Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Já se passaram 3 mercados e continua a ser o segundo melhor lateral da equipa.

Estamos a uma lesão do Bah de voltar a arrastá-lo de posição e foder o meio campo todo.

E ninguém é despedido, tirando os treinadores.

bruno cardoso

Rei

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Novembro de 2024, 20:34Já se passaram 3 mercados e continua a ser o segundo melhor lateral da equipa.

Estamos a uma lesão do Bah de voltar a arrastá-lo de posição e foder o meio campo todo.

Se joga lá é porque o treinador quer, tem outras opções. Chega de desculpas. Estamos a falar do tugão e às vezes parece que jogamos com o Real Madrid todos os fins de semana. O Kaboré pode e deve ter minutos mesmo tendo algumas limitações, isto se não os querem dar ao Spencer que seria a minha escolha.

Lellominsk

É só o nosso melhor jogador...

Ramiro Lopes

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2024, 00:50
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Novembro de 2024, 20:34Já se passaram 3 mercados e continua a ser o segundo melhor lateral da equipa.

Se joga lá é porque o treinador quer, tem outras opções. Chega de desculpas. Estamos a falar do tugão e às vezes parece que jogamos com o Real Madrid todos os fins de semana. O Kaboré pode e deve ter minutos mesmo tendo algumas limitações, isto se não os querem dar ao Spencer que seria a minha escolha.

Imaginando que o Bah está lesionado, com quem jogarias a lateral direito contra Bayern e Porto?

zefo

Não admirava se pedisse para sair

Cosme Damião SLB

É o grande jogador desta equipa anos após ano!

Faz tudo bem feito e tem uma inteligência na forma como simplifica o que para os colegas parece impossível.

Vamos ter muitas saudades do Frederick quando o banana disser que não podia cortar -lhe as pernas por tudo o que deu ao Benfica.

Rei

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2024, 12:30

Imaginando que o Bah está lesionado, com quem jogarias a lateral direito contra Bayern e Porto?

Eu nao tinha ido buscar o Kaboré. Já tinha escrito isto anteriormente. A minha aposta seria no Spencer, porque tem potencial e embora esteja verde é um jogador que pontualmente poderia fazer a posição. O ideal seria ter mais minutos antes de ser aposta em jogos dessa dificuldade mas entre ele e o Kaboré apostava nele. Sempre defendi que o Benfica pode dar mais espaço a esses miúdos, o campeonato português permite que se aposte nos jovens, não estamos a falar propriamente de uma competição em que o nível de dificuldade é alto todos os fins de semana.

zefo

Citação de: Lellominsk em 03 de Novembro de 2024, 08:31É só o nosso melhor jogador...
Não. Mas sem dúvida o mais consistente.

nikas

O nosso 8 é o melhor Lateral Direito do plantel, fodasse, que coisa bem feita.

The_Riggs

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2024, 18:53
Citação de: Lellominsk em 03 de Novembro de 2024, 08:31É só o nosso melhor jogador...

É um tipo de jogador necessário para plantéis ganhadores. Falta-nos um avançado super atlético e um extremo rapidíssimo por exemplo, ainda que sacrificando por vezes a parte técnica, convém ter jogadores de todas as características para diferentes necessidades.

zefo

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2024, 18:54
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2024, 18:53

É um tipo de jogador necessário para plantéis ganhadores. Falta-nos um avançado super atlético e um extremo rapidíssimo por exemplo, ainda que sacrificando por vezes a parte técnica, convém ter jogadores de todas as características para diferentes necessidades.

Não discordo. É um jogador nuclear , ou melhor um jogador de fato de macaco.
É um jogador que em qualquer posição rende o suficiente mas só um jogador muito acima da média o tira do plantel.

Roy Bean

O araujo...

Ramiro Lopes

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2024, 15:00

Eu nao tinha ido buscar o Kaboré. Já tinha escrito isto anteriormente. A minha aposta seria no Spencer, porque tem potencial e embora esteja verde é um jogador que pontualmente poderia fazer a posição. O ideal seria ter mais minutos antes de ser aposta em jogos dessa dificuldade mas entre ele e o Kaboré apostava nele. Sempre defendi que o Benfica pode dar mais espaço a esses miúdos, o campeonato português permite que se aposte nos jovens, não estamos a falar propriamente de uma competição em que o nível de dificuldade é alto todos os fins de semana.
Pois é, eu também gostava de ver lá o Spencer ou outro miúdo qualquer.
Mas se o Benfica perder,, eu estou na minha cadeirinha a dizer que o treinador é uma merda e o treinador é quem é despedido.

Kaboré não serve.
Spencer está longe no nível necessário para competir em jogos como os próximos 2.

Por isso, isso de vir dizer que "chega de desculpas" é muito bonito, mas o treinador tem de meter o 11 mais forte e, mesmo sem Bah, esse 11 mais forte não é com Kaboré ou Spencer e é esse o meu ponto.

Se o Bah estiver lesionado ou ele desfaz a dupla de centrais ou a do meio campo. É ingenuidade pensar noutra coisa.
E, como tal, a crítica tem de ser feita aos mentecaptos que construíram o plantel.

Carlos88

Foi dos melhores, alias como sempre.