Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JM21

Bom golo.

Que lhe dê confiança.

tiago1991

continuo a achar que é mais uma vitima da nossa politica de transferências

não se devia ter renovado com Di Maria

Limentaen

Ontem no estádio foi visível o alivio da pressão que tinha em cima, quando foi o festejo do golo

Red Bullet

Citação de: tiago1991 em 28 de Outubro de 2024, 11:26continuo a achar que é mais uma vitima da nossa politica de transferências

não se devia ter renovado com Di Maria

Já perdemos um (o Neres), espero q consigamos manter este.

JeSuisÉder

Citação de: Limentaen em 28 de Outubro de 2024, 11:43Ontem no estádio foi visível o alivio da pressão que tinha em cima, quando foi o festejo do golo

O próprio post que meteu no instagram demonstra isso mesmo

humbug_1904

Ele, o Orkun e o Kerem são os meus jogadores favoritos neste momento

raio

Tem tido excelente prestação na seleção e este golo pode servir como catalisador para o lançar de vez. O Lage que tenha isso em mente.

Pode ser o momento certo para este.

Sequel

Um golo muito necessário para um puto cheio de vontade de demonstrar que tem, de facto, qualidade.

Que comece a retirar as toneladas que costuma carregar aos ombros sempre que entra em campo.

Silveralho

Citação de: Sequel em 28 de Outubro de 2024, 23:08Um golo muito necessário para um puto cheio de vontade de demonstrar que tem, de facto, qualidade.

Que comece a retirar as toneladas que costuma carregar aos ombros sempre que entra em campo.

Eu dava-lhe minutos amanhã e a titularidade contra o Farense no fim de semana.
Assim não só tinha recompensa pelo golo e minutos nas pernas, como podia engatar e sentar o di maria de vez , ou pior das hipóteses di maria vai fisicamente fresco para a Champions.

slbenfica_croft

Que sirva para limpar a cabeça e ganhar confiança.

O Lage terá que definir muito rapidamente o jogador, da faixa, que será mais vezes opção para entrar no 11 ou saltar do banco.

Não dá para apostar em todos ao mesmo tempo com meia dúzia de minutos. Alguém terá que ficar mais para trás.

E na faixa o BENFICA precisa de um desiquilibrador a saltar. Não sei se é o Scheldrupp ou se sequer temos esse desiquilibrador, mas que precisamos lá isso precisamos.

A partir do banco o BENFICA tem que ter 3/4 jogadores que vão acumulando minutos para que possam entrar no 11 quando necessário sem grandes choques de forma.

20Nico Gaitan20

Dava-lhe a titularidade amanha...mas como extremo esquerdo.

E baixava o Beste para DE

Dava descanso ao carreras.

Menino Do Rio

Citação de: humbug_1904 em 28 de Outubro de 2024, 15:19Ele, o Orkun e o Kerem são os meus jogadores favoritos neste momento

Eu acrescentaria o Carreras.

Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2024, 16:38Dava-lhe a titularidade amanha...mas como extremo esquerdo.

E baixava o Beste para DE

Dava descanso ao carreras.

É importante carreras e beste acumularem minutos juntos para criarem dinâmicas para o Bayern e porto.

Eu mantinha o 11 da última jornada, tirava nico e di maria pelo António e Andreas.

Na segunda parte tirava :
carreras por di maria, andreas ia para a esquerda e beste para defesa.
Kerem por Amdouni
Cabral por Pavlidis
bah por kabore
Kokçu por Rollheiser.

Menino Do Rio

O Lage não vai mexer porque o jogo contra o Pevidém foi ruim.

Acho que ele deve manter o mesmo 11 e retirar os jogadores mais nucleares no decorrer do jogo.

pimenta10

Tem de entrar com outra vontade, é demasiado introvertido e tímido. Não se dá ao jogo, esconde-se, não assume a bola. Basta dizerem que é talentoso e tal e depois em 15 minutos toca 2x na bola.