Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bignilton2

Começou a fazer-se a mais uma indemnização no momento que assinou....e dizem-se estes gajos Benfiquistas....

Semper Fidelis

Citação de: EagleVision em Hoje às 19:13Grande Lage, a cometer seppuku ainda antes do jogo começar. De génio.

O Renato, no onze, deve ser para provar ao adversário que foram chulados na venda. De génio, mesmo, que eles assim vão começar o jogo aziadíssimos. Ui ui!
apre gaitinha!

zikoli

PontapeDoIsaias

Lol nunca percebi estas mudancas de tactica radicais para jogar contra 1 equipa

bnfc

CitaçãoTer maior segurança na posse de bola e ter um posicionamento que não vá ao encontro das referências individuais que o adversário tem. Fugir das referências individuais, provocar confusão de início, para termos qualidade na posse de bola, para fugirmos dos confrontos individuais e para a qualidade técnica dos nossos jogadores sobressair. Depois, teremos de encontrar os espaços para termos as nossas oportunidades. - Bruno Lage

Sim, isso percebemos. Vamos tentar "evitar", "fugir", "não ir ao encontro".

Eu só quero saber o que acontece se sofremos um golo cedo, ou se nos vemos a perder por 2-0 ainda na primeira parte. Vamos meter mais um gajo lá atrás para "evitar" a goleada e "fugir" da humilhação ou vamos tentar dar a volta ao resultado?

Como se fosse preciso perguntar.

GloriosoSLB1904

Citação de: PontapeDoIsaias em Hoje às 19:14Lol nunca percebi estas mudancas de tactica radicais para jogar contra 1 equipa

Benfica no tugão já tem testado este sistema.

Esbutenado

Lembram-se de algum jogo que nos tenha corrido bem quando tivemos uma deslocação complicada e o nosso treinador decidiu inventar?
Eu também não  :rir:

Espártaco

:2funny:

A inventar num jogo destes.

3 centrais, RS a titular, a jogar sem PL.

Ainda bem que eu já me deixei de ver isto.

Semper Fidelis

EagleVision

@OMonarca hoje não ofereces dinheiro a quem acertar o resultado?

Vou deixar o meu palpite: 6-2.

vinsanity

Ele esteve a beber com o Noronha e o Benitez até às tantas, só pode.

20Nico Gaitan20

Citação de: zikoli em Hoje às 19:14E se ele ganha?
mais rapido a chicholina vira virgem que o Benfica vence no Alianz arena de Munique

Il trattore

O mister dizer que escolheu este 11 para ter segurança na posse de bola e depois lançar Renato e Kaboré não é contraditório?

eplunum

Eu até sou fã do esquema de 3 centrais mas não é qualquer um que sabe trabalhar isso.