Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Citação de: Dmitry91 em 29 de Outubro de 2024, 12:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2024, 10:48
Citação de: Xanghai em 29 de Outubro de 2024, 10:41Não tem nada a perder e faz lembrar o timing em que entra para os lagartos. De certeza que consegue melhor que o Ten Hag, se vai ser suficiente? Talvez...
suficiente?lol

Neste momento em inglaterra estao 3 clubes muito acima do man united.

Achar que tao cedo o united chega ao patamar do City liverpool ou Arsenal é utopico.

Falta de guito não há.

O Arsenal também estava na merda, pode ser que daqui a 2 ou 3 anitos o United chegue lá.
o arsenal demorou 2 anos com o Arteta para sair da Merda...nao foi logo tudo Rosas....

MarcosCabral

O gajo ganhou dois campeonatos e está a caminho do terceiro num clube que não ganhava há 20.
Alguma qualidade deve ter

SuperEagle20

Citação de: Oliver e benji em 28 de Outubro de 2024, 21:00Vai ser feliz Rúben. Leva o sueco contigo e se precisares de boleia para o aeroporto e para assinar os papéis do contrato também  estou disponível.

Comentários destes revelam uma pequenez enorme, o Benfica não é isto.

Ser campeão este ano com o Amorim e tronco sueco lá ainda nos daria mais gozo.

OclassicoNº10

Citação de: SuperEagle20 em 29 de Outubro de 2024, 12:47
Citação de: Oliver e benji em 28 de Outubro de 2024, 21:00Vai ser feliz Rúben. Leva o sueco contigo e se precisares de boleia para o aeroporto e para assinar os papéis do contrato também  estou disponível.

Sim, até porque com eles aqui as hipóteses ficam mais perto.

A sério...

Roy Bean

Se fosse ao contrario a novela que estaria a ser feita...

Trapattoni

O Fabrizio parece já ter dito que o acordo tá 100% feito e que no Sporting já se procura substituto.
Vai mesmo acontecer. ;D

k1n0

Será que vai voltar a usar o seu red pass? Ou continua a partilhar com amigos?

NeresEagle7

Citação de: k1n0 em 29 de Outubro de 2024, 13:52Será que vai voltar a usar o seu red pass? Ou continua a partilhar com amigos?

Espero é que daqui a uns anos use o banco como posto habitual.

Elvis the Pelvis

Tenho dúvidas que resulte. Não tenho nada contra ele, acredito que é benfiquista, mas como treinador acho que não é nada do outro mundo.

No Sporting resultou mas o United e a Liga Inglesa são outro nível. Caso não resulte, daqui a uns anos regressa a Portugal e provavelmente ao Benfica.

SousaLB

Citação de: NeresEagle7 em 29 de Outubro de 2024, 14:18
Citação de: k1n0 em 29 de Outubro de 2024, 13:52Será que vai voltar a usar o seu red pass? Ou continua a partilhar com amigos?

Espero é que daqui a uns anos use o banco como posto habitual.
Está um bocado velho para voltar a jogar, mas se for só para fazer uns 10 minutos por jogo, por mim não há problema.

Oliver e benji

Citação de: SuperEagle20 em 29 de Outubro de 2024, 12:47

É a tua opinião.
Eu estou a ser realista. Nunca na vida vamos ganhar o campeonato esta época com o Amorim como treinador do sporting. É triste dizê-lo mas é a minha opinião e acho que tenho direito a ter uma opinião.
Até  deixo o sueco do lado mas se o sporting está como está eu diria que 90% se deve ao Amorim.
Mas que eu e a minha pequenez no final do campeonato não tenham razão e tenhas tu.

Innuendo

Citação de: Faroleiro em 28 de Outubro de 2024, 21:14

Lá o Sueco será um flop.

Enquanto se especula se será um flop lá fora, anda por cá a rebentar com todos, Benfica incluído, infelizmente.

Tomaramos nos tê-lo no Benfica. Seriam uns 6 meses inesquecíveis.

Jelita

Lampião! Vai e nunca voltes!!

lPhoenix

Ele que vá e leve com ele o Gyokeres e a equipa de scouting.
Era um grande favor que nos fazia.

RGouveia.SLB

Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2024, 12:16O gajo ganhou dois campeonatos e está a caminho do terceiro num clube que não ganhava há 20.
Alguma qualidade deve ter

Não fazem o bi há 70 anos