Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lebohang Mokoena

Citação de: RodrigoVivo em 26 de Março de 2024, 09:51Tou a ouvir o podcast dele ao Tribuna Expresso.

Ainda estou na parte em que ele não fala do Benfica, mas tou curioso.

Estou nos 27.30 e é só chavões

RodrigoVivo

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Março de 2024, 12:08
Citação de: RodrigoVivo em 26 de Março de 2024, 09:51Tou a ouvir o podcast dele ao Tribuna Expresso.

Foi tudo chavões, aquela conversa dele estilo Gustavo Santos. Não consigo simpatizar com este tipo de discurso.

Quando falaram do ano do ataque ao penta ele não quis abrir muito o livro mas concordou que faltaram contratações cirurgicas.

Lebohang Mokoena

Citação de: RodrigoVivo em 26 de Março de 2024, 12:29
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Março de 2024, 12:08

Foi tudo chavões, aquela conversa dele estilo Gustavo Santos. Não consigo simpatizar com este tipo de discurso.

Quando falaram do ano do ataque ao penta ele não quis abrir muito o livro mas concordou que faltaram contratações cirurgicas.

É um yes-man, não gosta que a direção não cumpra as promessas mas não levanta muitas ondas publicamente tipo Pequeno Mouro. E não falo do período no Benfica mas sim do que falou sobre o Spartak e Egito.

E também a valorizar tanto os títulos nacionais como a vender os jogadores da formação fica apresentado.

Basicamente o treinador ideal do Benfica mercantil de LF Vieira.

sbremoved_34227

Parabéns, meu rei!

J_PN

Longa vida ao pai do Tetra :)

Festivus

E quando 85% dos users aqui no fórum diziam que este era o pior treinador de sempre após o seu despedimento? Pois, a verdade é que a nível de títulos, Lage e Schmidt não fizeram melhor que Rui Vitória. E também tiveram alguns resultados vergonhosos.

Todos os treinadores são medíocres? Conseguem ser campeões no ano de estreia e depois vão por aí abaixo? Será que o problema não estará mais acima?

sbremoved_34227

samarras

Mais um clube a antecipar-se ao Dr. Frederico.

Red Bullet

Como alguém tão fraco consegue sacar estes clubes?

Tiro o meu chapéu ao seu empresario, sabe bem vender gato por lebre!

Bailey

Citação de: Red Bullet em 30 de Outubro de 2024, 13:09Como alguém tão fraco consegue sacar estes clubes?

Tiro o meu chapéu ao seu empresario, sabe bem vender gato por lebre!
Veem o currículo dele ao nível do Benfica , não se preocupando em ver a qualidade de jogo e que aquilo foi conquistado apesar dele e não por causa dele

Faroleiro

Já deve estar todo contente a fazer contas referentes à sua próxima indemnização choruda.

Red Bullet

O Fernando Mendes está com uma fisionomia cada vez mais parecida com o R.Vitoria.
O QI tb deve de ser semelhante...

Faroleiro

Citação de: Red Bullet em 30 de Outubro de 2024, 14:54O Fernando Mendes está com uma fisionomia cada vez mais parecida com o R.Vitoria.
O QI tb deve de ser semelhante...

O Rui Derrota tem ar de motorista de autocarros de longo curso.

E estamos a falar do mesmo Fernando Mendes que supostamente era obeso antigamente?