Matheus Alejandro

Central, 32 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época, 15 jogos, 80 golos
Em 2024/2025: 15 jogos, 80 golos

SirThird

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2024, 01:13
Citação de: PP00 em 13 de Outubro de 2024, 01:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2024, 00:21
Citação de: SirThird em 13 de Outubro de 2024, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Outubro de 2024, 17:44De rir esta merda! :2funny:
Que se passou hoje? Ser o melhor pontuador da equipa não chega?
Pode não ser um craque mas hoje não há razao de queixa

Nada...nada...é um craque! :dance:

Forçado, lamento mas aqui, HOJE, não tens razão.

Matheus está claramente furos abaixo do central que já foi outrora.
Tal como disse no início da época, já passou o prime e está em clara fase descendente e esse foi um dos medos que referi logo da sua contratação.

Mas hoje não podes cair em cima dele.
O homem fez 12 pontos com 80% de eficácia. Para não falar que fez 4 blocos.

Isso...estamos no bom caminho! Vai fazer grandes números contra os Alas Gondomares desta vida e em 80% dos jogos deste campeonato patético. Chegas ao fim e apanhas no cu dos lagartos, tal como já começaste a apanhar. Mantém bem presente o comentário que já fiz aqui mais do que uma vez e vou continuar a fazer: se nos mantivermos com este plantel, em 10 jogos contra os lagartos ganhas 1. E se calhar estou a ser muito optimista...
Vamos ver. Também não estou muito otimista para esta época mas já tivemos epocas que começamos a perder. Lembro-me há uns anos perdermos 3-0 em casa com a fonte do bastardo e no final ganhamos na mesma.
Além disso, há jogadores especialmente mais velhos que demoram a atingir a sua forma (no volei o tempo de off season é enorme caso nao se jogue seleções) e já tivemos casos de jogadores que inicialmente não faziam nada e no final deram nos titulos como o Theo.
Tambem iremos conhecer melhor o sporting com o passar do tempo, estudar melhor o distribuidor adversario que é essencial (nestes primeiros jogos é sempre uma novidade e pode ser uma vantagem para eles). Ele é bom mas também ja teve de ir para o banco nestes primeiros jogos do campeonato

tiago1991

deve ser nota 10 na animação do balneário

é que para jogar vólei é que não veio de certeza

ForçadoBloqueio

Que se continue com esta anedota no plantel! Força nisso! Nem condições físicas tem para jogar voleibol, mas pelos vistos, este ano, jogar voleibol é coisa que não é prioridade para os responsáveis da modalidade.

Tamarindus

Cloughie

O Marcel que meta o "perfil militar" num sítio que eu cá sei.

BlankFile

É mau demais para ser verdade, pqp...

dsdsds44

É péssimo.

Parece o poste do basquetebol...zero força ou intensidade.

Oliver e benji

Prefiro o Edu Brito enquanto terceiro central.

jjlope00

Isto foi para pagar algum favor. Ninguém me tira isto da cabeça.

Mau demais para ser verdade.

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 17 de Outubro de 2024, 23:18É péssimo.

Parece o poste do basquetebol...zero força ou intensidade.

Deve ser dos nomes sul-americanos...duas cagadas do tamanho do Mundo!

ForçadoBloqueio

Já agora, ninguém questiona o Marcel ou os responsáveis da modalidade sobre a contratação e, mais grave neste momento, a manutenção do mesmo no plantel?

Josh

É calamitoso... dos reforços praticamente nada se aproveita.

Só refugaça podre. Se não sabem mais, era preferível ter renovado com os veteranos. Pior não fariam e ao menos sabem o que é o Benfica e a importância de ganhar.

Cambada de incompetentes.

Hiper Benfica

hayato_1904

Espetacular contratação do super Marcel...

zepedra

Tem feito excelentes jogos! Um muro no Bloco! A provar que cepos são os que comentam por aqui...