LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: , , , , , , , , , ,
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

Boddicker

Epá metam para trás e vejam a recuperação do Renato Lanches neste lance :rir:

Que comédia de clube

JustMe

Se aguentarmos até à segunda parte, por amor de Deus, arranjem alguém que lhes ponha laxante nos Gatorades.

Pleasure_+_Pain

Para meter bolas longas não faria mais sentido ter o Pavlidis, para receber de costas, segurar e entregar? Ter o Amdouni para isto é entregar a bola ao adversário lance após lance. É jogador de profundidade, não de jogo posicional.

ponta de lança

SLBRulez

arfm14

Anónimo_

Citação de: SLBRulez em 06 de Novembro de 2024, 20:46
Citação de: Blitz em 06 de Novembro de 2024, 20:46Logo hoje é que o IPTV foi com o crl...
Estás a ser poupado de uma tortura ;D

Nos últimos 10 minutos eles estão a apertar. Mas antes disso o Bayern também  não tinha feito nada.

_JonasThern_

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Novembro de 2024, 20:48
Citação de: francisco em 06 de Novembro de 2024, 20:48O que nos vale é que este Bayern não joga um charuto

Está a fazer um jogo fraquissimo.

Epah sem certezas, acho que só a partir da 3a, ou se tivéssemos 3 seguidas ou lá o que era.

Hofstede1904

A posse de bola assim acaba nos 80% para o Bayern no final da 1° parte

fnunes

Chuck

Citação de: burnvski em 06 de Novembro de 2024, 20:49
Citação de: Chuck em 06 de Novembro de 2024, 20:48
Citação de: Cooper19 em 06 de Novembro de 2024, 20:48Off topic: por que é que não usamos o "2" por cima do badge da champions na manga como muitos clubes usam?

Porque não vencemos nenhuma Liga dos Campeões, digo eu.

Então mas os outros também não ganharam x Champions. O RM tem na camisola 15 e onde é que ganharam 15 Champions?

Não sei, nem sei quem usa isso. Só dei uma hipótese.