguido que é flop?

Ia dizer que é azar, mas quando acontece várias vezes...

Tiaguu

Para já, arrisca-se a ser um RDT ou Yaremchuck (ou Cabral..) , uma contratação cara e aplaudida que não dá rendimento desportivo.

Cosme2001

O Ramos era mau
Só marcava golos fáceis e era muito tosco
Que anedota de clube

Godescalco

Até simpatizo com ele, mas tem tido um início de carreira no Benfica muito aquém do desejado.

11 jogos, titular em todos excepto com o Pevidém: 2 golos e 1 assistência.

É preocupante.

Matanu

É um pinheiro típico, daqueles que já não se usa, sem mobilidade.
Pior não tem grande faro de golo também.
Tecnicamente é muito limitado.

Majin Buu

Mais um para meter no "pack" Cabral e empandeirar por truta e meia em Janeiro.

Jamal


LuisPortugal

O que me preocupa é a falta de processos ofensivos e oportunidades criadas para os nossos pontas de lança.

Tem de fazer melhor certo, mas depois de tanto ponta de lança com zero resultados desportivos não pode ser só um problema individual.

IPASLB

Citação de: LuisPortugal em 23 de Outubro de 2024, 22:14O que me preocupa é a falta de processos ofensivos e oportunidades criadas para os nossos pontas de lança.

Tem de fazer melhor certo, mas depois de tanto ponta de lança com zero resultados desportivos não pode ser só um problema individual.
O problema é coletivo.

Red skin

Citação de: LuisPortugal em 23 de Outubro de 2024, 22:14O que me preocupa é a falta de processos ofensivos e oportunidades criadas para os nossos pontas de lança.

Tem de fazer melhor certo, mas depois de tanto ponta de lança com zero resultados desportivos não pode ser só um problema individual.
Ok. Mas vamos culpar sempre a equipa por ele n faturar? É que a equipa até tem marcado golos desde que o Lage chegou. Se calhar ele tb tem de fazer mais para estar onde deveria estar? isto sem falar em alguns aspetos técnicos que deixam um bocado a desejar.

Sequel

Se disser tudo o que me vai na alma a respeito da qualidade deste indivíduo, serei banido, portanto digo apenas isto:


Foda-se.

Mendes96