LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

alfredo

kerem fora? ok, para alem do renato mal chegou uma bola, mas ele sempre pode fazer a diferença.
mas enfim, acho bem planeado gerir o di desta maneira. tenho a certeza que o companheiro não esperava este esquema

MLM

Citação de: SLBRulez em 06 de Novembro de 2024, 21:30
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:30Muito bem o Lage. O Glu nao teve bem hoje.
Difícil dizer quem esteve bem hoje
Sim mas a falta de ataque quanto a mim e essencialmente de dois jogadores, ele e o Kokcu.

Dmitry91

Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2024, 21:31Este já entra a mostrar ao que vem.

Acho bem que remate do meio campo para pelo menos termos um nas estatísticas

Redfield73

arodrigues84

lPhoenix

A forma como esta equipa não se sabe colocar em campo para cortar linhas de passe faz-me alguma confusão.

vitormopinto1987

Vamos fazer ao Bayern o que o Celtic fez ao Barcelona aqui á uns anos atrás

jp23

SLBRulez

Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:32
Citação de: SLBRulez em 06 de Novembro de 2024, 21:30
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:30Muito bem o Lage. O Glu nao teve bem hoje.
Difícil dizer quem esteve bem hoje
Sim mas a falta de ataque quanto a mim e essencialmente de dois jogadores, ele e o Kokcu.
A ter bolas bombeadas para disputar com os DC do Bayern não foi a melhor ideia

axiomas

Citação de: fnunes em 06 de Novembro de 2024, 21:31
Citação de: axiomas em 06 de Novembro de 2024, 21:30Mau jogo do Gluglu. Também não foi ajudado. Centrais a dar bola alta não da. Era para tentar a profundidade pelo relvado... Di Maria. Pode ser que solto dê duas corridas

Coitado a lhe bombearem bolas para disputar com kim e upamecano não é fácil.
exato

The_Riggs

Citação de: PedroMartins em 06 de Novembro de 2024, 21:10
Citação de: The_Riggs em 06 de Novembro de 2024, 21:08A ideia do lage não está má e só comprova como é um treinador capaz de váriar tática e estrategicamente, mas as escolhas como sempre, são péssimas. Pavlidis por exemplo teria de jogar sempre nesta estratégia

Estás maluco.
Se o Pavlidis a jogarmos ao ataque pouco ou nada oferece, então neste sistema táctica iria ser critico.

pavlidis trabalha que nem um cão. Meter o amdouani num jogo em que é para trabalhar que nem cães no lugar do pavlidis é cómico

Redfield73

Citação de: lPhoenix em 06 de Novembro de 2024, 21:32A forma como esta equipa não se sabe colocar em campo para cortar linhas de passe faz-me alguma confusão.
Sem duvida! É vergonhosa a movimentação. Nao há coordenação entre sectores.