LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Slbttotosalvio

Ver este jogo depois de ontem ter visto os lagartos dá me vontade de queimar o cartão de sócio.

Jonny-Venezuela

O Benfica nao Luz nao consegue vulgarizar nenhuma equipa de merda do nosso Tugao desta forma.

A diferença entre Bayern e Benfica é maior que a do Benfica com Estrela, Farense, Arouca, Nacional, AVS...

MiguelFMC8

Citação de: MiguelFMC8 em 06 de Novembro de 2024, 22:18É que o Bayern constrói prai com uma linha de 4 e os outros 6 estão colados à área do Benfica, o gajo tinha o Pavlidis para atrapalhar e dificultar a construção faz sentido, pq luta e no mínimo atrapalha, tem o arturkoglu a fazer o mesmo...e dps mete di maria que não vai fazer isso uma unica vez, nem lutar por segundas bolas no ataque que a jogar desta forma era o essencial
Para mim é indiscritivel, como é que alguém que quer fazer anti-jogo pensa que meter um jogador que não te vai guardar a bola nem combater pela equipa deve entrar é surreal

bmas

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: bmas em 06 de Novembro de 2024, 22:17
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:15Esta gente ontem viu os lagartos a ganhar ao City B a jogar mal que fode e queria que o Benfica viesse a Munique jogar cara a cara com o Bayern!

Fodasse!
A sério, acordem para puta da vida uma vez que seja!

Não podes jogar cara a cara mas podes jogar à bola !!! Isto não foi nada .

Levavas 4 ou 5!!
Não podias!
Levamos 1 e podíamos ter empatado!

O nosso jogo é Domingo!
Não é jogar e rebentar a equipa toda psicologicamente para Domingo!

Como eh podias ter empatado se não acertamos na Baliza !!!

MarioR_slb

sergio19azb

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:20
Citação de: sergio19azb em 06 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:15Esta gente ontem viu os lagartos a ganhar ao City B a jogar mal que fode e queria que o Benfica viesse a Munique jogar cara a cara com o Bayern!

Fodasse!
A sério, acordem para puta da vida uma vez que seja!
Parabéns.

Paciência.
Domingo é que é para ganhar
Domingo é linha de 5 novamente, jogar fechadinho para o 1-0 mijado.

Elvis the Pelvis

Este Benfica é fraco, mas o Bayern também não impressiona. É isso que dói, um Benfica melhor fazia muito melhor figura.

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Bayern 1-0 Benfica

Derrota em Munique, num jogo em que a equipa de Bruno Lage preparou bem a parte defensiva do jogo mas esqueceu por completo a fase de ataque. 1 remate e um lance sem qualquer perigo.

Contas do apuramento começam a complicar...

ItsY2Inferno

Eu acho que defensivamente o Lage organizou bem a equipa, defrontámos um adversário que mete 4 e 5 nos adversários, por isso acho a abordagem acho normal, faltou sair mais. Não sei até que ponto foi demérito nosso ou mérito do Bayern, porque mesmo o Leverkusen veio a este campo e não criou grande coisa

Cosme2001

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Novembro de 2024, 22:20Ver este jogo depois de ontem ter visto os lagartos dá me vontade de queimar o cartão de sócio.
Para alguns aqui isto foi uma vitória moral e a dos lagartos nem conta porque A B e C
Só tens de meter um bocado mais de cope está sempre tudo bem

SURREAL9

Citação de: masteryodapt em 06 de Novembro de 2024, 22:11
Citação de: SURREAL9 em 06 de Novembro de 2024, 22:09Não há como meter na cabeça de quem não quer entender que contra certas e determinadas equipas não há como não jogar com um bloco baixo. Não pelo nome do adversário, não se trata de ser pequeno. Até o Real Madrid baixa o bloco contra uma equipas destas. A saída da bola, transições e todo o aspecto ofensivo foi uma vergonha e não há como negar, mas neste contexto diz mais da própria pouca qualidade dos jogadores do Benfica que da estratégia do Lage.
Jogar em bloco baixo nao tem mal nenhum.... Desde que faças contra ataques rapidos e pressão... tu nem pressão nem nada fazias.. o Bayern jogou aa passo, nao foi com mt rapidez

Os contra ataques foram tentados e não saíram com qualidade. As bolas que entraram em profundidade foram apanhadas pela velocidade dos defesas. A pressão ?? A pressão ?? A pressão foi feita no bloco baixo... Por mais que se extrapole pressões, contra ataques e tudo e mais alguma coisa é muito difícil jogar contra uma equipa daquelas com a pouca qualidade individual que os jogadores do Benfica têm, sobretudo a nível físico é pior que algumas equipas da 2 liga.

arodrigues84

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Novembro de 2024, 22:20Ver este jogo depois de ontem ter visto os lagartos dá me vontade de queimar o cartão de sócio.

Os lagartos jogaram igual a isto, a diferença é que o City falhou N golos na primeira parte.

Na segunda parte é que aproveitaram o bicho que tem e foram para cima.

zepsil

Nunca jogou assim, sem rotinas, sem jogadores para a ideia e depois vem o palerma dizer que tentou o lá o crl que o fod*. Que palermice de tática: 1-5-3-2

axiomas

Citação de: axiomas em 06 de Novembro de 2024, 21:05
Citação de: DeadPool em 06 de Novembro de 2024, 20:57Prefiro entrar com tudo e comer 5 que entrar todo cagado com uma tática para não perder por muitos e saber que a partir do momento em que sofras o primeiro vamos vir por aí abaixo...

É questão de tempo...
Estas errado. A tática está bem pensada. Não é para perder por poucos. É para esconder fragilidades e tentar procurar explorar o que o adversário dá.

Fragilidades são disfarçadas com povoamento da zona defensiva. Mais jogadores. Mais compensações. E tirando Kabore e Renato estamos a conseguir que apesar da posse criem pouco.

A saída para explorar o que o adversário dá que é espaço pois está completamente exposto não está a ser aproveitado. Falta capacidade de sair melhor em dois ou três passes. Uma tabela. Bola nas costas e siga. Nervosismo, más opções e maus intérpretes.

É um jogo com muito desgaste. Muita necessidade de foco. Atenção. Estar sempre a compensar. Reposicionar. Andar a cheirar a bola.

O plano está certo até ver.

Falta sair Kabore porque é gajo para se expulsar. Se não sair ao intervalo é burrice. O Renato é um ex jogador nem cá devia estar.

Nota-se o plano. Nota-se a vontade.
Falta trabalho e qualidade para por em prática
Kabore não dá
Renato não dá

A arbitragem apertou o Benfica. Não houve uma decisão a prejudicar o Bayern. Tudo, tudo a favor. E no golo a carga em cima do central existe. Optaram por validar. Para mim é falta, mas o Tomás foi mole.

Posto isto houve uma falta clara de capacidade de esticar o jogo. Falta de capacidade para em dois ou três passes aproveitar o espaço que o Bayern deu. A qualidade de passe deixou muito a desejar. De vários titulares. Quanto dos que entraram. Em momentos de ter de acertar para criar perigo nunca acertamos. Nunca conseguimos roubar a bola naquele momento em que é meter o pé e apanhar o adversário desposicionado.

Em termos de tática não foi igual, mas o plano de jogo do Sporting ontem foi o mesmo. Defender com linhas baixas. Aguentar a posse do adversário, muito sacrifício e depois sair rápido e simples. Correu bem. Porquê? Primeiro porque conseguiram ligar dois ou três passes para aproveitar o espaço e depois tiveram um tal tronco Sueco. O Trincão e o Pote a galgar metros. E um Maxi Araújo.

Nós não tivemos. Não temos. Kabore com muito espaço, foi deixado livre de propósito, zero. Zekinha nunca conseguiu pegar na bola. O Gluglu fez um jogo inglório. Arrastou defesas, mas a maioria das bolas que teve para disputar foram aéreas. Pavlidis entrou tarde e das poucas bolas que conseguiu receber não teve pedal.

Já sei que foi um amasso. Que mais isto e mais aquilo. Em dez jogos indo lá de peito feito é para perder 10. Neste estilo talvez em 10 se ganhe 1 e empate outro.

Aceito quem diga que quer lá ir jogar de igual para igual e levar meia dúzia. Não concordo.

Hoje ficou exposto que temos plantel deficitário. Que temos Kabore que não tem os mínimos. E que o Renato que carregava o piano, Três adversários, a equipa e bola não existe. Neste momento nem um jogador de futebol com o mínimo de condições para o Benfica existe. Não corre. Não recupera. É comido em um passe e corta. Só se aguenta em um metro quadrado porque coloca o corpo. É vergonhoso. Um jogo destes. Com este plano passava na teoria por alguém com capacidade de comer metros, naturalmente um Renato que não existe.

Trubin tirando socar demasiado esteve bem.

Borramos a escrita em casa no último jogo. Teríamos 9 pontos e margem para fechar um matchpoint e com doze passar. Pelas contas e com adversários como Real PSG Milan como estão... Cheira-me que vamos saltar da carroça.

aquaris

Falta velocidade nos nossos jogadores. So Aursness e  Carreras movimentam-se com a velocidade mínima necessária!

Cabral tem de ter minutos para poder ter licença de trabalho em Inglaterra?