TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 30Out. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [46m]), Zeki Amdouni (Ángel Di María [46m]), Jan-Niklas Beste (Vangelis Pavlidis [67m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [78m]), Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Guilherme Ramos, MT, Lucas Soares, Matheus Pereira, Serginho, Daniel Borges, Gustavo Klismahn, Ricardinho, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Ángel Di María (71), Vangelis Pavlidis (76), Vangelis Pavlidis (80)

lPhoenix

Renato falhou vários passes e teve várias perdas de bola é certo, mas vi-o com mais ritmo e a querer pegar no jogo.

Devia de sair para entrar o Rollheiser mas não vi o desastre que tenho visto nos poucos minutos que jogou desde que chegou.

takediz

Kokçu tem de entrar, Sanches pára muito o jogo, amdoui ali não rende, tem de entrar di maria o o scheldjrup

SLB Stars

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2024, 21:11tinha 1/1 em INT/TR
já fui
a combinada tinha também o Bayern 2/2 também em INT/TR e ao intervalo já davam 4
estes nem 1 para amostra

Eu tenho a aposta do costume,  o nosso over2.5.

Thorondor

Citação de: Greis em 30 de Outubro de 2024, 21:12Já não há paciência para o Bah. Como é possível falhar tanto?

É uma merda gigante. Há quase dois anos que não joga um caralho.

Slbttotosalvio

Citação de: Notguilty em 30 de Outubro de 2024, 21:14Já tinha saudades da Taça da Liga. E quando o Jorge Jesus rodava a equipa toda mesmo nas finais e limpava porcos e lagartos na mesma.
Isso ja la vai

Agora levas com o laguiota a meter meter o reinato em campo.

É o que é

Tds 28

Citação de: Notguilty em 30 de Outubro de 2024, 21:14Já tinha saudades da Taça da Liga. E quando o Jorge Jesus rodava a equipa toda mesmo nas finais e limpava porcos e lagartos na mesma.
O Jorge Jesus rodava a equipa na Champions e na Liga Europa. Na Liga Europa, passava as eliminatórias rodando a equipa.
Épocas diferentes, plantéis melhor compostos e com mais opções de qualidade

nuno666

Citação de: Adepto10 em 30 de Outubro de 2024, 21:08A ideia é o Renato fazer os tais 60% de jogos e pagarmos a taxa de empréstimo
ridiculo o teu comentario e o minimo que posso dizer, se nao ganhar ritmo e condiçao fisica nestes jogos de merda quando e que o renato vai ganhar?

Nmslb

Citação de: red_label em 30 de Outubro de 2024, 21:13Jogo da treta da nossa parte, mas tb os gajos do Santa correm como touros e deitam-se como gatos para dormir....sempre no chão 😤
fazem o jogo mediante as limitacoes deles. As primadonas que arranjem soluções que são para isso que são principescamente pagas!!! Incompetentes!!!!

Caixadeoculos

Citação de: Pablito13 em 30 de Outubro de 2024, 21:10O Amdouni não pode jogar naquela posição, disse-o logo antes do jogo. Se é para isso, e já que o Rollheiser não calça, é meter o velhote que se vai notar logo melhorias, porque vamos ter mais jogo daquele lado.

Temos mesmo pontaria!

Acertamos sempre em "craques " que se jogarem ligeiramente fora da "sua" posição têm imediatamente rendimento = 💩

MrCobb

slbfan4you

Esta equipa provavelmente nunca treinou junta quanto mais jogar.
O Benfica não aprende a fazer planteis, os suplentes não podem mudar todos os anos é preciso estabilidade no plantel e agora parece que o seixal morreu nenhum jovem é convocado, enfim ja sabiamos que o problema não era so o Xaimite.

zepsil

com estas equipas precisa de abre latas, seja na direita, seja à esquerda... e o palerma do Lage não mete por exemplo um Schjelderup.

GloriosoSLB1904

Renato está sem ritmo mas, por exemplo, António Silva está a fazer um jogo ainda pior.

Há demasiados jogadores em sub-rendimento.

Semper Fidelis

Citação de: MrCobb em 30 de Outubro de 2024, 21:14
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Outubro de 2024, 21:11tinha 1/1 em INT/TR
já fui
a combinada tinha também o Bayern 2/2 também em INT/TR e ao intervalo já davam 4
estes nem 1 para amostra
Nunca apostar no seu Clube.
estive para escrever isso pois costumo seguir isso. Não costumo apostar no Benfica. Desta vez estava confiante...