Voleibol Feminino 2024/2025

MeteGelo

Citação de: japfranco em 27 de Outubro de 2024, 20:59Gente muito azeda, por aqui.
Agora fizeste-me rir no meio desta "depressão" aguda, colectiva...

Desculpem o off-topic, mas não resisto. Com o devido respeito e pedido de compreensão aos mais sensíveis, com intuito de desanuviar, cá vai:

Fizeste-me lembrar uma anedota que uma amiga minha, muito "prá-frentex" contava em momentos de convívio e amena cavaqueira (já muito bem bebidos, TODOS...)
Reza assim:

No meio de uma "chamada para Tóquio", já muito desgastado, diz o namorado com ar comprometido para a sua querida:
- "Fofinha, o teu pito parece mesmo um limão..."

Responde a queridinha:
- "Então porquê riqueza, é amarelo??

- Não responde o apaixonado, É AZEDO...

MeteGelo

Quanto aos resultados maus, vamos refilar porque a equipa deve sentir o nosso desgosto em especial quando se trata da lagartagem, mas não vamos dramatizar e vamos aguardar pela reacção face aos desaires. Se nada acontecer, se não virmos uma atitude diferente para muito melhor e vitórias que corroborem uma evolução positiva, então sim podemos exigir medidas drásticas. Para já parece-me desajustado, a não ser que tenhamos um poço de petróleo para despedir meio plantel + coach, etc, etc...

joao12soares

É desastroso ter 3 derrotas em 4 jogos...não há outra coisa a dizer.

É continuar a dar folhas quando se cumprem obrigações de vencer as equipas mais fracas.

RSG

Boas a todos!

De facto, mto mau saldo no Campeonato, até hoje!
Sem dúvida, mto negativo e inesperado, que nos deixa a todos magoados e quase frustrados!
Sentimo-nos defraudados pelas expectativas geradas  (ex°: Supertaça 23-24 vs FCP).

Permito-me apenas recordar aqui algo que todos sabemos, mas que, curioso, ninguém o comentou!

E, isto que vou comentar, NÃO É, NEM NUNCA PODERIA SER, DESCULPA OU JUSTIFICAÇÃO "CEGA" para as 3 derrotas! Somos o SLB!
Perdemos 2 jogos que estivemos quase a ganhar, tb por erros nossos (FCP e PV)!
Ontem, derrota mto + grave! Pelos 3-0, sobretudo, e tb, FALHÀMOS EM "QUASE TODA A LINHA"!!!...

Então, afinal o que queria eu comentar? "Simples",...
É que, dos 4 jogos feitos no Campeonato, em 3 defrontámos (FCP, PV e SCP) 3 das melhores Equipas do Campeonato (essas, falta o Braga)!!!

Com as nuances de:
- FCP, no Porto,
- SCP, Dom° passado em Alvalade,
- PV, na Luz
- Saldo 3 derrotas! Péssimo, surreal!
  Mas, c/ "2 derrotas na praia",...  na "negra"!!!
  Factual,  perdemos 2 jogos por 3-2  (FCP e PV)!

Acresce, nessas 2 derrotas, creio que, dos 6 sets, 
 perdemos 4 sets nas Vantagens (2 pts)!

Ficam aqui para "memória futura",...
estas "pequenas notas" dos factos recentes!

Força BENFICA! 🦅💪 Força EQUIPA e RM! 🦅💪

Abraço Benfiquista,
RSG

luigiferratini

Não sei se alguém já disse aqui , não estarão a fazer a cama ao treinador ? Como uma equipa pode oscilar tanto , tanto investimento, tanta soberba do treinador , não haverá aqui algo por trás ? É que o pouco que acompanho desta equipa a estrela é o .... Treinador

Andris

IPASLB

Citação de: luigiferratini em 29 de Outubro de 2024, 01:36Não sei se alguém já disse aqui , não estarão a fazer a cama ao treinador ? Como uma equipa pode oscilar tanto , tanto investimento, tanta soberba do treinador , não haverá aqui algo por trás ? É que o pouco que acompanho desta equipa a estrela é o .... Treinador
Num clube a sério, as que se deitariam na cama que ESTÃO A FAZER, seriam as "MODELOS"!

Isto á parte do DESTREINADOR!

JM21

lancadordedois

Citação de: luigiferratini em 29 de Outubro de 2024, 01:36Não sei se alguém já disse aqui , não estarão a fazer a cama ao treinador ? Como uma equipa pode oscilar tanto , tanto investimento, tanta soberba do treinador , não haverá aqui algo por trás ? É que o pouco que acompanho desta equipa a estrela é o .... Treinador

A estrela é a Holt , precisavamos mais uma ou duas pelo menos da qualidade dela para isto ir la..

Para mim um treinador , tem que ser capaz de arranjar soluçoes dentro ou fora da caixa que resultem . A meu ver nao ha fracos ou melhores , ha ou nao treinadores...

Temos varios exemplos por ai do que um Treinador consegue fazer com o que tem , mesmo que o seu grupo nao seja tecnicamente superior. O treinador tem que arranjar soluções , e o arranjar soluções não significa trocar ou ter melhores atletas.
Claro , se o jogador nao tiver mentalidade e se o treinador nao consegue recuperar a pessoa psicologicamente ou ate fisicamente , ai nao ha grandes alternativas.

O que me irrita num treinador (e nem tem que ser este) é teimosia em algo que esta visto que nao resulta ou que nao esta a resultar no momento . Por exemplo (nao estou a dizer que seja este o caso real ...lol)  o jogo para as opostas e as opostas ou x oposta falham ponto atras de ponto , vais continuar a fazer jogo para elas ou vais variar o ponto?
Um treinador que insiste nos erros sejam continuados durante a epoca ou durante um jogo , epa nao é treinador lamento , pode ter certificado mais nao sei o que mas nao me lixem.
Atençao nao estou a dizer que é o caso.

PablitoAimarSlb

Gostava de saber o orçamento do Sporting para saber que desculpa vai agora dar o nosso grande treinador. A epoca anterior eram as lesoes e depois era o calendario e depois eram as poucas opções. Este ano sao as lesoes e até  quase que ganhavam a toda a gente,  mas la vamos com 3 derrotas em 4 jogos.
E correr com esse burro daqui para fora? Por mim falo, nao ponho os pés no pavilhao 2 enquanto esse burro ai estiver
Se os socios falassem mais , ja nem se equipava era mais

PablitoAimarSlb

Citação de: RSG em 27 de Outubro de 2024, 01:44
Citação de: PablitoAimarSlb em 26 de Outubro de 2024, 23:35
Citação de: DB4700 em 25 de Outubro de 2024, 08:00
Citação de: Oliver e benji em 23 de Outubro de 2024, 04:21
Citação de: Hiper Benfica em 23 de Outubro de 2024, 03:50
Citação de: Vales_Benfica em 23 de Outubro de 2024, 02:09
Citação de: PablitoAimarSlb em 22 de Outubro de 2024, 21:56
Citação de: Vales_Benfica em 20 de Outubro de 2024, 21:39Um bocado depois do final do jogo, ao "desfolhar" o instagram, passei por uma história do mister... depois de um jogo tão fraco, não resisti e fiz um comentário:
"Tanto dinheiro e não se joga nada, incrível.... Tal como elas, passaste o jogo a dormir. Abre a pestana"

Respondeu-me com um manguito

Isto foi real?
Infelizmente, sim.

Nao foi ele que quanso estava no porco festejou com os adeptos deles insultando-nos? É adepto do porco?
Não  sei se é adepto do porto ou não mas claramente não tem a elevação que um treinador do Benfica seja que de modalidade for  deve ter.
Por mim até nunca devia ter vindo. Por não ser treinador para o Benfica e pelos insultos que teve para com o Benfica.

ele é adepto do Benfica. posso-vos garantir. já o vi, com os meus próprios olhos, numa camisola retro do Benfica dos anos 60s, com toda a família equipada à Benfica (mulher e deduzo que pais), em vários jogos no Estádio da Luz.

Os pais do rui sao do mais porquista que existe e a mulher é outro tema que ninguem explica. Como é que a mulher do treinador é a dona do passe de duas jogadoras e ninguem diz nada acerca desse negócio em que a mulher do treinador recebe comissoes? e isto é dito pelas proprias jogadoras dentro da equipe. Somos um clube à beira de desaparecer, isto nao é o Benfica

Meu caro "PablitoAimarSlb",

Todos nós temos o direito de acreditar no que consideramos credível, c/ razoabilidade!

Por outro lado, racionalizo sempre, ao máximo possível, as m/ opiniões, com Respeito por todos, mas mantendo também sempre, a m/ enorme exigência ao Clube, que julgo devida à dimensão, Princípios, Valores e Honra do n/ BENFICA!

Vou comentar a tua opinião, apenas e só, em abono da verdade, pelo que sei! Ponto!
Não sou, não fui, nem serei nunca
"defensor" de ninguém, em particular!
Falo do que sei, e no que acredito, por credível, plausível, verdadeiro!

FACTOS:

1/4
Hà anos que a Família Violas (accionista maioritário que "domina em absoluto" o Grupo Solverde) através de 1 seu Administrador-Executivo
(não vou nomear, pq acho que não devo),
"controla tb em absoluto" o Voleibol de topo do FCP! A diferença de Orçamentos FCP vs SLB,
é brutal, pra muito, muito superior no FCP!

Assim era via parceria c/ o AJM, atè hà 2 épocas atràs, e continua desde a época passada, agora directamente FCP!

2/4
Sim, é verdade, os Pais do RM são portistas convictos, mas de "estirpes" claramente diferentes!

O Pai (José Moreira, Fundador e boss da AJM),
é adepto FCP "muito acirrado"!... Sei do que falo (cheguei a ser seu Atleta, hà muitos anos)!...

A Mãe é 1 Sra que, além de pessoa extremamente educada/distinta,  é alguém que, por amor ao filho (RM), já várias vezes esteve em jogos do n/ SLB e a aplaudir o BENFICA! Factual!

3/4
Do que é do conhecimento público,
a Esposa do RM tem um bom relacionamento com uma Agência de Jogadoras de Voleibol que colaborou e possibilitou ao n/ BENFICA contratar 2 Jogadoras importantes do Plantel!

Quanto às ditas "comissões",...
certamente que a Agência, repito, a Agência,
como Empresa que busca o lucro (o normal!),
não trabalhará com o SLB "pro bono", seja,
"de graça" para o SLB! Como pra ninguém, calculo!

4/4
Sim, é verdade, há muita coisa a corrigir, refazer, reestruturar, agilizar, sobretudo,...
A PROFISSIONALIZAR COM COMPETÊNCIA,
transversalmente a quase todos os Departamentos e Secções do n/ BENFICA!

Abraço Benfiquista,
RSG

Rui escrevi isto antes do jogo e volto a dizer hoje que enquanto houver disto no nosso Benfica, nao ponho os pes no pavilhao. Antes o Brites que o burro do Rui. Que Benfica é este que o treinador contrata e a mulher ganha percentagem da transferencia. Despedimento já

Ramboia4ever

Citação de: PablitoAimarSlb em 29 de Outubro de 2024, 21:46
Citação de: Vales_Benfica em 20 de Outubro de 2024, 21:39Um bocado depois do final do jogo, ao "desfolhar" o instagram, passei por uma história do mister... depois de um jogo tão fraco, não resisti e fiz um comentário:
"Tanto dinheiro e não se joga nada, incrível.... Tal como elas, passaste o jogo a dormir. Abre a pestana"

Isto foi real?
Infelizmente, sim.

Nao foi ele que quanso estava no porco festejou com os adeptos deles insultando-nos? É adepto do porco?
Não  sei se é adepto do porto ou não mas claramente não tem a elevação que um treinador do Benfica seja que de modalidade for  deve ter.
Por mim até nunca devia ter vindo. Por não ser treinador para o Benfica e pelos insultos que teve para com o Benfica.

ele é adepto do Benfica. posso-vos garantir. já o vi, com os meus próprios olhos, numa camisola retro do Benfica dos anos 60s, com toda a família equipada à Benfica (mulher e deduzo que pais), em vários jogos no Estádio da Luz.

Os pais do rui sao do mais porquista que existe e a mulher é outro tema que ninguem explica. Como é que a mulher do treinador é a dona do passe de duas jogadoras e ninguem diz nada acerca desse negócio em que a mulher do treinador recebe comissoes? e isto é dito pelas proprias jogadoras dentro da equipe. Somos um clube à beira de desaparecer, isto nao é o Benfica

Todos nós temos o direito de acreditar no que consideramos credível, c/ razoabilidade!

Por outro lado, racionalizo sempre, ao máximo possível, as m/ opiniões, com Respeito por todos, mas mantendo também sempre, a m/ enorme exigência ao Clube, que julgo devida à dimensão, Princípios, Valores e Honra do n/ BENFICA!

Vou comentar a tua opinião, apenas e só, em abono da verdade, pelo que sei! Ponto!

FACTOS:

1/4
Hà anos que a Família Violas (accionista maioritário que "domina em absoluto" o Grupo Solverde) através de 1 seu Administrador-Executivo
"controla tb em absoluto" o Voleibol de topo do FCP! A diferença de Orçamentos FCP vs SLB,

Assim era via parceria c/ o AJM, atè hà 2 épocas atràs, e continua desde a época passada, agora directamente FCP!

2/4
Sim, é verdade, os Pais do RM são portistas convictos, mas de "estirpes" claramente diferentes!

é adepto FCP "muito acirrado"!... Sei do que falo (cheguei a ser seu Atleta, hà muitos anos)!...

A Mãe é 1 Sra que, além de pessoa extremamente educada/distinta,  é alguém que, por amor ao filho (RM), já várias vezes esteve em jogos do n/ SLB e a aplaudir o BENFICA! Factual!

3/4
a Esposa do RM tem um bom relacionamento com uma Agência de Jogadoras de Voleibol que colaborou e possibilitou ao n/ BENFICA contratar 2 Jogadoras importantes do Plantel!

4/4
Sim, é verdade, há muita coisa a corrigir, refazer, reestruturar, agilizar, sobretudo,...

Abraço Benfiquista,
RSG

Rui escrevi isto antes do jogo e volto a dizer hoje que enquanto houver disto no nosso Benfica, nao ponho os pes no pavilhao. Antes o Brites que o burro do Rui. Que Benfica é este que o treinador contrata e a mulher ganha percentagem da transferencia. Despedimento já

Eu percebo a ideia e também mas não me agrada esta promiscuidade. Contudo, eu não estou por dentro desses negócios mas uma das jogadoras dessa agência é a Kyra Holt. Preferiam que ela não tivesse vindo por causa disso? Eu não. E a melhor jogadora do plantel.

PablitoAimarSlb

Citação de: Ramboia4ever em 29 de Outubro de 2024, 22:01
Citação de: PablitoAimarSlb em 29 de Outubro de 2024, 21:46

Isto foi real?
Infelizmente, sim.

FACTOS:

1/4

2/4

3/4

4/4

Abraço Benfiquista,
RSG

Eu percebo a ideia e também mas não me agrada esta promiscuidade. Contudo, eu não estou por dentro desses negócios mas uma das jogadoras dessa agência é a Kyra Holt. Preferiam que ela não tivesse vindo por causa disso? Eu não. E a melhor jogadora do plantel.
Agora já se ve porque é que veio

PablitoAimarSlb

Quem disse o que ela ia ganhar foi o treinador ou a mulher? Agora se ve porque diz que é a melhor jogadora.
Vai passar umas boas ferias no Brasil com a percentahem para a mulher