LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

Barolas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Novembro de 2024, 21:09Acho que se confunde meter autocarro com a incapacidade de meter uma transição ofensivo.

Benfica fez bem em aparecer aqui com bloco baixo. Mas está horrível na saida de bola.

Sim, isso e ter os dois médios colocados aos 3 centrais, não há equipa que consiga atacar assim. Ou então fazer jogo direto para um jogador de estatura baixa. Enfim.

JeSuisÉder

Citação de: Barolas em 06 de Novembro de 2024, 21:08Não sei se há alguém que consiga ficar contente com isto. É ao nível de um Benfica - Tondela. Isto não é nada.

Prefiro isto, do que ir para o intervalo a levar 4 ou 5, gostos não se discutem.

fnunes

Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Novembro de 2024, 21:08
Citação de: arodrigues84 em 06 de Novembro de 2024, 21:03Isto está a cheirar a Ajax 0 - 1 Benfica, não?

Falta-nos é um Darwin.
Hoje lembrei me dessa merda. Se sacarmos o 0 0 ht ainda limpamos isto. 50% já está  :cool2:

Nunca empatamos la sequer, tenho dúvidas que a vá ser esta equipa de merda a fazer a proeza se ganhar la.

PedroMartins

Citação de: The_Riggs em 06 de Novembro de 2024, 21:08A ideia do lage não está má e só comprova como é um treinador capaz de váriar tática e estrategicamente, mas as escolhas como sempre, são péssimas. Pavlidis por exemplo teria de jogar sempre nesta estratégia

Estás maluco.
Se o Pavlidis a jogarmos ao ataque pouco ou nada oferece, então neste sistema táctica iria ser critico.

MLM

Citação de: Smashin em 06 de Novembro de 2024, 21:08
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:06
Citação de: Smashin em 06 de Novembro de 2024, 21:05
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:04Estamos a empatar mas aqui queriam que tivessemos a jogar o jogo pelo jogo.
Lol

Orgulho.
Neta ai a estatista do 5 a 2 para ficarmos orgulhosos.
O típico argumento limitado.

Este é melhor porque o outro foi uma merda.

Não, são ambos uma merda. Mas pelos vistos hoje em dia é fácil agradar desta forma.

Mais um que tem o Benfica que merece. Siga
Nao ha problema nenhum em admitir que nao temos a melhor equipa do mundo.
O empate seria excelente quer para as contas da LC quer para a motivação.

O resto, sou demasiado limitado para comentar.

Smashin

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Novembro de 2024, 21:09Acho que se confunde meter autocarro com a incapacidade de meter uma transição ofensivo.

Benfica fez bem em aparecer aqui com bloco baixo. Mas está horrível na saida de bola.
Lá está. Uma coisa é jogar defensivamente. Até aí tudo bem. É o Bayern. É normal jogar com cautela.

Outra é fazer isto. É inaceitável ver o Benfica a jogar assim

Chuck

Citação de: kingvata em 06 de Novembro de 2024, 21:07
Citação de: Smashin em 06 de Novembro de 2024, 21:05
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:04Estamos a empatar mas aqui queriam que tivessemos a jogar o jogo pelo jogo.
Lol

Orgulho.
que tentativa de golo é essa??
 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Remate do meio-campo do Kokcu.

O jogo estava parado mas tentou.

Thorondor

Vai ser difícil para os bávaros. O Moreirense está com onze atrás da bola.

Não sabemos defender. Não sabemos atacar nem em ataque planeado nem em transição. A CL só nos vale pelo dinheiro. Figura ridícula.

MrFire

Citação de: Barolas em 06 de Novembro de 2024, 21:08Não sei se há alguém que consiga ficar contente com isto. É ao nível de um Benfica - Tondela. Isto não é nada.

E Tondela dos fracos.

Daqueles que não chegam sequer ao meio campo do Benfica.

Eu acho que é daqueles jogos em que quando entrar o primeiro.... está tudo fodio

Harlem

Florentino por Renato e Pavlidis por Amdouni para tentar evitar a desgraça

RPascoa

Teoricamente até gostei da ideia. Mas fo**-se! Felizmente temos o amarelo no jogador certo, hora de voltar ao normal.

arfm14

O problema não é jogar baixo.

É não saber fazer 2 passes seguidos com seguranca.

Os jogadores estão todos cagados.

20Nico Gaitan20

O Bayern nos ultimos anos a equipas tugas em casa

7-1 ao sporting
6-1 ao porto
5-2 ao Benfica

Sair daqui com um empate seria historico.

Mas eu ja me contentava nao ser goleado em vesperas de jogo com o porto.

PedroMartins

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Novembro de 2024, 21:10

Prefiro isto, do que ir para o intervalo a levar 4 ou 5, gostos não se discutem.

E para o fim de semana, temos um Benfica vs Porcos

Ginkgo