Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: mmartins1 em 06 de Novembro de 2024, 22:22
Citação de: Innuendo em 06 de Novembro de 2024, 22:17
Citação de: mmartins1 em 06 de Novembro de 2024, 22:10Bem... terá sido um dos melhores resultados de sempre do Benfica em Munique.

Uma merda de resultado e uma merda de prestação...mas pronto... é isso que fica para a história

Comparar este 1-0 com o 1-0 com Rui Vitória é algo de incomparável.

Este "melhor resultado" do Benfica foi acompanhado de uma das piores exibições que já vi no Benfica e numa competição europeia. Foi medonho, nem uma bola parecem ser capazes de disputar. Um jogo de profissionais contra amadores, onde por milagre as bolas não entraram mais que uma vez.

Como benfiquista sinto-me envergonhado com esta exibição.

Se calhar lá ganhará de goleada a uma equipa de fundo da tabela em casa, para se borrar todo na deslocação a um farense desta vida.

E ainda há quem tenha esperança de algo neste campeonato. Gabo-lhes o otimismo

Eu não estava a comparar nada, estava a dizer exactamente o mesmo, resultado de merda e prestação de merda foi o que disse

Eu entendi.

Só estou a enfatizar que o Benfica envergonhou -se a si próprio...e a todos nós.

Mas para a história ficará um 1-0.

B.Verissimo

Treinador ideal para um Arouca, po crl

Holmesreis

Citação de: Adepto10 em 06 de Novembro de 2024, 22:19Neste jogo, só uma equipa podia ganhar, e não era o Benfica.

O Benfica nunca podia ganhar este jogo, porque simplesmente não teve oportunidades de fazer golo.

Este esquema deve see um ensaio para o jogo com o porto (vai dar merda)
Concordo que se jogue contra o FCP num esquema de 3 centrais, mas nunca com o Kaboré na LD.

cipri_slb

st. michel

Citação de: st. michel em 04 de Novembro de 2024, 22:19Não é que seja novidade para ninguém, mas vale sempre a pena cair na real e lembrar que, em Inglaterra o Lage teria que ter muita sorte para sequer treinar na Championship.

Basta ir a qualquer forum com gente dos Wolves e ler comentário após comentário:

"Portuguese PE teacher;

Wolves job was too big for him;

Unmitigated disaster;

Mr Bean of the football world;

A chancer for who the job was too big;

Players unfit and confused"

https://www.reddit.com/r/WWFC/s/Cfp6oNz5ln

Como esta página há dezenas. E isto foi antes de ter ido para o Brazil, pegar na Botafogo disparado no topo do Campeonato e destruir a equipa em poucos meses.

O Lage é refugo Mendes, refugo tão mau que nem o Mendes o consegue manter a circular. Á excepção, está claro, do Benfica que está sempre pronto para apanhar no pacote pelo Mendes.

É agora que o Lage vai mastermind o Bayer. Certo

Portuguese PE teacher

MrCobb

Citação de: Innuendo em 06 de Novembro de 2024, 22:22
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 22:17
Citação de: Innuendo em 06 de Novembro de 2024, 22:17
Citação de: mmartins1 em 06 de Novembro de 2024, 22:10Bem... terá sido um dos melhores resultados de sempre do Benfica em Munique.

Uma merda de resultado e uma merda de prestação...mas pronto... é isso que fica para a história

Comparar este 1-0 com o 1-0 com Rui Vitória é algo de incomparável.

Este "melhor resultado" do Benfica foi acompanhado de uma das piores exibições que já vi no Benfica e numa competição europeia. Foi medonho, nem uma bola parecem ser capazes de disputar. Um jogo de profissionais contra amadores, onde por milagre as bolas não entraram mais que uma vez.

Como benfiquista sinto-me envergonhado com esta exibição.

Se calhar lá ganhará de goleada a uma equipa de fundo da tabela em casa, para se borrar todo na deslocação a um farense desta vida.

E ainda há quem tenha esperança de algo neste campeonato. Gabo-lhes o otimismo
E comparar Jimenez com Pavlidis?

Estrada da beira com a beira da estrada
Tomara termos aquele 11, Fejsa, Semedo, Renato original, Gaitan, Jonas, Mitroglou até Jardel.

zepsil

óh meu palerma, já estás a quimar o Tino?

goodass

Com o boneco alemão levava-se 5 ou 6 com o João Mário e o Di Maria a pressionarem na saída de bola do Bayern, assim foi um balde de merda mais bonito.

DeSousa

Se não ganha Domingo, não aguenta até o fim da época.

alsohugo

Hoje foi um aperitivo para o que aí vem.

hayato_1904

Parabéns pela vitoria 0-1 em Munich!!!

Leonzo

Citação de: goodass em 06 de Novembro de 2024, 22:27Com o boneco alemão levava-se 5 ou 6 com o João Mário e o Di Maria a pressionarem na saída de bola do Bayern, assim foi um balde de merda mais bonito.
Merda é merda. Está só teve um cheiro menos intenso

Lima1399

O penso rápido já está a começar a descolar

MrCobb

Podem malhar a vontade, a verdade é que este nem deveria estar aqui, o problema está mais acima mas continuem a malhar, no Roger, no Bruno e no próximo que aparecer.

Resolvem o problema principal e todos os outros serão resolvidos a seu tempo!

Pedro Nunes 28

Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2024, 22:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2024, 22:12Também não entendo, todos aqui diziam que íamos levar saco cheio (eu inclusive)...saímos de lá apenas com 1 e queriam mesmo o que ? Fôssemos jogar olhos nos olhos com o Bayern?? Juízo....poupa-nos a humilhação ao menos

Queria o Benfica a jogar, de acordo com a história do clube, e não a ficar contente por perder por 1 golo.
Isso é a brincar ou a sério ? Eu não estou contente pela derrota obviamente, no entanto, sou realista....vitória na casa do Bayern seria um milagre e é preferível perder 1-0 que 5-0

A brincar deves estar tu crl. Achas que esta forma de jogar é alguma coisa? O Bayern podia ter substituído o Neuer por mais um avançado, tinha sido igual.

Mas querias o quê com este treinador e plantel ? O culpado estava na tribuna......a partir do momento em que se vai buscar o Lage a probabilidade disto acontecer era enorme....estou zero surpreendido...a anomalia foi mesmo com o AM em casa.
Aguentar que no domingo há mais.....