Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 193 jogos (12159 minutos), 41 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1155 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JSilva28

Ao menos remata, quer ter bola, tenta fazer algo ao contrário dos que por ali vão passando...

sohei82

Citação de: Carlos Mozer em 30 de Outubro de 2024, 21:52Pronto, enganou se uma vez.

Até um relógio sem pilhas está certo 2x por dia.

Já um otario é otario a toda a hora.

Roy Kent

Citação de: Carlos Mozer em 30 de Outubro de 2024, 21:52Pronto, enganou se uma vez.

O Di Maria, não se enganou, se há coisa que ele não faz é enganar-se, pode se discutir a capacidade física, mas a técnica, é top mundial.

matadu

É uma vez é.

TFFS

Red skin

A sair do banco é muito valioso

Che1904

és um triste

slbenfever

Que obra prima! Golão!

Benfica-Forever

Que la chupen y la sigan chupando.

Craque mundial.

força Benfica

MrCobb

Por essa lógica este enganou se várias vezes na carreira, até em finais de mundial e Champions e a física e matemática dizem ser impossível enganar se assim tanta vez.

winston1904

Não sei se o Luís Catarino é dos nossos, mas com a celebração que fez na golaceira de hoje bem que parecia :D

Baron_Davis

Golaceira do velhote, o seu a seu dono

MrCobb

A ver se mantém esta onda de hoje, andava muito em baixo até a nível técnico.
Agora tem de parar com aqueles balões vindo de trás, isso é mama para os centrais e GR. Tem sim de fazer jogada como aquela junto a linha final ou combinar triangulações para depois alguém cruzar a bola a vir do lado ou até tabelinhas.

MrCobb

Citação de: winston1904 em 30 de Outubro de 2024, 22:08Não sei se o Luís Catarino é dos nossos, mas com a celebração que fez na golaceira de hoje bem que parecia :D
É, acho que se passou ali 😆😆