Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 40 jogos (2791 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (94 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Playah

Infelizmente é um ex-jogador, nada que surpreenda.

Flirt4ever

Passamos a jogar muito mais rápido a partir do momento em que sai de campo.

Pastou demasiado o jogo. Demasiados toques na bola....

Il trattore

Mais um mito que morre hoje, ou então não. Que ajudem o Renato a recuperar e a conseguir continuar a carreira, mas não no Benfica.

Never

Péssima decisão ter regressado, como era de prever

SLBRulez

Citação de: Il trattore em 30 de Outubro de 2024, 22:20Mais um mito que morre hoje, ou então não. Que ajudem o Renato a recuperar e a conseguir continuar a carreira, mas não no Benfica.
O Renato tem a carreira terminada no alto nível

Barcelense1994

Vai ser sempre ligado a um dos títulos mais saborosos, mas não dá.

Espártaco

Deveria ser devolvido em Janeiro.

kramxel²

Isto é o que anda a fazer há anos... Farto de repetir o mesmo.

Das piores decisões dos últimos largos anos, e com tanta azelhice, é preciso fazer mesmo uma poia gigante para atingir este nível de estupidez.

Nada contra o Renato, saliente-se.

Nenad25

Citação de: Barcelense1994 em 30 de Outubro de 2024, 22:22Vai ser sempre ligado a um dos títulos mais saborosos, mas não dá.

Esperemos que a dois.

gizmo

Lamentavelmente, é um ex jogador de futebol. Nem sei se até para umas arábias tem andamento.
O que vale é que o Ruie percebe muito disto.

joao_bruno

Vou destoar um pouco dos últimos comentarios.
Apesar de concordar que nao foi um bom jogo do RS. Ele segurou demais a bola. Agora, eu gostei da resposta física que ele deu no tempo que jogou.
Ha um tempão que nao jogava, e que nao fazia uma sequência de jogos.
Tem que aprender a jogar no sistema do Lage. Aprender a soltar a bola e dar mais rapidez à equipa. Meu eu acredito que ele vai melhorar com o tempo, e com os jogos.
Se se mantiver sem lesões, vai crescer física e tacticamente, e vai ser importante para o plantel deste ano.

Slbttotosalvio

Horrível.
Nota para o jorje mendes.
Desvaloriza menos se não jogar....

van33

Um autêntico empecilho dentro e fora do campo

Nenad25

Gosto é quando, vendo-se rodeado de adversários, começa a empurrá-los com as mãos.

Não é bem futebol, mas é engraçado.

pimenta10

Além da condição física que se encontra, nunca é jogador para jogar atualmente nos 2 do meio ainda para mais com o Aursnes ao lado que também gosta muito de chegar à frente. Pode render mais e até devido à condição física, como falso ala esquerdo para carregar a equipa no transporte de bola e fletir para o meio e poder rematar ou combinar com os avançados.