LdC FL 4ª J: FC Bayern München - SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

NN_1984

Os lagartos a dar uma sova de pica ao City e nós todos borrados amanhã!?😵�💫 ( Temos de mudar esta merda caralho)  :metal:

Tacuara_7

Se amanhã levamos um nos primeiros 5 minutos vai de saco cheio.

Importante aguentar a primeira meia hora.

Infelizmente ao intervalo acho que ja levamos 3 no bucho

DeSousa

Jelita

Nmslb

Citação de: NN_1984 em 05 de Novembro de 2024, 21:47Os lagartos a dar uma sova de pica ao City e nós todos borrados amanhã!?😵�💫 ( Temos de mudar esta merda caralho)  :metal:
se não fosse embora o treinador deles este ano ia ser um passeio lindo!! E até lá fora não sei não. PQP nunca pensei os invejar e querer o meu Benfica como eles. A que estado chegamos!!!!

ASMor

Magna Gloria

Agora não há volta a dar, GANHAR AO BAYERN É OBRIGATÓRIO. METAM ISSO NA CABEÇA DOS JOGADORES.

Nmslb

Citação de: Jelita em 05 de Novembro de 2024, 21:57Obrigatório é vencer o Bolonha e o Monaco.
ja era obrigatório ganhar ao Feyonord e foi o q foi. Nem para o Carcavelinhos temos equipa, fará para as lides Europeias!!! Lidem. Todos contribuimos para isto, e para esta cambada de sanguessugas estar a dirigir o Benfica. Tem de haver um 25 de Abril no Benfica

JustMe

A goleada é inevitável, até podíamos jogar com dois guarda-redes. É tentar fazer das tripas coração e manter o resultado abaixo dos 7, já seria extraordinário.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jelita em 05 de Novembro de 2024, 21:57Obrigatório é vencer o Bolonha e o Monaco.
mais rapidamente fazem um brilharete com Barça ou Juve.

O Benfica quando é favorito nao faz um caralho.

arfm14

watt338

Não é com Otamendis (ou Otaryoudoing, como já vi uma pessoa a chamar-lhe) que vamos conseguir alguma coisa.

Já será positivo perder por menos de 3.

Reaseru_SLB

Andei a preparar-me para uma goleada amanhã desde o último jogo, mas meus amigos da grande família Benfiquista, nada me preparou para levarmos uma possível humilhação, logo após o que aconteceu hoje em Alvalade. Vou-me esconder num buraco amanhã.

Blitz

Já estava confiante. Sem o Bah então...

Sendo realista, espero um 6-1.

Maldini

Quando vi o golo do city aos 4 minutos pensei ... Amanhã vai doer menos ...

Depois vi o resto do 11 do city e pensei 4/5 charutos no sueco e viram esta merda .... E voilá ...

Amanhã, tudo o que for abaixo de 7/8 é motivo para respirar de alívio.

Não temos qualquer hipótese, podemos levar menos com uma tática igual à do casa pia (ou Sporting hoje) mas quem vai a jogo com Otamendi (Araújo também se vai cagar todinho), com di maria, com meio campo com Kokcu e Florentino ... Não deve esperar nada de anormal.