Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Moikano

Jpedroc23Araujo

Citação de: Pablito13 em 03 de Novembro de 2024, 21:45
Citação de: helmar em 03 de Novembro de 2024, 21:38
Citação de: MLM em 03 de Novembro de 2024, 20:03Vim aqui para me rir. Ja sabia que iam "celebrar" mais um golo do Tengsted.

O ano passado deviamos ter insistido mais ainda nele nao era?
O que ele precisava era de mais jogos a titular e mais "confianca" de todos.
 :rir:
Mas rir porque? Os adeptos não podem ficar contentes porque um jogador, dos nossos quadros, está a render no seu empréstimo? É que são mais as vezes que não rendem nada, do que as vezes que rendem.

Em relação ao ano passado, parece me que é o mesmo que dizermos que afinal um António Silva, não presta, porque na época passada, esteve mal.

A equipa não existiu, logo não vai ser um jogador sozinho, que o vai fazer, ainda mais um jogador da frente.

Óbvio que não passou a ser craque, mas também não é o cepo que muita gente, diz.

Está a provar que não é cepo nenhum, e isso provoca muita comichão.
Mas depois chegam ca e sao cepos novamente ja sabemos a historia

blueviper

Muito provavelmente o clube vai acionar a clausula.

Pablito13

Citação de: MLM em 03 de Novembro de 2024, 20:02
Citação de: Pasárgada em 03 de Novembro de 2024, 18:17Devia ter ficado este ao invés do Arthur Cabral, este é muito melhor que o Brasileiro, e está a provar isso mesmo na série A italiana, onde leva 4 golos marcados coisa que o brasileiro o melhor que fez foram 7 numa época toda!
Sim isto e o football manager e nao interessam equipas nem epocas nem nada.

Lol

Se interessam equipas ainda mais ajudas ao raciocínio. Basta dizer que o Cabral jogava na Fiorentina, que obviamente é muito melhor equipa que o Verona.

Embora não seja um 9 puro, eu sempre gostei das características do Tengstedt, e achei que se tivesse ido por exemplo para uma Liga Holandesa, iria cagar golos e assistências por lá. Não estava á espera que rendesse da forma que está a render, isto numa liga que não é fácil para os avançados e num clube muito fraco.

Não sei o que vai acontecer, mas está a provar que tem qualidade, e se não tiver lesões, acredito que vai conseguir chegar pelo menos aos 10 golos em Itália, o que não seria nada mau para a equipa onde ele está inserido, e um jogador que muitos diziam ser um cepo. Metade já está...

ajnogueira

O facto de se ver aqui este circo todo por um jogador levar 4 golos na liga italiana, tantos como o Dany Mota, dá logo para perceber como as expectativas eram baixas.

Pasárgada

Citação de: MLM em 03 de Novembro de 2024, 20:03Vim aqui para me rir. Ja sabia que iam "celebrar" mais um golo do Tengsted.

Mas rir porque? Os adeptos não podem ficar contentes porque um jogador, dos nossos quadros, está a render no seu empréstimo? É que são mais as vezes que não rendem nada, do que as vezes que rendem.

Em relação ao ano passado, parece me que é o mesmo que dizermos que afinal um António Silva, não presta, porque na época passada, esteve mal.

A equipa não existiu, logo não vai ser um jogador sozinho, que o vai fazer, ainda mais um jogador da frente.

Óbvio que não passou a ser craque, mas também não é o cepo que muita gente, diz.
Nao te dês ao trabalho, este e muitos outros que aaqui andam, põem à frente de tudo e de todos a sua opinião, para eles a sua própria opinião é uma verdade universal, eu nem me dou ao trabalho de argumentar, e antes de virem com a sua opinião, começam com aquele tom jocoso, é pura perda de tempo discutir com gente assim.

MLM

Rir nao e pelo jogador nem pelos interesses do Benfica. Que valorize para fazermos algum dinheiro com ele.
Rir porque ha logo uns que usam para bater nos que estao ca e outros que mantem que ele tinha valor para ser nosso jogador. E este e o Weigl. Deviamos ter insistido mais neles.

MLM

Citação de: Pablito13 em 04 de Novembro de 2024, 03:24
Citação de: MLM em 03 de Novembro de 2024, 20:02
Citação de: Pasárgada em 03 de Novembro de 2024, 18:17Devia ter ficado este ao invés do Arthur Cabral, este é muito melhor que o Brasileiro, e está a provar isso mesmo na série A italiana, onde leva 4 golos marcados coisa que o brasileiro o melhor que fez foram 7 numa época toda!
Sim isto e o football manager e nao interessam equipas nem epocas nem nada.

Lol

Se interessam equipas ainda mais ajudas ao raciocínio. Basta dizer que o Cabral jogava na Fiorentina, que obviamente é muito melhor equipa que o Verona.

Embora não seja um 9 puro, eu sempre gostei das características do Tengstedt, e achei que se tivesse ido por exemplo para uma Liga Holandesa, iria cagar golos e assistências por lá. Não estava á espera que rendesse da forma que está a render, isto numa liga que não é fácil para os avançados e num clube muito fraco.

Não sei o que vai acontecer, mas está a provar que tem qualidade, e se não tiver lesões, acredito que vai conseguir chegar pelo menos aos 10 golos em Itália, o que não seria nada mau para a equipa onde ele está inserido, e um jogador que muitos diziam ser um cepo. Metade já está...
Nao. E nao esta a provar nada.
Viram o golo?
O defesa passa.lhe a bola e so tem de marcar contra o guarda redes. Nem.teve praticamente de correr.

MLM

Citação de: Pasárgada em 04 de Novembro de 2024, 07:05

Nao te dês ao trabalho, este e muitos outros que aaqui andam, põem à frente de tudo e de todos a sua opinião, para eles a sua própria opinião é uma verdade universal, eu nem me dou ao trabalho de argumentar, e antes de virem com a sua opinião, começam com aquele tom jocoso, é pura perda de tempo discutir com gente assim.
Ainda bem que assim pensas. Eu nao comento para atenção nem para fomentar discussao.

E nao chamo jogadores de cepos. Nao e um 9 para o benfica, e so isso.

iloy

Citação de: ajnogueira em 04 de Novembro de 2024, 04:53O facto de se ver aqui este circo todo por um jogador levar 4 golos na liga italiana, tantos como o Dany Mota, dá logo para perceber como as expectativas eram baixas.

Só para saber quantos golos marcou o Pavlidis na poderosa liga portuguesa?

MLM

Citação de: iloy em 04 de Novembro de 2024, 08:00
Citação de: ajnogueira em 04 de Novembro de 2024, 04:53O facto de se ver aqui este circo todo por um jogador levar 4 golos na liga italiana, tantos como o Dany Mota, dá logo para perceber como as expectativas eram baixas.

Eu que sou critico do Pavlidis acho que e claramente muito superior ao Tengsted.

iloy

Citação de: MLM em 04 de Novembro de 2024, 08:03

Eu que sou critico do Pavlidis acho que e claramente muito superior ao Tengsted.

Ninguém disse o contrário.
Só acho ridículo desvalorizar os golos do Casper na série A com um clube banal quando o Pavlidis não marcou mais na poderosa liga portuguesa com o Benfica

Adepto10

A jogar numa equipa banal, tem feito uma boa campanha.

5 golos em 11 jogos, é uma boa marca.

Desejo que continue assim, e o Benfica o possa transacionar.

Creio que tem alguma qualidade, mas num Benfica vencedor é "apenas" uma segunda linha.

Temos o H Araújo para isso.

Sea_Shepherd

Mas qual era a dúvida que este mesmo sendo medíocre era melhor que o pivó de futsal? Aliás não havendo propostas pelo Cabral é metê-lo na equipa de futsal. Pode vir a dar mais jeito naquela equipa.

MLM

Citação de: iloy em 04 de Novembro de 2024, 08:10
Citação de: MLM em 04 de Novembro de 2024, 08:03

Ninguém disse o contrário.
Só acho ridículo desvalorizar os golos do Casper na série A com um clube banal quando o Pavlidis não marcou mais na poderosa liga portuguesa com o Benfica
Se ele todas as jornadas tiver um defesa central a passar lhe a bola a entrada da area isolando o a frente do guarda redes e marcar, podera ser o melhor marcador de Italia mas isso nao fara dele um bom 9 para o Benfica.