LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

L3GEND

Não quero ser o gajo que malha só porque sim, até porque já esperava tar a levar 2 ou 3 ao intervalo.

Mas por muito que o Bayern seja fortíssimo em casa, até os Bochums da vida conseguem ir lá de vez em quando criar perigo.

Zero lances de sequer estar perto da área do Bayern em 45 minutos, é ridículo.

É rezar para que se vá evitando o golo ao máximo, que 9 em 10 vezes vai acontecer.

Espero que o plano não seja só tentar perder por poucos, que até agora é só mesmo isso.

Mozerovic

pap12

Citação de: Benficaenadamais em 06 de Novembro de 2024, 21:03SEGURA A BOLA CSRALHO SEGURA A BOLA FODASSE TENS DOIS METROS SEGURA ESSA MERDA OU VAIS PARA A GUERRA CAEALHO

😂😂

Spiritvs

Citação de: tixatixa em 06 de Novembro de 2024, 21:04
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:04Estamos a empatar mas aqui queriam que tivessemos a jogar o jogo pelo jogo.
Lol

A malta n tem noção nenhuma
Tava tudo a falar que íamos sair de saco cheio, fomos para lá defender e tentar o contra ataque, até agora temos aguentado apesar de achar difícil isso se manter!
Acho que o pessoal tava mais contente se tivéssemos a jogar o jogo pelo jogo e a levar 4 na peida. Eu tbm n gosto mto disto mas é preciso ter noção das coisas.

MLM

Citação de: Dmitry91 em 06 de Novembro de 2024, 21:05
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:04Estamos a empatar mas aqui queriam que tivessemos a jogar o jogo pelo jogo.
Lol

Sim, queria ver o Benfica fazer UM REMATE. Chamem-me maluco mas sim.
Nao fizemos porque o Glu e Kokcu lixam os ultimos passes todos.

Patrick_slb

johnnybgood

Citação de: kingvata em 06 de Novembro de 2024, 21:06Vou dizer muito honestamente
preferia estar a perder por um mas ver uma equipa a lutar olhos nos olhos, do que esta vergonha!

Honestamente, tenho vergonha do que estou a ver!

O Renato está a fazer uma das piores exibições que vi um jogador fazer pelo Benfica!!

O Mickael Thomas ao pé dele parece um foguete!!!

Sim, que sonho estar a levar já 3 ou 4, mas pelo menos "havia raça"

ccooll_booy

Não percebo as críticas. Antes do jogo era tudo a dizer que ao intervalo já estávamos a ser goleados. Montou uma tática que o futebol é mau, mas o resultado é o mais importante e até agora está a resultar.

Se continuarem a jogar mal e empatarem no final, assino já..

Mas devia tirar o Renato, o Amdouni e o Kaboure. São 3 elos mais fracos que ali estão..

Ru10

Talvez a pior primeira parte que vi do Benfica na Europa, sem que fosse para o intervalo a perder, talvez.

Não me revejo. Estou a ver num stream estrangeiro e os comentários são constrangedores. Tudo isto enquanto chupam os lagartos.

Quem está contente com este 0-0 está no seu direito, e podem dizer que perdemos sempre com o Bayern, e aceito um empate assim. Mas se acabarmos por perder será ainda mais humilhante.

Jpedroc23Araujo

arfm14

O Lage só mexe na equipa quando estiver a perder.

É de superstições.

Só assim se justifica o Renato no 11.

skydevil

Eu percebo que se jogue defensivamente em Munique, mas não sair em contra-ataque, enfim...

Temos um colectivo fraquinho e a qualidade individual é muito abaixo do que julgamos.

Bullseye_SLB

Citação de: Redfield73 em 06 de Novembro de 2024, 21:04
Citação de: Bullseye_SLB em 06 de Novembro de 2024, 21:03Aproveita o intervalo e mexe nesta merda... Isto é ridículo
Se está a resultar ele alguma vez vai mexer?? Lol

A resultar? Por enquanto, com muita sorte... Mas podíamos tentar ganhar o jogo não? Somos o Benfica, crl.. Parecemos um Tondela ou arouca desfalcados a jogar na Luz... Nem do meio campo passamos... Até o neuer goza...

Chuck

Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2024, 21:04Acho que melhoramos.
Não vejo o Bayern a aproximar-se da área agora.
Aposto que nos próximos 15 minutos nem lá chegam.

Dificilmente o Bayern continua a passar tanto tempo naquela área.

GTtdi_SLB

Urgente renovar a velha cultura vencedora do clube. Isto é profundamente nojento o que se está a acontecer..nem 3 passes conseguem fazer. Nem parecem jogadores de primeira divisão quanto mais internacionais pelos seus países ..