LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

DastanPT

XI Benfica: Trubin, António Silva, Tomás Araújo, Otamendi, Kaboré, Aursnes, Renato Sanches, Carreras, Kökçü, Aktürkoğlu, Amdouni.

WHAT THE REAL FUK??

20Nico Gaitan20

gugabenfica

Se não jogamos nada há que fazer alterações .acho muito bem .

Di_Maria

dellacosta

Isto é trollagem, não é?

Mesmo que fosse no gozo não teria piada nenhuma.

Jotenko

Os deprimidos do tópico da Política Internacional podem finalmente descansar: hoje vamos ficar todos igualmente deprimidos.

Sexta-Feira

Tirou o Di Maria do 11!

Já não se pode dizer que não tentou algo diferente.
É um 11 de autocarro.
Vai jogar com três centrais.

Não vou criticar.
Ele não podia ir com aquele 11 que costuma encarar os outros jogos.

Isto até pode correr muito mal!
Mas na teoria é o mais sensato a fazer.

Jelita

lol tirar o avançado funcionava muito bem com o Rogério... também para não marcar não vale a pena ter avançados, isso concordo.

SuperEagle20

Citação de: serebotna em 06 de Novembro de 2024, 18:30
Citação de: SuperEagle20 em 06 de Novembro de 2024, 18:00
Citação de: serebotna em 06 de Novembro de 2024, 17:48
Citação de: Tosta Mistica em 06 de Novembro de 2024, 17:41
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Novembro de 2024, 17:20O Bayern parece-me a segunda melhor equipa do mundo neste momento, vai ser muito difícil, vamos sofrer muito, que a sorte esteja do nosso lado.

A primeira é o Sporten?

😒
Neste momento são claramente top 8 da Europa.

Baseias-te no ranking da Opta?

https://theanalyst.com/eu/2024/08/who-are-the-best-football-team-in-the-world-opta-power-rankings

Tem que se lhe diga, acho que privilegia demasiado os resultados mais recentes.

Baseio-me também nesse ranking, mas não só.

O Sporting tem três centrais muito coesos, sempre próximos dos dois médios que se movimentam de forma extremamente coordenada. Há muito pouco espaço entre as linhas para agredi-los. É uma estrutura de cinco e dois jogadores logo muito próximos. As distâncias são curtas, mas ao mesmo tempo são muito largas com o Quenda e o Araujo e muito profundas com Gyokeres a movimentar-se nas costas das defesas.

É uma equipa muito completa em todas as fases do jogo e que pode ferir de formas muito variadas. Neste momento, tenho poucas dúvidas que estão nesse lote de equipas.

Percebo os argumentos mas acho exagerado. O que não invalida que neste momento são bastante favoritos a conseguir ficar no top8 da fase de liga e conseguirem apuramento direto para os top16.

Com alguma sorte no sorteio poderão chegar aos quartos (top8).

DastanPT

Cris27

Quando eu ainda tinha alguma esperança de que o Benfica não ia sair goleado deste jogo, eis que o treinador da minha equipa monta um 11 mesmo para ter a certeza de que é goleado.
Se jogas num sistema táctico, qual a vantagem de alterar para outro no qual os jogadores não têm rotinas?