Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 40 jogos (2837 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (140 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Jotenko

Citação de: elpayaso10 em Hoje às 00:01não podem bater no di maria vêm bater aqui. deixem o Renato fazer o caminho dele.

O Di María tem mais 10 anos que ele e no campo parece que tem 10 anos a menos.

Incomparável, simplesmente.

AG

Está acabado para o futebol profissional, o que surpreende zero pessoas.

Só joga estes jogos apenas para poupar os titulares, não serve para mais que isso.

As coisas são o que são.

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em Hoje às 00:18
Citação de: elpayaso10 em Hoje às 00:01não podem bater no di maria vêm bater aqui. deixem o Renato fazer o caminho dele.

estás de regresso? estiveste ausente quanto tempo e já agora porquê?

Jotenko

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 00:20

Epá foi uma longa ausência, uma longa história que daria para estar aqui muito tempo a escrever.. Sinceramente não me apetece remoer nisso, ainda dói muito vasculhar por esse meu cárcere espiritual.

Basicamente refleti muito desde que acordei ontem às 10h30 e quando chegou à hora do almoço abandonei. Seguiu-se uma longa jornada de muita introspeção mas decidi voltar por volta das 19h. Mas vê o meu histórico para mais info.

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em Hoje às 00:22

Epá foi uma longa ausência, uma longa história que daria para estar aqui muito tempo a escrever.. Sinceramente não me apetece remoer nisso, ainda dói muito vasculhar por esse meu cárcere espiritual.

Basicamente refleti muito desde que acordei ontem às 10h30 e quando chegou à hora do almoço abandonei. Seguiu-se uma longa jornada de muita introspeção mas decidi voltar por volta das 19h. Mas vê o meu histórico para mais info.
longa ausência ;D

Jotenko

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 00:33
Citação de: Jotenko em Hoje às 00:22

longa ausência ;D

Verdade mas vamos compensar pelo tempo perdido meu amigo.

:drunk:

Endless

Citação de: Pablito13 em Hoje às 00:09Foda-se, fui ler para trás e ainda vejo a comentários a dizer que este gajo estava a jogar bem. Um ou outro até disse que estava a ser dos melhores.

Todos temos a nossa opinião, mas foda-se, emperrou o jogo todo da equipa com os adeptos no estádio já a perderem a paciência com ele no final da primeira parte. Além disso, fartou-se de falhar passes. Estava a ser tão bom que saiu logo ao intervalo.

Se não fosse da formação e não tivesse sido importante na conquista de um campeonato, estaria a ser insultado por aqui. Essa é que é essa.

Ainda há muita gente que olha para o Renato e vê o puto que foi campeão com o Rui Vitória, infelizmente.

Josh

Primeiros 45 minutos da época e o Serbenfiquista não hesita em decretar "está acabado". Não podiamos esperar menos que um recital de bola de alguém que não joga com regularidade há mais de um ano...

Se não aparecerem novamente as lesões, vai continuar a ter espaço porque o treinador acredita na qualidade dele. E ela está lá, mas é preciso acabar com os recorrentes problemas físicos. Esse é o desfio.

ruibenfica80

Ainda vão conseguir a proeza de o comprar no fim do empréstimo...

E os jogadores não é como o vinho. Cada ano ficam piores fisicamente se não mantêm ritmo competitivo alto.

Enfim...

É como é. Metam a jogar na Champions metam...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Josh em Hoje às 02:08Primeiros 45 minutos da época e o Serbenfiquista não hesita em decretar "está acabado". Não podiamos esperar menos que um recital de bola de alguém que não joga com regularidade há mais de um ano...

Se não aparecerem novamente as lesões, vai continuar a ter espaço porque o treinador acredita na qualidade dele. E ela está lá, mas é preciso acabar com os recorrentes problemas físicos. Esse é o desfio.

Até que enfim se vê aqui um comentário inteligente.

S1Benfica

Temos um grave problema, enquanto estiver apto, porque é incontrolável e passará sempre à frente de quem está melhor que ele.

Andris

:rir:

20Nico Gaitan20

Pessoal devia ter calma...o homem esta sem ritmo.

Nao fez pre epoca...lesionou se  logo no inicio da temporada e esta a fazer o seu caminho gradualmente para nao se lesionar de volta.

Para ele conseguir fazer 90 minutos em 3 jogos ja foi muito bom.

Red skin

Eu até gostei de o ver jogar... claro que fisicamente n está no ponto e se calhar dificilmente irá estar se se lesionar de 4 em 4 semanas... mas n adianta chover no molhado.

Slb23

Tem de jogar, jogar muito pois só assim irá melhorar.