TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 30Out. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [46m]), Zeki Amdouni (Ángel Di María [46m]), Jan-Niklas Beste (Vangelis Pavlidis [67m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [78m]), Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Guilherme Ramos, MT, Lucas Soares, Matheus Pereira, Serginho, Daniel Borges, Gustavo Klismahn, Ricardinho, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Ángel Di María (71), Vangelis Pavlidis (76), Vangelis Pavlidis (80)

Semper Fidelis

tinha 1/1 em INT/TR
já fui
a combinada tinha também o Bayern 2/2 também em INT/TR e ao intervalo já davam 4
estes nem 1 para amostra

Pablito13

Citação de: Maluque em 30 de Outubro de 2024, 21:10O Renato tá a parar o jogo todo. Pouca dinâmica ofensiva

No estádio já perderam a paciencia com ele.

Sabryyy

Jogamos zero mas zerooo mesmo.
Digo de novo.. se não é o di maria a inventar alguma coisa ou agora o akturkoglu a aproveitar as poucas bolas que temos não marcamos golos a ninguem

Notguilty

Citação de: nuno666 em 30 de Outubro de 2024, 21:11
Citação de: Pablito13 em 30 de Outubro de 2024, 21:05Já nem os adeptos podem com a lentidão e más opções do Renato.
nao deves tar a ver o msm jogo que eu pelo o contrario quando ele tem a bola , so vejo o publico apoiar e a gostar, mas tambem ele tem de ganhar ritmo...
Pelo que a Sportv diz as bancadas estão impacientes com Renato.

Nmslb

Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2024, 21:07O futebol português é um nojo.
nojo é o que o Benfica está a fazer!! Fosse outro clube a jogar com o Santa clara B e já estavam prai 4 ou 5-0. Se somos incompetentes a culpa não é do Santa clara ou do futebol português. É exclusiva dos intervenientes...

fjr

O Lage já tinha 2 vacas sagradas. Agora quer arranjar outra com o Renato.

Pablito13

Citação de: nuno666 em 30 de Outubro de 2024, 21:11
Citação de: Pablito13 em 30 de Outubro de 2024, 21:05Já nem os adeptos podem com a lentidão e más opções do Renato.
nao deves tar a ver o msm jogo que eu pelo o contrario quando ele tem a bola , so vejo o publico apoiar e a gostar, mas tambem ele tem de ganhar ritmo...

:2funny:

Thorondor

Exibição medonha tal como no Domingo mas desta vez sem golos.

Adversário nojento.

Árbitro de merda.

Harlem

Citação de: Pablito13 em 30 de Outubro de 2024, 21:11
Citação de: Maluque em 30 de Outubro de 2024, 21:10O Renato tá a parar o jogo todo. Pouca dinâmica ofensiva

No estádio já perderam a paciencia com ele.

Devem ser os mesmos que andavam quase a insultar as pessoas muito ofendidos por não ficarem entusiasmados com o regresso de um lesionado crónico

Greis

Já não há paciência para o Bah. Como é possível falhar tanto?

SLB Stars

Vai ter que entrar o Kokcu.
Além do maus é sintomática a incapacidade de dar profundidade ao jogo lateral. Estamos a jogar com dois falsos extremos.

zepsil

Cabral... Vai mas é apanhar castanhas para a beira alta. pode ser que sintas umas picadas e acordes seu cromo

Tds 28

Arriscava em Schjelderup e Rolheiser com saídas de Renato e Arthur. Subia o Amdouni

MrCobb

Citação de: Guilherme0940 em 30 de Outubro de 2024, 21:10Mais uma vez se está a comprovar e o tempo irá dar razão lage não é treinador para o Benfica digam o que disserem, agora a questão é que este Benfica precisa de uma limpeza de cima a baixo um treinador competente poderia atenuar a questão é esse não é o lage meus caros mas pronto muita gente não está preparada para essa conversa porque demos 4-0 ao atlético enfim disfrutem
Sim, o pessoal tem andado aqui eufórico e não tem apontado e criticado nada disso. Mas "não estão preparados para isto porque só eu é que vejo".