Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 10 jogos (256 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (256 minutos), 2 golos

20Nico Gaitan20

Patetico...espero que nao se foda 20M nisto

bruno cardoso

Jogou pouco tempo não da para avaliar mas vai ser muito útil.

Diavolo Rosso

Este e o Kaboré a única coisa que estão aqui a fazer é tirar minutos que podiam estar a ser dados a miúdos da B.

Pasárgada

Não me entusiasmou a sua vinda, e até ver é um Zerinho!!!
Zeca amendoim dum cabrao....

Woland

Citação de: bruno cardoso em 02 de Novembro de 2024, 21:22Jogou pouco tempo não da para avaliar mas vai ser muito útil.

Não dá para avaliar mas já sabes que vai ser muito útil.

Pedro Nunes 28

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Novembro de 2024, 21:30Este e o Kaboré a única coisa que estão aqui a fazer é tirar minutos que podiam estar a ser dados a miúdos da B.
Ora la está, andamos a torrar dinheiro em 2 opções que deviam estar a ser ocupadas por miúdos da B....

Baron_Davis

Os adeptos do clube inglês disseram para quem quis ouvir, jogador francamente irregular

Tanto saca uma golaceira, como é residual

Haja decoro para não escarrapachar mais uma batelada de dinheiro

Pablito13

Citação de: Pasárgada em 02 de Novembro de 2024, 22:01Não me entusiasmou a sua vinda, e até ver é um Zerinho!!!
Zeca amendoim dum cabrao....

Foda-se, cuspi-me todo agora :2funny:

bruno cardoso

Citação de: Woland em 02 de Novembro de 2024, 22:01
Citação de: bruno cardoso em 02 de Novembro de 2024, 21:22Jogou pouco tempo não da para avaliar mas vai ser muito útil.

Não dá para avaliar mas já sabes que vai ser muito útil.
Obviamente.

MrFire

Não me entusiasma nada.

gungunhana

Coitados dos gajos do Burnley... agora andam a ver se encontram um clube que seja ótário e enfie o barrete que eles enfiaram.
Nós infelizmente sabemos bem o que é isso de enfiar barretes em contratações merdosas. Vamos ver se aprendemos alguma coisa e não enfiamos este.

Joaquim Ferreira Bogalho

Rei

Não me parece ser mau jogador, mas é algo inconsistente. Tanto entra muito bem como entra e se esconde muito do jogo. Para rever.

trevo

Citação de: karlussantus em 02 de Novembro de 2024, 19:58O Benfica a ganhar quase a acabar o tempo, superioridade numérica, um colega aberto na linha a dar-lhe opção de passe e mesmo com o defesa em cima, só queria rematar... espeta com a bola no defesa e lança o contra-ataque, quase nos custou 2 pontos hoje. Bem o Carreras que aos 90+5 ainda conseguiu acompanhar e anular o contra.
Já o disse e volto a repetir, espero que a clausula não seja obrigatoria.

Sparrow

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Novembro de 2024, 13:57
Citação de: Sparrow em 02 de Novembro de 2024, 08:42
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Novembro de 2024, 05:12
Citação de: helderrocha em 02 de Novembro de 2024, 01:20
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Novembro de 2024, 01:02Este faz me lembrar e muito o Geovani aquele brasileiro que tivemos,
Molengão, passava jogos a dormir e quando queria lá sacava um coelho da cartola .. Parecem irmãos .
o Geovanni marcou muitos golos decisivos, este até agora nem por isso
Este acabou de chegar,
Sobre o Geovanni concordo, fartamos nos de ganhar títulos com os golos decisivos dele.
Fartamo-nos de ganhar títulos com golos decisivos do Geovanni? Ganhamos um campeonato, uma taça e uma supertaça com ele cá. No campeonato tem o golo ao porto que pode ter sido decisivo para desfecho do campeonato e em Guimarães ainda antes desse no último minuto. Na taça e supertaça, nada. De resto, tem muitos golos importantes é verdade, aparecia nesses momentos sem dúvida. Mas "fartamo-nos de ganhar títulos" é que não de certeza.
Salvo erro esteve cá 3 épocas ?
3 épocas e meia