LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

JeSuisÉder

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Novembro de 2024, 21:07Não há vergonha em meter o autocarro em Munique, o Real Madrid o faz sempre que la jogo

O Real é o Real, e jogou á retranca contra o City nas meias finais de uma Champions em Inglaterra, empataram e depois ganharam nos penaltis, cada um luta com as armas que tem.

Smashin

Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:06
Citação de: Smashin em 06 de Novembro de 2024, 21:05
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:04Estamos a empatar mas aqui queriam que tivessemos a jogar o jogo pelo jogo.
Lol

Orgulho.
Neta ai a estatista do 5 a 2 para ficarmos orgulhosos.
O típico argumento limitado.

Este é melhor porque o outro foi uma merda.

Não, são ambos uma merda. Mas pelos vistos hoje em dia é fácil agradar desta forma.

Mais um que tem o Benfica que merece. Siga

Che1904

Citação de: arodrigues84 em 06 de Novembro de 2024, 21:03Isto está a cheirar a Ajax 0 - 1 Benfica, não?

Falta-nos é um Darwin.
O Di Maria sai do banco p resolver

sergio19azb

E aquelas equipas que vao à luz jogar com o autocarro?
Pois :rir:

Barolas

Não sei se há alguém que consiga ficar contente com isto. É ao nível de um Benfica - Tondela. Isto não é nada.

ricardoslb1988

Citação de: arodrigues84 em 06 de Novembro de 2024, 21:03Isto está a cheirar a Ajax 0 - 1 Benfica, não?

Falta-nos é um Darwin.
Hoje lembrei me dessa merda. Se sacarmos o 0 0 ht ainda limpamos isto. 50% já está  :cool2:

RS_SLB1904

Jogar como equipa pequena? Esta merda parece carnaval e nós disfarçados de autoestrada.

The_Riggs

A ideia do lage não está má e só comprova como é um treinador capaz de váriar tática e estrategicamente, mas as escolhas como sempre, são péssimas. Pavlidis por exemplo teria de jogar sempre nesta estratégia

GloriosoSLB1904

Acho que se confunde meter autocarro com a incapacidade de meter uma transição ofensivo.

Benfica fez bem em aparecer aqui com bloco baixo. Mas está horrível na saida de bola.

Roting

Tirando nas bolas paradas nem estamos a defender muito mal.

Causa-me é muita confusão os defesas recuperarem bolas e os médios não ganharem a segunda bola.

MrFire

A qualidade da equipa do Benfica é absurdamente má!

Nós nem perto da área do Bayern chegamos! Parecemos um Tondela dos fracos no Estádio da Luz.

Salva se a organização táctica e o fraco desempenho dos Alemães.

Ter numa ala direita o Kabore e o Renato, é simplesmente horrível

PedroMartins

Queriam jogar frente a frente vs Bayern ?
Sempre que vamos lá é o que é.

Smashin

Citação de: kingvata em 06 de Novembro de 2024, 21:07
Citação de: Smashin em 06 de Novembro de 2024, 21:05
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:04Estamos a empatar mas aqui queriam que tivessemos a jogar o jogo pelo jogo.
Lol

Orgulho.
que tentativa de golo é essa??
 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Não sei, sinceramente. Deve ser erro da app