LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Coach: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Coach: Bruno Lage

_JonasThern_

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Novembro de 2024, 21:05Faz lembrar o Lille Benfica no Stade de France em 2005-2006. Stade de France com mais de 50 mil benfiquistas, e o Benfica a jogar à retranca.

4 centrais e 2 laterais.

fjr

MLM

Citação de: Smashin em 06 de Novembro de 2024, 21:05
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:04Estamos a empatar mas aqui queriam que tivessemos a jogar o jogo pelo jogo.
Lol

Orgulho.
Mete ai a estatista do 5 a 2 para ficarmos orgulhosos.

watt338

Kaboré ---> Beste (ou joga a LD ou joga a LE com o Carreras a fazer de 3º central e o Tomás a fazer de LD)
Renato ---> Florentino
Amdouni ---> Pavlidis

bnfc

Darkboy

Androico

Estamos a fazer um jogo defensivo irrepreensível. Eu também adorava jogar olhos nos olhos contra o Bayern, mas objetivamente não é possível. Eles são uma equipa do caralho.

A única coisa que não está a resultar é o Renato Sanches, que está completamente sem ritmo. Não consegue acompanhar e está muitas vezes mal posicionado. Percebo a aposta nele, pois o nosso meio campo é um triângulo em que o Aursnes ocupa a posição mais avançada, com Kokçu e RS nas pontas. Não é a posição para o Tino, mas terá de ser ele a entrar. Ou até o Rolheiser. 

De resto é continuar e aguentar até ao máximo possível.

MaFd_R@_SLB

Eu sinceramente acho isto uma vergonha do crlh. Gajos profissionais que ganham milhões e não passam uma vez do meio campo nem conseguem fazer 3 passes seguidos

loftarasa

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Novembro de 2024, 21:04
Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2024, 21:00
Citação de: bnfc em 06 de Novembro de 2024, 20:59Já vi o Benfica jogar à retranca mas nunca assim. Assim tanto não me lembro. Parece que há ordens para ninguém passar a linha do meio-campo.

Ainda vamos ganhar esta merda com um remate do meio-campo a apanhar o Neuer a 50 metros da baliza.

Eu já vi jogar o Benfica assim, um porradão de vezes. Aliás isto é o normal do Benfica na liga dos campeões em campos destes.

Aquele famoso jogo com o Lille que jogamos com:

Nélson
Anderson
Luisão
Alcides
Ricardo Rocha
Léo
Petit
Beto

Lembro-me bem como fomos ganhar a Amsterdam com um golo do Darwin

RS_SLB1904

Independentemente do objetivo para o jogo, esta postura é absolutamente patética.
Cada vez percebo menos de futebol, acho!

JUST4FUN

Epa, se for para sofrer, que valha a pena.

Nao gosto de jogar como equipa pequena, mas  se conseguirmos trazer os 3 pontos, que se lixe. Prefiro isso do que andar ali em modo kamikaze ou estarmos aqui a comentar que mereciamos ter ganho.

L3GEND

Não quero ser o gajo que malha só porque sim, até porque já esperava tar a levar 2 ou 3 ao intervalo.

Mas por muito que o Bayern seja fortíssimo em casa, até os Bochums da vida conseguem ir lá de vez em quando criar perigo.

Zero lances de sequer estar perto da área do Bayern em 45 minutos, é ridículo.

É rezar para que se vá evitando o golo ao máximo, que 9 em 10 vezes vai acontecer.

Espero que o plano não seja só tentar perder por poucos, que até agora é só mesmo isso.

Mozerovic

pap12

Citação de: Benficaenadamais em 06 de Novembro de 2024, 21:03SEGURA A BOLA CSRALHO SEGURA A BOLA FODASSE TENS DOIS METROS SEGURA ESSA MERDA OU VAIS PARA A GUERRA CAEALHO

😂😂