LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

Jotenko

RGouveia.SLB

Quase 80 minutos e continuamos com o Renato que nem corre.

Mais do que apresentado o Lage

Holmesreis

Citação de: B.Verissimo em 06 de Novembro de 2024, 21:51Calma, domingo há mais SLV2003
Talvez consigamos o milagre de recuperar o Bah e jogar com lateral direito.

Barolas

Sejamos sinceros. Há aqui alguma tática/estratégia? Isto é esperar que as bolas não entrem, tanto pode acabar 1.0 como 3 ou 4, depende só deles.

GloriosoSLB1904

Citação de: Smashin em 06 de Novembro de 2024, 21:50
Citação de: kyza em 06 de Novembro de 2024, 21:49O lage esteve bem. Está tudo em aberto. Calma. Ser realista é fundamental.
Ser realista é dizer que "está tudo em aberto" quando aos 75 minutos ainda não fizeste um remate à baliza?

Está certo

A vossa linha de raciocínio é de facto inacreditável

Benfica veio com ideia de não ser goleado. Tendo em conta que com 9 pontos (assumindo que se ganhe ao Bolonha), golos podem ser decisivos.

Mas a bola parece que queima aos nossos jogadores. Não se faz nada com ela.

RicardoSR

Smashin

Jamal

Isto é mau demais este treinador vai fazer o mesmo com o putedo e enchemos o pacote

Pixas2005

Acordei feliz vou deitar me triste , quanto mais me bates mais eu gosto de ti já dizia o outro

220373

simaotorras

Rivero

Citação de: Barolas em 06 de Novembro de 2024, 21:52Sejamos sinceros. Há aqui alguma tática/estratégia? Isto é esperar que as bolas não entrem, tanto pode acabar 1.0 como 3 ou 4, depende só deles.

Há. Levar poucos. Nada além disso.

Magna Gloria

O plano de jogo era não ser humilhado, a vitória nem estava em questão.
Mas para quê se contra o Porto vão ser humilhados?